narração da autora
bom e com a jornada das reencarnações do casal de apaixonandos e também de almas gêmeas Liah e Teseu finalizadas eu narrarei agora a jornada do casal de apaixonandos e também de almas gêmeas Taisa e Draco.
e a jornada deles foi assim.....
e sabe de um coisa pois *sim* as coisas podem ter sido bem difíceis para Teseu e Liah mais foi bem mais difícil para o Draco pois como já sabemos o Draco na sua primeira vida, na sua encarnação original ele Draco acabou virando um vampiro.
e sendo assim o feitiço feito pela bruxa Éris não funciona nele Draco, e então ele Draco não reencranava em outras vidas, e o que até era bom.
mais o ponto era que ele Draco passava os séculos vivendo, e pelo feitiço feito pela bruxa Éris as almas gêmeas sempre se reencontravam mais depois de juntas sempre aparecia algo que as separavam, que as matavam mais especificamente.
e no caso dele Draco ele Draco não morria por ser um vampiro.....
bom ele Draco não morria de causas naturais pois ele Draco poderia morrer sim se ele fosse decapitad0, se saísse no sol sem o seu anel de lapis lazuli, se lhe arrancassem o coração, se explodisse em vários pedaços, se fosse incinerado, se tivesse o seu corpo dividido ao meio, se fosse triturado, se fosse comido por animais.....
bom, enfim...... o Draco não morria de causas naturais, e isso independente de que essas causas fossem provocadas de certa forma pela magia da bruxa Éris, pelo feitiço que a bruxa Éris fez e jogou nos 2 casais de almas gêmeas.
e então ele Draco sempre acaba perdendo de um jeito ou de outro a sua mulher amada, o amor da sua vida pois ela (Taisa) acabava morrendo vida após vida, reencarnação após reencarnação.
e para piorar pois ele Draco saiba que anos depois a sua amada Taisa nasceria novamente em uma nova reencarnação......
bom o Draco não sabia a quantidade de anos ou também aonde a nova reencarnação da Taisa iria nascer o que deixava as coisas mais angustiantes para ele, mais ele Draco sabia que ela (Taisa) reencarnaria numa nova vida e também que ele próprio Draco acabariam se reencontrando de novo com ela de um jeito ou de outro como se fosse um ferro que nunca consegue resistir a atração, ao magnetismo do imã.
e ao reencontrá-la tudo recomeçava pois o seu amor por ela Taisa ainda estava ali.
e o amor da própria Taisa para com ele Draco voltava a florescer novamente nessa nova reencarnação dela.
e em determinado momento da sua existência Draco começou até a lutar contra, sabe fugir, mais mesmo assim ele Draco sempre acabava se reencontrando com a Taisa que parecia ser atraída para ele Draco de todas as formas.
bom mais também é claro que averia um magnéticos entre eles afinal eles Draco e Taisa são almas gêmeas e o amor sempre vence, mais também essa forte atração até sobrenatural era por causa do feitiço da bruxa Éris, era para o feitiço ser sempre cumprido.
então sendo um vampiro e não tendo outras reencarnações como os outros, como a Taisa, Liah e Teseu ele Draco sempre se lembrava do que avia acontecido entre ele próprio Draco e a Taisa, já os outros 3 (Taisa, Liah e Teseu) não se lembravam das suas vidas passadas.....
bom até tinha uma sensação de déjà-vu ou reencontro, mais também nada tão concreto como uma real memória, como uma real lembrava de algo realmente vivido.
e se isso era realmente extremamente difícil para o Draco, principalmente por que ele Draco amava mutismo a Taisa essa dor emocionalmente falando, e também que até lhe transpasava a sua alma lhe flagelando era a sua morte podemos dizer assim, era a sua morte em vida.
bom mais como foi narrado os encontroseencontros das vidas de Liah e Teseu vamos começar agora as da Taisa e do Draco.
◇on/ história da primeira reencarnação da Taisa /on◇
Roma - antigo império Romano 64 D.C. (depois de Cristo)
se mudando e depois passando a viver ali em Roma do antigo império Romano Draco acabou virando um comerciante bem rico, poderoso e respeitado ali na própria Roma, ali em Roma antiga capital do antigo império Romano, e também depois a partir do ano 395 D.C. (depois de Cristo) só capital do antigo império Romano do ocidente.
e *não* pois ninguém sabia sobre o lado vampiresco do Draco, sabe no que tudo indicava ele Draco era só um comerciante bem rico, poderoso e respeitado ali em Roma, e também nas cidades próximas.
e em determinado dia do ano 64 D.C., e dia esse que o Draco nunca apagaria das suas lembranças ele próprio Draco encontra com a Taisa, com a reencarnação da Taisa mais especificamente que era uma recém chegada com a sua família ali em Roma.
e também Taisa essa que tinha 26 anos de vida.
e de pronto o Draco já ficou mega feliz e animado, e essa felicidade era tamanha que ele Draco praticamente quase saiu correndo para abraçar essa reencarnação da Taisa assim que ele a viu.
mais ele Draco conseguiu a muito custo se conter, e também depois o que ele Draco diria para essa reencarnação da Taisa que não tinha nenhuma lembrança da vida passada dela.
bom e o Draco até pode ter se contido ali momentaneamente mais também ele Draco rapidamente arranjou um jeito de primeiro se aproximar da Taisa e sua família, e depois de corteja-la e depois de desposa-la ao pedi-la em casamento para a própria família dela.
e em poucos meses Draco e Taisa já estavam noivos, e noivos e felizes afinal ele Draco nunca tinha deixado de amar a sua tão amada e querida Taisa.
e a própria Taisa.....
quer dizer essa reencarnação da Taisa.
e reencarnação da Taisa essa que também acabou se apaixonando pelo Draco.
e *sim* pois o Droco até sabia que tinha a questão do feitiço da bruxa Éris, mais a sua alegria era tanta e também tão verdadeira e genuína que isso de *feitiço* acabou ficando de lado.
e em 18/7/64 D.C. durante o reinado do imperador Nero um bem terrível e catastrófico incêndio atingiu Roma matando muitos e também destruindo muito.
e esse terrível e catastrófico incêndio foi uma das maiores catástrofes da antiguidade.
e também incêndio esse que o próprio imperador Nero culpou os Cristãos, e os culpou muito, muito injustamente afinal eles não eram os culpados.
sem falar também que esse terrível e catastrófico incêndio que atingiu Roma e que também durou 6 dias segundo relatos históricos foi casando a mando do próprio imperador Nero segundo esses mesmos relatos históricos.
mais voltando a narração principal pois infelizmente o Draco não estava ali em Roma quando esse terrível e catastrófico incêndio aconteceu tirando tantas, mais tantas vidas.
e também tirando a vida da Taisa e também de toda a família dela pois ele Draco tinha precisado viajar para uma cidade vizinha tratar de uns negócios dele de comércio.
e é mais do que óbvio que o Draco ficou super arrasado e triste de estar perdendo o amor da sua vida, e perdendo pela segunda vez.
e com isso pela primeira vez o feitiço da bruxa Éris tinha se cumprido, tinha se concretizado nessa nova reencarnação da Taisa.
e mesmo depois da morte da Taisa o Draco ainda permaneceu ali em Roma numa atitude desesperada de dor e agonia emocionalmente falando dele próprio Draco acabar se reencontrando com a nova reencarnação da Taisa afinal ele próprio Draco sabia bem que ela Taisa reencarnaria de novo justamente por causa do feitiço da bruxa Éris.
e o Draco ficou ali em Roma por muitos, muitos e muitos anos com ele esperando se deparar com a nova reencarnação da Taisa ali.
e também dessa vez com ele Draco vivendo nas sombras dali de Roma afinal muitos, muitos e muitos anos se passam e ele Draco não envelhecia um dia se quer, não envelhecia um minuto se quer justamente por ele ser um vampiro.
e nessa contagem de muitos, muitos e muitos anos se passam até séculos mais especificamente.
e em 476 D.C. quando o antigo império Romano, ou o antigo inperio Romano do ocidente mais especificamente cai e com isso dando início a *era das trevas* ou *idade das travas* que durou entre os séculos IV e XVl o Draco vai por fim embora dali de Roma, ou do que avia restado dela naquela época.
e vagando pelo mundo antigo que hoje em dia nós chamamos de *Europa* Draco seguia vivendo nas sombras do mundo da era das trevas, da ideia das trevas.
e também com ele Draco tentando conviver, suportar a sua dor, tristeza e angústia.
◇off/ história da primeira reencarnação da Taisa /off◇
*sim*, é triste, e também novamente seguindo nesse ciclo pois muitos anos depois, e também novamente ainda sem se lembrar das suas vidas passadas Taisa reencarna numa nova vida.
◇on/ história da segunda reencarnação da talisa /on◇
reino da Mércia - ("inglaterra" medieval) 850 D.C. (depois de Cristo)
o reino da Mércia foi um dos 7 reinos que compunham a Heptarquia Anglo-Saxônica, e também no que é hoje em dia a inglaterra.
e o Draco ainda estava seguindo na sua jornada pela passagem dos anos, décadas e séculos.
e em 850 D.C. o Draco acaba se reencontrando com a nova reencarnação da Taisa ali no Reino de Mércia.
e Taisa essa que novamente estava com 26 anos de vida pois como já sabemos ela própria Taisa estava presa a essa idade, a esse número. (e a Liah e o Teseu também como também já sabemos)
e sendo assim o Draco toma uma atitude e acaba se tornando um soldado da guarda pessoal da família da Taisa que era uma família rica ali na região do reino da Mércia, e também com isso consecutivamente podendo ter acesso, ter uma aproximação com a própria Taisa.
e podendo e também se aproximando da Taisa o Draco e a própria Taisa acabam adquirindo uma linda e verdadeira amizade em pouco tempo.
e essa linda e verdadeira amizade acaba se transformando num namoro uns 2 meses depois.
mais esse namoro deles era às escondidas afinal ela Taisa era de uma família rica e poderosa dali da região do reino da Mércia, e ele Draco no que tudo indicava ele era só um soldado....
bom..... sim um soldado bem talentoso, valente e respeitado, mais ainda assim apenas um soldado.
e umas bem felizes semanas depois desse namoro as escondidas, e também e principalmente desse amor verdadeiro do Draco e da Taisa acaba sendo interrompido com a morte da própria Taisa que acaba morrendo devido ela ter pegado tuberculose que era uma doença muito comum na idade média que também é conhecida como idade medieval.
e com isso novamente o feitiço da bruxa Éris tinha se cumprido, tinha se concretizado nessa nova reencarnação da Taisa.
e também com a morte da Taisa e também agora percebendo que não teria uma localização exata aonde outra reencarnação da própria Taisa apareceria futuramente o Draco já parte indo embora dali do Reino da Mércia estando ele próprio Draco mais ainda arrasado, triste e angustiado nessa terceira perda da sua tão amada Taisa do que foi na primeira vez da morte dela, e depois também do que foi na segunda vez da morte dela.
*dela* Taisa o amor da sua vida, a mulher que ele Draco nunca ia deixar de amar.
e só para constar pois isso não tinha nada a ver com o feitiço da bruxa Éris pois ele Draco nunca deixaria de amar a Taisa por que o seu amor por ela Taisa era um amor eterno, ela Taisa era o amor eterno dele Draco.
sem falar também que eles Draco e Taisa são almas gêmeas como já sabemos.
◇off/ história da segunda reencarnação da Taisa /off◇
*sim* novamente é triste, e também novamente seguindo nesse ciclo pois muitos anos depois, e também novamente ainda sem se lembrar das suas vidas passadas Taisa reencarna numa nova vida.
◇on/ história da terceira reencarnação da Taisa /on◇
Castela - Espanha 1252
seguindo com o passar dos anos Draco seguia vivendo a vida dele.
e se sentindo atraído, se sentindo sendo puxado para Castela na Espanha Draco vai para lá.
e vai se passando os dias com o Draco vivendo ali em Castela na Espanha, e então em determinado dia ele Draco acaba se encontrando com uma nova reencarnação da Taisa num evento ali na praça central dali da cidade.
e Taisa essa que novamente estava com 26 anos de vida.
e esse encontro entre o Draco e a Taisa acaba sendo como amor à primeira vista para a própria Taisa.
bom *sim* pois é claro que em cada reencarnação da Taisa ao reencontrar o Draco o amor dela própria Taisa pelo próprio Draco acabava florescendo, despertando novamente como já sabemos, mais também como já sabemos as novas reencarnações dela Taisa nunca se lembravam das suas vidas passadas, das suas outras encarnações, então realmente, realmente para ela Taisa era como se fosse amor à primeira vista.
e depois desse encontroeencontro vai se passando o tempo, e nessa passagem de tempo, de dias o Draco e a Taisa vão se aproximando.
e também mesmo que esssa reencarnação da Taisa estive noiva, e noiva num noivado imposto por seu pai ela própria Taisa vai se deixando levar por essa emoção sentida por ela desde quando os seus olhos se depararam com o Draco.
e então, e também com ambos Draco e Taisa se deixando levar pelas suas emoções o próprio Draco e a própria Taisa acabam tendo um namoro, um romance as escondidas.
inclusive em meio a esse romance as escondidas o Draco proponhe para Taisa dela própria Taisa desistir do noivado dela, e também consecutivamente deles Draco e Taisa fugirem para eles viverem o amor deles longe dali.
e a própria Taisa até fica bem tentada a aceitar essa ideia, próstata do Draco.
mais por medo do seu noivo que se chama Luciano Alcaraz e que tem 34 anos de vida a Taisa acaba não aceitando essa proposta do Draco.....
quer dizer a Taisa fica tipo empurrando com a barriga em relação a essa proposta do Draco.
e sendo assim os dias continuam passando e depois com o dia do casamento da Taisa com Luciano se aproximando, e também com o próprio Luciano começando a desconfiar dessas saídas da própria Taisa, e também começando a desconfiar do comportamento da própria Taisa ele próprio Luciano decide seguir a própria Taisa em meio a uma dessas saídas dela.
e ao seguir a Taisa Luciano acaba pegando a própria Taisa e o Draco fazendo amor ali nas águas de uma linda cachoeira que fica ali perto de uma cabana, inclusive era sempre nessa cabana que a Taisa e o Draco sempre se encontravam.
e esse momento de intimid@de entre Draco e Taisa deles fazendo amor era mais um momento íntim0 de outros momentos íntim0s (sexo) entre eles próprios Draco e essa nova reencarnação da Taisa que já tinha acontecido nessa passagem de tempo em meio ao romance as escondidas deles.
e mesmo ficando bem furioso Luciano não faz nada a principio, sabe Luciano sai dali bem silenciosamente e volta pra casa.
mais Luciano também já vai bolando um plano em sua mente enquanto ele regressa pra casa.
e só uma mera observação pois o Draco estava tão envolto, tão entregue ali no momento entre ele Draco e a Taisa que ele próprio Draco nem acabou perecendo que eles (Draco e Taisa) não estavam sozinhos ali.
sabe infelizmente o Draco acaba não notando nada, e isso independente aos seus instintos e também aos seus 5 sentindos bem aguçados pelo vampirismo.
e umas horas depois, ou seja à noite desse mesmo dia, e também seguindo o seu plano que era alimentado pela sua ainda fúria e raiva Luciano mata assassinando a Taisa.
e com isso pela terceira vez o feitiço da bruxa Éris tinha se cumprido, tinha se concretizado nessa nova reencarnação da Taisa.
e depois quando o Draco acaba descobrindo sobre a morte da Taisa ele Draco novamente fica péssimo.....
sabe o Draco volta a estaca zero, volta ao fundo do poço da tristeza e angústia.
e ao acabar descobrindo que foi o noivo da Taisa a matar a própria Taisa, e também ao descobrir o por que do assassinato a maior fúria se apodera do Draco, e sendo assim ele Draco já logo vai trás de matar o noivo da Taisa, de matar o Luciano no caso.
e sem um pingo de misericórdia o Draco mata o Luciano de uma forma bem dolorosa descontando toda a sua raiva pela tristeza, raiva e revolta por essa morte da Taisa, e também até pelas outras mortes das outras encarnações Taisa também.
e depois disso o Draco vai embora dali da cidade.
e só mais uma coisinha pois durante esse período que o Draco esteve vivendo ali na cidade ele Draco também acabou conhecendo e também fazendo amizade com as irmãs gêmeas *Sky e Bloom* de 22 anos de vida.
e então quando elas Sky e Bloom lhe pediram para serem transformandas em vampiras por ele Draco ele próprio Draco acabou as transformando em vampiras.
e o Draco também ajudou as irmãs gêmeas Sky e Bloom a conseguirem anéis de lapis lazuli enfeitiçado com o feitiço do sol para elas próprias Sky e Bloom poderem andar sob a luz solar.
e o Draco também estava as ajudando no aspecto de ser vampiro, e também na questão de controlar a sede por sangue humano é claro.
bom estava as ajudando até ele Draco simplesmente partir depois dele ter matado o Luciano Alcaraz.
então ao partir ele Drago também estava meio que abandonado as irmã gêmea Sky e Bloom que eram recém criadas em vampiras por ele próprio Draco.
mais também essa atitude do Draco até era compreensiva pois ele próprio Draco tinha os seus próprios problemas para ligar, tinha a sua dor e tristeza para se preocupar.
e só mais uma coisinha pois as irmãs gêmeas Sky e Bloom acabaram descobrindo que o Draco era um vampiro numa vês que elas próprias Sky e Bloom o seguiram, e sendo assim elas o viram se alimentando afinal a saída dele Draco para a floresta era para caçar, e nesse caso caçar animais.
mais também só para constar pois o Draco também se alimentava de sangue humano, sabe o Draco não tinha problemas de ética em relação a fazer isso de se alimentar de sangue humano, principalmente quando ele próprio Draco estava bem irritado ou arrasado após a morte de alguma das encarnações da Taisa.
e ao transformar as irmãs gêmeas Sky e Bloom em vampiras essa foi a primeira e também única vez até então que ele Draco tinha transformado alguma pessoa em vampiro.
e ao fugir dali da cidade, e também e principalmente por causa do seu imenso sofrimento, angústia e dor emocionalmente falando por mais uma perda da sua tão amada Taisa Draco até tenta desligar a sua humanidade pois por ser vampiro ele Draco poderia fazer isso, mais infelizmente ele Draco não consegue desligar a sua humanidade pois isso meio que estava implícito de não acontecer por causa do feitiço da bruxa Éris, e isso justamente para ele Draco sentir toda a dor e sofrimento numa mald@de mais cru€l ainda da própria bruxa Éris para com ele próprio Draco.
◇off/ história da terceira reencarnação da Taisa /off◇
isso é triste, sim eu já sei, e também novamente seguindo nesse ciclo pois muitos anos depois, e também novamente ainda sem se lembrar das suas vidas passadas Taisa reencarna numa nova vida.
◇on/ história da quarta reencarnação da Taisa /on◇
Bulgária 1499
se tronando um comerciante rico e respeitado dali da região Draco acaba sendo convidado para ir em uma festa na corte do rei da Bulgária da época.
e ao ir a essa festa na corte Draco acaba se reencontrando com uma outra reencarnação da Taisa que era filha de um dos nobres dali da região, e que também tinha 26 anos de vida, e que também estava ali nessa festa na corte é claro.
e justamente por ser um comerciante rico e respeitado ali na região Draco acaba conseguindo a mão dessa reencarnação da Taisa ao pedir a mão dela ao pai dela.
e em pouco tempo Draco e Taisa se casam e vão vivendo felizes e também com muito amor.
mais tendo eles Draco e Taisa 3 anos de casados meio que o segredo do próprio Draco dele ser um vampiro é meio que revelado pois algumas pessoas erradas acabam descobrindo.
e então numa atitude precipita e também de raiva e fúria movida pelo medo e até ódio alguns homens armados com espadas, adagas, lancas, best@s e até com estacas de madeira também eles invadem a linda mansão aonde Draco e Taisa moravam.
e invadindo a mansão no meio da madrugada, e também inesperadamente Taisa e Draco que dormiam tranquilamente acabam sendo pagos de supresa e também desprevenidos.
e justamente por esse ataque supresa esses homens que invadem a mansão em busca de acabar com o "monstro" que bebe sangue humano, atrás do Draco no caso eles tem uma vantagem.
o próprio Draco até tenta contra atacar para se defender, e também e principalmente para proteger a Taisa.
mais infelizmente nem a sua super força e agilidade como vampiro o ajudam afinal eram mais de 30 homens enfurecidos contra 1, contra ele Draco.
inclusive em determinado momento o Draco até para de lutar e meio que se rende quando 2 dos mais de 30 homens seguram e também ameaçam a vida da Taisa.
e *sim* pois o Draco realmente se entregaria com a promessa desses homens intolerantes e fanáticos prometessem não fazer m@l algum para a Talisa.
mais numa confusão que acaba acontecendo pois 1 desses 2 homens que segurava a Talisa ele age por conta própria e acaba matando a própria Taisa ao cravar uma adaga no peito dela, bem no coração.
e se o Draco aparentava se render em prol da Taisa ele Draco assim que assisti de camarote podemos dizer a própria Taisa morrer diante dos seus olhos ele próprio Draco novamente é tomado pela pura fúria e então ele não poupa ninguém ali e mata a todos aqueles homens que estavam ali, e que também ainda estavam vivos pois em meio ao seu contra ataque ele próprio Draco já tinha matado alguns desses mais de 30 homens que tinham invadido ali a mansão.
e o homem em particular que matou a Taisa o Draco o mata com requintes de dor e crueld@de. (sorizinho de lado sombrio)
e só uma mera observação pois esse homem em questão que matou a Taisa ele a matou pois ele não acreditou na palavra do Draco e também na palavra da própria Taisa de que ela Taisa não era uma vampira, que ela Taisa era uma humana.
e *sim* a Taisa era mesmo uma humana pois o Draco não a tinha transformado em vampira.....
bom a Taisa até poderia possivelmente já ter sido transformada em vampira pelo Draco pois o próprio Draco a propôs isso depois dela própria Taisa ter descoberto e também aceitado dele próprio Draco ser um vampiro, mais a própria Taisa pediu um tempo para o Draco.
sabe a Taisa aceitou a proposta do Draco dela Taisa se transformar em vampira, e a Taisa assentou por amor, mais ela Taisa também pediu um tempo pois a irmã dela estava passando por uma gravidez de risco então ela própria Taisa queria estar ao lado da irmã durante esse período.
e então depois da sua irmã dar a luz ela Talisa viraria uma vampira.
e é mais do que óbvio o motivo da justificativa da Taisa pois ela Taisa sendo uma vampira ela não poderia ficar ao lado da sua irmã a ajudando e a dando apoio justamente por ela ser uma vampira, e uma vampira recém criada e com isso estando com todos os seus instintos ampliados e também com a sua sede por sangue humano fervilhando.
e *sim* pois esse plano de só virar vampira depois da sua irmã dar a luz até parecia ser bom na teoria, mais na prática acabou sendo bem diferente.
e além da grande tristeza o Draco também sentia culpa pois ele Draco até estava percebendo nas últimas semanas uns olhares diferentes de algumas pessoas para com ele, inclusive ele Draco também acabou indo atrás e matando essas outras pessoas que estavam olhando e agindo diferente com ele.
e se essas pessoas eram culpadas ou não nem o próprio Draco sabia realmente pois ele Draco simplesmente as matou sem dar uma chance delas se defenderem.
e com isso pela quarta vez o feitiço da bruxa Éris tinha se cumprido, tinha se concretizado nessa nova reencarnação da Taisa.
e só mais uma coisinha pois desde depois de ter transformando as irmãs gêmeas Sky e Bloom em vampiras o Draco já vinha pensando em transformar a Taisa em vampira.....
bom no caso seria a encarnação passada da Taisa.
mais justamente por causa do feitiço da bruxa Éris o Draco estava com receio....
estava com medo na verdade.
sabe o Draco estava com medo de que se alguma das encarnações da Taisa morresse com sangue de vampiro no organismo, com sangue dele Draco no caso ela Taisa morresse mesmo não tendo a oportunidade de virar uma vampira justamente pelo feitiço da bruxa Éris.
mais só que dessa vez ele Draco tinha decidido arriscar, sem falar também que ele Draco também já sabia que cedo o tarde essa nova reencarnação da Taisa acabaria morrendo mesmo justamente pelo feitiço da bruxa Éris.
então valeria a pena tentar, sabe poderia ser uma forma de driblar o feitiço que a bruxa Éris os tinha jogado.
bom mais como já sabemos as coisas só ficaram nos planos.
e depois da sua vingança podemos dizer assim Draco vai embora dali da Bulgária.
mais mesmo com a partida do Draco o boato sobre seres noturnos, sobrenaturais e mortos vivos que se alimentam de sangue humano acabou se espalhando.
e se espalhando primeiro ali na Bulgária e região, e depois se espalhando pela Europa inteira.
e sendo assim também não tardou muito e mais relatos sobre seres que bebem sangue humano, sobre vampiros mais precisamente foram surgindo como na Romênia no século 15 com o príncipe *Vlad Tepes terceiro* que também acabou ficando conhecido como *Vlad o empalad0r*, ou *Vlad Drácula.*
e também na Hungria no século 16 com a *Condessa Elizabeth Bathory* que também acabou ficando conhecido como *Condessa de sangue*, ou *Condessa Drácula.*
inclusive acreditasse que a Condessa Elizabeth Bathory também teve como um dos seus ancestrais o Vlad Tepes terceiro que tinha como apelido o nome de Vlad *o empalad0r* por causa da sua fama e até hobby de emp@lar pessoas, principalmente soldados Otomanos, soldados Turcos.
e se estimasse que a Condessa Elizabeth Bathory tenha matado 600 garotas jovens para se banhar com o sangue delas na sua observação pela juventude estimasse que o príncipe Vlad Tepes terceiro tenha matado 80 mil pessoas, e a maioria foi por espalament0, mais também não só por empalament0 pois segundo alguns relatos históricos o príncipe Vlad Tepes terceiro também queimava pessoas idosas e também doentes.
e somando as 600 garotas jovens mortas pela Condessa Elizabeth Bathory mais as 80 mil pessoas mortas pelo príncipe Vlad Tepes terceiro somando assim 80 mil e 600 pessoas essa poderia dizer que era o multiplicador da tristeza, angústia, sofrimento e dor emocionalmente falando que o Draco sentia com essa quinta morte da sua amada Taisa. (a encarnação original da Taisa mais as 4 reencarnações da Taisa)
e *sim* pois o Draco até pensou e também cogitou cometer suicídi0, ou se deixar ser morto, e isso principalmente por que ele Draco não conseguia desligar a sua humanidade pois como eu já disse isso meio que estava implícito de não acontecer por causa do feitiço da bruxa Éris, e isso justamente para ele Draco sentir toda a dor e sofrimento numa mald@de mais crue| ainda da própria bruxa Éris para com ele próprio Draco.
mais se o Draco até pensou e também cogitou cometer suicídi0, ou se deixar ser morto o Draco também ainda tinha esperança de conseguir ficar com a sua tão amada Taisa.
sabe deles Draco e Taisa conseguirem por fim viver o amor deles sem mais essa droga, sem essa merda de feitiço para sempre atrapalhar ao ceifar a vida da própria Taisa.
◇off/ história da quarta reencarnação da Taisa /off◇
eu sei que é repetitivo mais realmente o ocorrido nessa quarta reencarnação da Taisa é triste, é bem triste. (emoge de carinha triste)
e também novamente seguindo nesse ciclo pois muitos anos depois, e também novamente ainda sem se lembrar das suas vidas passadas Taisa reencarna numa nova vida.
*continua*
**********************************************
-------------------------------------------
*empurrando com a barriga* ou *empurrar com a barriga* é uma expressão popular que quer dizer *deixar para depois algo que precisa ser feito agora*, sabe de protelar, de postergar adiando uma ação ou decisão importante.
-------------------------------------------