Capitulo 1
Conhecida como Arlequina do Alemão ela coloca o terror na comunidade, dona de si ela faz o seu proprio destino destemida debochada e barraqueira, não abaixa cabeça e não aceita ser mandada, qual patente da comunidade vai domar esse coração sem freio que tem essa mulher?
-------------
Sou Imperatriz da noite
Faço da vida mais loca
Os Koringa tão querendo
Beijar a minha boca
Loucuras e travessuras
Sem censura eu tô nas ruas
Com meu pente carregado
Mente e coração blindadosDizem que eu sou terrível
Levo a perdição a todos
Uma garota treinada
Manipulo qualquer Jogo
Tenho rosto de anjinha
Mas a mente é venenosa
A verdadera arlequina
Bandida e perigosa
---------------------------------
ALANA (ARLEQUINA)
RJ (DONO DO MORRO)
PK (SUB DONO)
CB (GERENTE)
-----------------------------
Mais uma aventura feita por mim, espero que gostem.
Um beijo Nat.
-------------------
Alana Narrando,
Minha história é um tanto louca, meu pai era do crime e mesmo não sendo casado com a minha mãe nunca foi ausente, ele já foi dono desse morro mas hoje passou o posto era o coringa e por eu ser terrível que nem ele des de pequena me apelidaram de alerquina, eu dou nó até me pingo d'água, coloco o morro a baixo e não aceito ser afrontada, eu posso estar errada mas meu pai me defende seja de quem for, mas em casa eu sei que ele me cola o sabão o esporro é grande mas eu nem garro mais o que não posso é levar desaforo pra casa ah isso jamais.
O novo dono e o sub mais o gerente sempre joga umas cantadas pra cima de mim, finjo que não escuto são três gostosos e sentaria com gosto, mas eu sei que nenhum deles valem nada todo dia é uma mina diferente, eu que não vou render.
Tinha almoçado a algum tempo e resolvi ir pegar um sol enquanto descoloria os pelos, mas antes não poderia deixar de postar uma foto bem provocativa pois se não for assim não sou eu.
ArlequinadoAlemão
Não demorou muito pro dono do morro me mandar mensagem.
RJ: Ta maltratando em Arlequina.
Nem te fiz nada.
RJ: Ta esperando o que pra vim fazer em.
- Eu mandei várias carinhas rindo e não respondi mais, era sempre assim apesar da x**a pisca sempre pois o coroa é gato e tem um cheiro que me deixa molinha, preparei o produto e passei no corpo ficando um pouco no sol e quando já estava com os pelos loirinhos lavei e entrei na piscina, me assustei com meu pai me encarando de braços cruzados.
Eu não fiz nada de errado pra ta me olhando com essa cara.
Pai: Garota, me responde uma coisa aqui, tu já ficou com o RJ?
Porquê dessa pergunta?
Pai: Me responde logo.
Não, eu não fiquei com ele, porque disso?
Pai: Porque ele ta me chamando de futuro sogro.
Entre ele querer e poder são realidades bem diferentes.
Pai: Mas tu é bandida né.
Tive a quem puxar. - Ele me olhou f**o e saiu negando com a cabeça, não tinha jeito eu era a cópia errada todinha do meu pai, a propria cara do perigo.