Boa leitura!!
Os dias foram se passando e a gravidez de luna avançava a cada dia e apesar dela ter o apoio de sua família e amigos e principalmente do pequeno Joaquim luna se sentia triste pois Bruno ainda permanecia dormindo e os médicos já começavam a pensar em deixá-lo partir. Luna não aceitava isso e batia o pé ela tinha esperança de que seu amor voltaria para ela.
Luna sentava no quarto de Bruno e acariciava sua mão ela sentia saudades de seu querido companheiro, luna amava Bruno de todo seu coração e os últimos anos passados ao seu lado foram os melhores de sua vida ainda mais com a chegada do pequeno Rian.
Luna não sabia mais o que dizer ao pequeno que sempre perguntava quando seu pai iria sarar e voltar para casa luna também se perguntava sobre isso e se sentia triste mais de uma vez luna o escutou Joaquim chorando a noite.
Luna tinha fé e esperança que Bruno iria voltar para eles já faziam vários dias que Bruno estava em coma e os médicos pareciam pessimistas sobre a recuperação , mas luna sabia que Bruno era um guerreiro e teimoso como uma mula ou cavalo pensa ela se lembrando do velho apelido que colocou em bruno quando o conheceu ele iria voltar para ela e Joaquim ainda sem esquecer da chegada de sua pequena sementinha que crescia em seu ventre.
— Volta para mim meu amor. Nós precisamos de você. Diz luna beijando a mão de Bruno.
****Bruno******
Bruno se sentia preso como se estivesse imerso em aguas profundas as quais ele não conseguia sair e nem vir a tona. Ele se sentia fraco e cansado e a cada vez parecia ser difícil se manter acordado.
Ele sabia que tinha que lutar pois tinha a sensação de que estava faltando algo e alguém precisava dele.
Bruno de repente ouve uma voz de mulher ao longe e seu coração se aquece...
— Volte para mim meu amor nos precisamos de você...
Bruno tenta voltar mas não consegue mas ele não vai desistir ainda que leve tempo ele vai conseguir essa é sua promessa.
Nesse momento no quarto de hospital de Bruno as lágrimas escorrem de seus olhos ainda em coma e luna as enxuga dizendo...
— Não chore meu amor esperarei o tempo que for por você eu te amo.
Luna sente uma mão em seu ombro e escuta:
— Você está bem filha?
Luna olha para sua sogra Julia que tem sido como uma mãe para ela nesses últimos tempos difíceis.
— Não queria ter que fazer isso sem ele, nós sonhamos tanto com esse momento...
— Eu tenho fé que meu menino logo estará de volta para nós.
Luna sorri para Julia e pegando a bolsa ela sai em direção a porta pois hoje ela saberia mas antes da um beijo na testa de Bruno e diz...
— Acorde logo meu amor ele ou ela vão precisar muito de você e eu também.
Julia está feliz pela chegada em breve de seu mais novo Neto e para tudo ficar perfeito só faltava seu menino bruno acordar para alegrar seus dias.
Luna chega no consultório do médico e quando se deita na maca na hora do ultrassom ela escuta as batidas do coração do seu bebê lágrimas de alegria e força caem de seus olhos.
— Você está pronta para saber se é um menino ou menininha mamãe? Pergunta o médico.
Luna enxuga as lágrimas e diz:
— Sim doutor!!
O médico então diz:
— É....