CK Narrando,
Ela foi se trocar e eu sentei na cama e fiquei observando cada passo dela , a passada de creme na perna , o jeito de pentear o cabelo e a te mesmo o jeito dela passar o brilho labial ,eu decorei cada gesto era louco essa sensação de querer saber tudo sobre ela em minimos detalhes , e quando ela ficou pronta e sorriu , naquele sorriso eu já sabia que tava perdido .
Essa saia ta curta mariana , como tu vai anda de moto assim .
Mariana: Eu vou andando se voce quiser a minha companhia vai juntinho comigo .
E des de quando tu manda em mim .
Mariana : não mando em voce assim como voce não manda em mim , so disse que não vou de moto , mas se voce quiser ir eu vou sozinha sem problema nenhum .
- ela falou falou e nem se quer olhou na minha cara ta doidona so pode , eu reclamei -reclamei e muito mas aonde eu to aqui descendo a ladeira desse morro a pé com a madame do meu lado com esse cutoco de saia .
Mariana : desfaz essa cara poxa , segunda vez que fecha a cara pra mim so hoje não gosto disso fica maior clima chato .
Relaxa que eu to de boa - ela não disse mais nada revirou o olho e entrou na pensão e fi sentar numa mesa no fundo , a moça que trabalhava aqui veio atender a gente de cara marrada ate poque eu ja fiquei com ela , mas nunca foi nada de mais fizemos os pedido e mariana tava calada e com uma carinha de triste e olhar pra ela assim fez meu coração bater de uma maneira diferente , como se eu não quisesse ver essa mina sofrer ou chateada com alguma coisa .
Desfaz essa cara vem cá- puxei ela pra um beijo e depois ela colocou a cabeça no meu ombro e fazia carinho na minha perna , já era fi é minha essa mina sem segundo plano .