Dominic ...
O meu pai , desde quando descobriu a doença , mudou repentinamente de personalidade , se diz arrependido e tanta resolver as coisas comigo desde então , o perdão da minha mãe , ele conseguiu , estavam vivendo bem , mas para mim era muito conveniente já que ele não era o mesmo de antes , e precisava da minha mãe para coisas simples , todos acreditaram na sua mudança repentina , menos eu . Eu não consigo acreditar que algo assim possa acontecer , ainda mais vindo dele , que foi c***l a maior parte do tempo em toda a sua vida , principalmente comigo e a minha mãe .
Não costumo descumprir as minhas promessas , mas essa a mamãe terá que esperar um pouco , de todas as promessas que já fiz perdoar o meu pai será a mais difícil de todas .
Resolvo ficar mais tempo pois eu quero investigar o que aconteceu , se foi realmente um acidente ou se tem alguém por trás disso , e se houver , eu juro que eu vou atrás desse desgraçado , até o fim do mundo e quando eu encontrar com ele , farei dele picadinho , e distribuirei para toda a sua família , eles terão pedaços dele entregue todos os meses , claro que menos a cabeça , essa eu faço questão de colocar na minha estante .
- Vou ignorar o seu enorme esforço de esfregar na minha cara quem eu era , e vou te oferecer uma bebida ?
O Oliver oferece-me uma bebida , me tirando dos meus pensamentos escuros . Eu precisava mesmo beber , ficar aqui ao lado dele sóbrio , é muito difícil para mim .
- Preciso realmente de uma dose dobrada de whisky
Ele vai até o canto da sala com a sua cadeira motorizada , enquanto alguns empregados nos observam , sento - me e ele vem até mim com a minha dose .
- Eu achei que tivesse parado .
Aponto para o copo dele .
- o meu destino é um só , e sabemos bem o endereço , então não vejo problema .
Ele entorna toda a bebida , e logo depois começa a ter crises de risos , eu apenas o observo . Logo em seguida ele começa a chorar compulsivamente . Faço sinal para que os empregados nos deixem a sós .
- Você tem toda razão , era para ter sido eu . Esse era o plano , eu ir primeiro , mas uma vez eu fui um desgraçado com ela , e permitir que ela fosse antes de mim .
- Você não poderia ter controlado isso , poderia ?
Acho estranha a sua colocação , eu não confio nele , sempre que eu tentava confiar nele , ele tinha alguma atitude que me fazia desconfiar dele ainda mais , e eu espero , espero mesmo que ele não esteja por trás disso , ou eu não respondo por mim .
- Não , mais eu merecia , ela não . Ela era uma boa pessoa , não merecia sofrer o que sofreu , tudo que a fiz sofrer .
- Disseste bem Oliver , a maior parte do sofrimento dela , devemos a você .
Levanto o copo a saldando .
- você não vai cansar nunca desse jogo né ?
- Talvez um dia eu me canse , quem sabe , quem sabe no dia em que disse que eu encontraria alguém e blá, blá , blá.
Mudo para um vozinha i****a , enquanto reviro os olhos .
- Eu viverei até esse dia chegar Dominic ...
- Ok , ok . Eu já entendi , vamos ao que interessa .
O Sullivan ... preciso saber da história , quero saber com que cartas jogar .
- Eu não sei de muita coisa , tomamos o território deles a cerca de uns 20 anos ? Talvez .
Só fizemos isso após eles atquitedarem um plano para tomar o nosso território , e assassinar nossas crianças no campo de treinamento .
Você era só um garotinho quando isso aconteceu , foi quando perdemos o seu irmão , ele estava lá treinando . Essa história você já conhece não é nenhuma novidade.
Tomamos os territórios deles , e claro que eu precisei vingar a morte do seu irmão.
Então eu cuidei de mat@r , uma por um naquele mesmo dia , e eu me certifiquei de que não ficou nenhum.
- Então não certificou direito .
Entorno a minha bebida.
- Exatamente , não sei como e quando escapou. Talvez alguém o ajudou naquele dia ,pelo o que me parece que carregaremos essa vingança de geração em geração .
- Não , eu vou quebrar isso na minha geração , afinal não vira nenhuma após mim , papai .
- Não fale isso meu filho , precisamos da continuidade a nossa linhagem
- Linhagem ? Que linhagem ? O sangue que corre em nossas veias é um sangue maldito , carregamos sangue de pessoas em nossas mãos . Eu não seria c***l a esse ponto de colocar uma criança no mundo para herdar uma maldição dessa.
Ninguém merece fal feito .
Levanto - me , e me sirvo de mais uma boa dose .
- Não fale assim , não deixe que te ouçam falando essas coisas , Dominic.
- Qual é o problema ?
- Você odeia tanto a organização assim ?
- Talvez um tanto quanto odeio você .
- Eu sei que o que te fiz foi r**m , mais eu não mereço seu perdão meu filho ? O que será que eu tenho que fazer ?
- Nada do que você fizer trará a mamãe e a Carol de volta papai
- Você descobriu que não foi eu quem fiz aquilo , não sei o que te fez pensar que eu ousaria fazer algo assim ? Logo quando o mais interessado naquele casamento era eu , Dominic isso nunca fez sentindo na sua cabeça ?
- Eu não te culpo só por isso Oliver . Não se faça inocente , você até que poderia não estar por trás do que aconteceu daquele ...
- Eu não estava , disso eu sou inocente meu filho . Naquele dia eu só não estava mais feliz que você , mas estava feliz por você ter encontrado alguém e que daria continuidade a ...
- Não se atreva a falar isso novamente , se.depemder de mim Oliver , essa será a última geração a assumir a organização .
Eu não pretendo me casar , eu não pretendo ter filhos , eu não pretendo permanecer a frente ...
- Você terá que fazer isso meu filho , fizemos um juramento de sangue , e tem algo que você precisa saber.
Ele baixa o tom de voz , com o olhar voltado para o chão .
- O que que eu preciso saber ?
- Além do pacto de sangue que fazemos a anos , se você não casar e der continuidade a isso , por sua escolha , a organização fará por você.
- O que ?
- E se você não fizer será exilado e perseguido , e o resto você deve imaginar
- O que ? Você me condenou ?
- Não foi eu quem fez isso , foram os seus avós , eles tem uma dívida eterna com a organização.
Eu sei , eu sei , sei bem como se sente , eu já me senti assim um dia meu filho , você pode não querer acreditar , mas você se parece muito comigo , eu tentei com todas as minhas força fugir disso .
E eu decidi não me casar , paguei para ver e foi aí que sua mãe entrou na minha vida , e eu passei a descontar nela todas as minhas frustrações , e medos , estresse . O resto você já sabe .
Então meu filho , não cometa o mesmo erro que eu .
- Terminou Oliver ?
- Sim , Dominic .
Entorno mais uma dose da minha bebida , deixo o copo lá e saiu para encontrar o Zack , eu precisava tomar um ar .