Boa leitura...
Raphael está em seu escritório lendo seus papéis esse caso está acabando com ele, quando recebeu a ligação de Carlos e veio para essa cidade ele esperava que tudo se resolvesse logo. Que belo engano! Esse se tornou um dos casos mais complexos que ele já trabalhou em todos seus anos de detetive.
Raphael recebe uma ligação de Bruno ao que parece Júlia atacou novamente e ele precisa ir verificar, o carro de Fabrício foi totalmente destruído e ele precisa agir rápido.
Raphael se encontra com Lucas e os dois decidem ir até Fabrício mas quando ele olha para o corredor ele vê a mulher mais linda que podia imaginar ela era uma bela loira curvilínea com cara de anjo do tipo que poderia levar um homem ou detetive a perder o juizo...
*****Antonella*****
Antonella estava furiosa, ela queria dar uma surra em Bruno seu irmão estava estranho a dias e ela iria descobrir o que ele estava escondendo nem que tivesse que lhe dar uns socos como na infância.
Ela entra no escritório da empresa e encontra Bruno acompanhado de um belo homem com ar sério que deixa Antonella com um calor absurdo mas ela precisa de foco, agora ela precisa de respostas e depois ela pode se divertir. Ela então olha seria para Bruno e diz...
— Bruno você vai me contar agora o que está acontecendo... Ela aponta o dedo para ele.
— Antonella eu preciso ir até line e Luna... Bruno diz impaciente
— O que aconteceu com elas Bruno? Pergunta Antonella desesperada.
— Bruno vamos logo e não passe informações para qualquer um... Diz o bonitão sério e Antonella o olha furiosa.
— Qualquer um é sua mãe e se me interromper de novo te jogo por essa janela... Diz Antonella apontando a janela para Raphael.
Raphael arregala os olhos e pensa:
— Que mulher mais doida! Mas não deixa de ser linda.
Bruno então decide levar Antonella junto no carro e explicar para ela no caminho.
E assim eles se dirigem para o carro.
*******Raphael*****
Raphael durante todo o caminho não conseguia tirar os olhos de Antonella ele nunca havia se sentido tão atraído por uma mulher que acabou de conhecer e ele fantasiava em como seria beijar seus belos lábios vermelhos... Foco Raphael ele pensa até que...
Antonella escuta o que Bruno conta a ela durante o trajeto e ainda olha feio para o belo detetive que mantém uma postura seria durante o caminho mas olha sempre para Antonella pelo retrovisor tentando disfarçar e isso está deixando Antonella impaciente até que ela diz:
— O Sherlock de araque tira uma foto que dura mais. Diz Antonella provocando.
O detetive sorri de lado e isso deixa Antonella ainda mais brava mas ela decide ignora-lo e então eles seguem o caminho para casa de Gabriel.
Continua....
Gente esse é o primeiro encontro dos dois a Antonella e o Raphael ainda vão surpreender. E lembrem-se para entender esse livro é preciso ler o primeiro que é a história de Fabrício e Aline. Votem e comentem bastante.