RL Narrando,
Ela ficou me olhando tímida com o rosto totalmente vermelho, a mesma se sentou na cama me olhando preocupada ou com medo eu não sabia decifrar.
Me responde, você é virgem?
Mel: Sim, eu sou isso tudo é a minha primeira vez, dede o baile ao beijo ao seu toque eu nunca tinha feito ou sentido nada disso. - Eu nunca tinha tirado a virgindade de ninguém e ela me aparece assim linda pra c*****o poha.
E voce quer fazer isso, tem certeza.
Mel: Eu quero, você não quer mais. - Na sua voz tinha um tom de preocupação e eu nem pensei em mais nada, a beijei apertando a sua b***a e desabotoando a sua saia e descendo a mesma, tirei a sua blusa e c*****o ela nua na minha frente seus b***s do peito são rosadinho assim como a sua parte íntima, eu tirei a minha roupa e vi que ela se surpreendeu ao ver o meu m****o de perto, voltei a beijar ela passando devagar meu m****o na sua entrada, ela suspirava gostando da sensação, fui descendo os beijos até seus s***s passando a lingua devagar no bico que já estava bem durinho, chupei apertei e beijei os dois fui descendo até sua parte íntima e comecei a abrir devagar passando a lingua enquanto ela arqueava as costas da cama eu a chupei com todo prazer que sentia e ela me arranhava e me apertava, quando senti ela tremer as pernas e gozar na minha boca eu rir sacana enfiando nela devagar, de início ela reclamou de dor pois era normal mas logo se acostumou com a sensação e eu fui entrando e saindo devagar, e quanto mais ela gemia mais fundo eu ia e não demorou muito pra estar fazendo na pressão e ela gemendo alto de prazer, ensinei ela algumas posições e ela quicou gostoso mesmo sem ter domínio, depois que gozamos ele ficou totalmente vermelha de vergonha.
Fica uma gracinha assim com vergonha patricinha.
Mel: Para de me chamar assim.
Não, ta se sentindo bem ou ta com dor.
Mel: To sentindo uma ardência, mas deve ser normal né.
Na primeira vez é assim mesmo, depois acostuma.
Mel: Nós não usamos c*******a, o que eu devo fazer?
Eu não tenho nenhuma doença não precisa se preocupar com isso, no máximo você pode ficar grávida.
Mel: Grávida, assim na primeira vez meus pais vão me deserdar vou baixar aqui de mala falando que vai ter que cuidar de mim agora.
Você é engraçada, a sua cara de desespero meu Deus, você pode tomar pílula do dia seguinte.
Mel: Não sei se posso, sou alérgica a muita coisa e tem uma lista de remédios que não posso tomar, eu preciso pergunta a minha mãe, o anticoncepcional não posso sera que tem a mesma composição?
I patricinha tu vai ter uma cria minha.
Mel: Eu to falando sério.
Eu também, me dá seu celular. - Ela me entregou e eu anotei meu número e liguei pro meu pra salvar o número dela.
Eu gostei de tu patricinha, to vendo que não veio pra aprontar ta na transparência se tu ficar gravida me procura eu vou assumir, e se seus pais não aceitar tu vem morar aqui é longe da sua realidade, mas nada vai te faltar.
Mel: Obrigada, agora acho que preciso ir.
Que isso, me usa e abusa e depois vai embora.
Mel: Dramático é ele.