Em um cenário onde a cultura japonesa ancestral se entrelaça com a beleza da Ilha de Ni'ihau, um líder impiedoso da Yakuza, Saiko Nakamoto, comanda seus homens e toda a ilha do Havaí. Em seu império havaiano, ele impõe seus costumes tradicionais, onde a modernidade e a liberdade têm pouco espaço. Nada escapa ao seu controle, a sua palavra é lei e o seu comando é inquestionável.
Enquanto Saiko comanda o Havaí inteiro, os seus homens estão centralizados na ilha de Ni'ihau, onde os habitantes vivem sob suas rígidas regras. Na ilha de Niihau, os relacionamentos são estritamente controlados, as mulheres obedecem aos maridos, e a tradição é mantida a qualquer custo.
Alguém está disposto a dizer que não é assim?
A chegada do casamento de Saiko é iminente, e a noiva, apesar de resistente, aceitou uma rosa vermelha de sua mão, um gesto que simboliza sua submissão. Neste mundo, onde a palavra de Saiko é inquestionável, um "não" não tem lugar. Não dirigido ao chefe supremo da Yakuza.
Este é um romance dark de cultura, tradição e poder, onde os costumes ancestrais colidem com a delicadeza machucada de Juno, a noiva de Saiko.
É um confronto entre a tradição, o desejo, o amor e a submissão.