Dominic ...
Primeira vez que alguma coisa tira o meu sono , estamos sendo atacados por guerras passadas , de um filho que está tentando vingar a morte do pai ? Será que é apenas isso ? No nosso meio uma guerra pode ser instaurada por três coisas : P oder , vingança e mulher , óbvio que a ordem é o que menos importa nessa por# toda .
Sou apenas o chefe interino eu não posso tomar todas as decisões , o conselho sabe que o meu pai ainda está lúcido , e eu preciso da carta-branca do meu pai , que é bastante teimoso por sinal .
Ele acha que somo invencíveis que ninguém teria coragem de nos atacar , m*l sabe ele que organizações estão se juntando , pois sabem que sozinhos não é pálio para gente , mas ainda, sim, insistem .
E isso tem - me deixado com o meu pavio ainda mais curto .
As palavras daquele verme repetiam na minha mente , várias e várias vezes , já ouvir coisas bem ruins sobre mim , mais nada que mexesse comigo como agora . Eu realmente sou uma cara um tanto expressado , sou curto e grosso , não existe meio - termo, a minha palavra é uma só , sim ou não . Não acho isso r**m , conseguir alianças significativas por ser um homem de palavra , acho que hoje eu me considero um homem , com mais amigos que inimigos , nesse tempo eu conseguir formar alianças que o meu pai jamais imaginaria conseguir na sua gestão , não quero me gabar ...
- Para já o que você está fazendo .
Os meus pensamentos são interrompidos pelo , Zack , que me enche o meu copo de whisky .
- O que eu estou fazendo ?
- Tentando montar o quebra - cabeça que aquele desgraçado deixou ai dentro .
Ele entrega - me o copo , e com a outra mão toca na minha cabeça .
- Ele me chamou de previsível , por# .
- É sério ? Não pode ser .
- O que ?
- Você já foi xingado de tudo nessa vida , e você se incomoda quando alguém te chama de previsível ?
- Você também acha isso ?
- Sim ! Acho !
- AAAr vai se f3der .
Entorno toda a dose que estava no meu copo , e jogo o copo em cima da mesa .
- Não sei , porque algo assim tenha te incomodado tanto , eu não acho isso r**m , olha só que coce conseguiu construir , e você acha que deve isso a quer ? Posso listar as alianças que conseguiu ? Até o por# dos tiras , você conquistou a confiança e trabalham para você .
Então cara estamos bem , estamos confortáveis mesmo com os engraçadinhos querendo nos atacar , continuamos no topo , não precisamos, mas correr atrás de ninguém para um possível aliança , eles correm atrás de você feito urubus na carniça .
Claro que a única coisa r**m nisso tudo , é que você tem atraído olhares , tem ficado em destaque o tempo todo .
- O que está querendo me dizer é que eu devo aceitar aquilo como um elogio ?
- Exatamente ! Isso mesmo !
Ele levanta - se apontando o dedo segurando a saiu dose de Whisky , que não me parecia a primeira .
- Escuta o seu irmão aqui , cara .
- Onde você vai ? Precisamos ir a Viena .
- Eu sei , partiremos assim que você terminar .
- O que ?
- Sei que precisa chegar calminho na casa dos seus pais , para conseguir o que quer , e apenas uma coisa te deixa estável .
Ele abre a porta , e a Zoe entra , abrindo o seu sobre tudo preto , vestida apenas com uma ‘lingerie’ minúscula vermelha .
- Estarei te esperando , para seguirmos viagem .
Ele fala sem tirar os olhos da Zoe , não posso negar ela é uma baita de uma gostos! , mas infelizmente sem princípios , não duvido que assim que eu me cansar dela , ela cairá nos braços de algum que possa fazer com ela o que eu faço , mas por enquanto continuaremos a nos divertir.
- Achei que fosse que ...
- Xiiii , só vem .
Falo abrindo a minha calça , ela caminha até mim de forma sensual .
- Vem logo e chup@ a minha porr3 .
- Apenas isso não é suficiente , Zoe . Eu sei que você sabe o que fazer , não sabe ?
Assim que termino de falar , ela engole todo o meu cacet# , sinto - me passar por sua garganta , eu seguro firme nos seus cabelos , formando uma rédea na minhas mão. Eu puxo o seu cabelo com força jogando a sua cabeça para trás .
- Você não iria engasgar , iria ?
- Não ! Não , sou mais amadora .
Ela sorrir , e levanta - se , mas sei que iria , notei por sua expressão , e como a sua garganta fechou com a minha passagem .
- Sabe o que acontece quando mente para mim , não sabe ?
A jogo com força sobre a mesa , seguro firme sua cabeça sobre a mesa e com a outra mão , eu retiro do bolso do meu terno a camisinha , r***o com os dentes , visto - me com ela , r***o a mini calcinha da Zoe , e introduzo - me dentro dela , com força .
Ouço ela suspirar , eu estava com tanta raiva de tudo que estava acontecendo , dos ataques , das cobranças do conselho e as do meu pai , que a nossa trans@ mas cedo não foi suficiente .
Ela tenta escapar das minhas estocadas , mas não consegue .
- Está fugindo de mim , é isso ?
- Não sou mulher de fugir .
Ela fala inclinando - se ainda mais , mostrando - me bem , onde queria que eu entrasse .
- Zoe , Zoe .
Dou um tapa em sua bund@ , ela sorrir maliciosamente , e eu entro sem avisos , e goz' conforme as minhas estocadas fortes . Assim que saiu de dentro dela , ouço a sua respiração aliviada , com certeza ela estava torcendo para que terminasse .
- Você é uma péssima atriz .
- Do que está falando ?
- Você sabe !
- Só estou cansada , trans#mos mais cedo , e você sabe bem como me deixa , após isso .
Eu já ouvir falar sobre isso , já fui reijado pelo meu tamanho uma vez , agora eu costumo perguntar antes de chegarmos aos finalmente .
- Você é desproporcional , e sabe disso gatinho , é só por isso .
- Era só ter dito não .
- E quem diz não para você ?
Ela fala vestindo o seu sobre tudo .
- Voce pode ir , com ouviu , irei precisar viajar .
- Quando vou te ver agora ? Estivemos juntos duas vezes hoje , achei que tivesse sido suficiente , você parece - me exausta .
- Já entendi , Dominic . Boa viagem!
Ela sai pisando fundo , vou ao banheiro me arrumo , e seguimos viagem para Viena , eu estava stressado e com a cara fechada , geralmente as visitas aos meus pais , são assim .
Com certeza o Zack passou instruções para todos para que eu não fosse incomodado , e assim foi durante todo o voo ...