Prólogo
Prólogo
Eva Narrando
Eu fui embora para nunca mais voltar, mesmo com o coração partido eu tive que ir, mas eu enganei-me quando pensei que nunca mais voltaria para a Rússia, eu me enganei totalmente quando pensei que nunca mais iria vê-lo novamente.
Porque aqui estou eu voltando para o lugar onde eu sair as pressas com medo do Nikolai me encontrar e fazer algo comigo ou com o meu bebê.
O irônico de tudo, é que eu estou voltando por ele, eu estou voltando porque estou precisando do Nikolai.
Toda vez que eu pensava que nunca mais iria vê-lo, eu sentia lágrimas em meus olhos e ao mesmo tempo me sentia aliviada pelo o Mikhail.
Eu não queria que o meu filho passasse pelo o que Nikolai passou, eu não queria que o meu filho crescesse sabendo que ele seria o dono do trono de Nikolai, eu não queria que o meu pequeno Mikhail crescesse com essa responsabilidade nas mãos.
Agora eu não posso impedir mais que isso aconteça, o Nikolai queria um herdeiro, ele tem mas não sabe.
Como ele irá reagir quando descobrir que eu fugi carregando o seu herdeiro e o seu legado em minha barriga, que tudo o que Petrix falou para ele não passava de uma mentira, eu só não queria ser encontrada por ele.
Eu não me importo mais com a opinião dele, ele sabe que foi um baita filho da put@ escroto quando fez aquilo comigo, quando me usou e me iludiu daquela forma.
Tudo o que aconteceu foi culpa unicamente do Nikolai, ele brincou comigo e com os meus sentimentos, ele não foi sincero e à todo tempo pensou somente em si, o Nikolai não me deixou escolha, a não ser fugir.
Meu coração está a bater mais forte, tantas coisas estão passando pela a minha cabeça, eu estou afogando-me num mar de sentimentos ruins.
Eu pensei que a felicidade tinha chegado para mim, na verdade ela chegou, o Mikh, ele foi e continua sendo a minha maior felicidade.
Por isso tudo o que eu irei fazer de hoje em diante será por ele, eu serei capaz de me sacrificar para salvá-lo.
Mikhail — Mamãe tá chorando? __ Mikh pergunta passando a sua mão em meu rosto e limpando as minhas lágrimas.
É tão doloroso saber que eu posso perdê-lo, isso é tão c***l, porque tem que ser dessa forma.
Eu preferia estar no lugar dele, passar por tudo o que ele irá passar, o meu pequeno príncipe.
Eva — Não meu amor, entrou um cisco no olho da mamãe __ Fala recompondo-me, eu não quero que ele me veja dessa forma, eu tenho que ser forte por ele.
Petrix — Eva, está tudo bem? __ Petrix pergunta sentado na poltrona do avião ao meu lado.
Petrix foi uma das melhores pessoas que eu poderia ter conhecido, sou muita grata a ele, porque foi por causa dele que eu pude reencontrar o meu pai.
Russell acreditou em mim quando falei para ele que eu era a sua filha, ele nem quis fazer teste de DNA, ele alegou que no fundo já sabia.
Ele falou que quando me viu pela primeira vez, ele se sentiu conectado comigo.
Meu pai é um excelente homem, eu não poderia ter um pai melhor, a sua esposa também não fica atrás, ela me acolheu como uma filha, e eu acolhi a Natasha como uma mãe, a mãe que eu nunca tive.
Com ela eu aprendi muitas coisas, uma delas foi a ser mãe, ela ensinou-me a cuidar do meu pequeno.
Eu pensei que tinha encontrado o meu rumo, mas parece que não, estou voltando agora para o início, aquele início doloroso que só deixou marcas e cicatrizes na minha alma e no meu coração.
Depois de ter passado cinco anos no Brasil, estou voltando para a Rússia com o meu filho, eu já não sou mais aquela garota de antes, eu sou uma mulher forte e destemida, mas em relação ao meu filho eu me torno uma garota fraca e medrosa.
Petrix — Eva, você está pronta para encarar o seu marido? __ Petrix pergunta olhando para mim.
Eu não sei se estou pronta, porque eu nunca deixei de amar o Nikolai, ele está marcado em mim.
Eva — Para falar a verdade, não estou pronta Petrix, eu não me preparei para esse momento, eu jurava que esse dia nunca iria acontecer __ Falo pensativa.
Foi muito difícil para mim o que aconteceu, porque parece que foi uma escolha minha, uma escolha egoísta, mas na verdade não foi, o Nikolai me deixou sem saída.
Paro pra pensar, eu amava tanto, chega doía, agora não sei se tenho aquele sentimento de antes, particularmente eu espero que não.
Não quero sentir o que um dia eu senti pelo Nikolai, não quero sofrer novamente.
Petrix — Você promete para mim que não irá ceder e nem fraquejar Eva. __ O Petrix pede olhando para mim.
Eva — Eu não sei se sou capaz de cumprir essa promessa, os meus sentimentos não são os mesmos pelo Nikolai, mas eu não sei se isso irá mudar quando eu vê ele __ Falo sendo sincera, uma coisa que eu aprendi, foi ser sincera comigo e com os meus sentimentos.
Petrix — Então você irá dar-lhe uma chance? __ Petrix pergunta com o semblante triste.
Eva — Independente dos meus sentimentos Petrix, eu não irei me entregar para ele novamente __ Falo confiante.
Eu espero me manter firme quando ver o Nikolai na minha frente.