CAMILLA GOMES
Fico deitada na minha cama um tempo, pensando em como vou contar aos meus pais, até que meu celular toca, peguei e vi que era Sara.
-Oi Sara.
- Mila, não sabe o que eu descolei para nós!
Sara grita empolgada, ela parecia tão feliz que sua voz até falhava.
- Diz o que está aprontando Sara?
- Sabe aquela boate do centro a nova, super cara que só vai cara rico, consegui entradas para o camarote, ganhei duas, nós vamos a boate mais badalada do momento!
Sara grita alto e tenho que afastar o celular do ouvido, até que não era uma má ideia sair e espairecer um pouco, e aquela boate era bem famosa mesmo, claro que quero ir nem que for só para ver, ja que uma bebida lá deve me custar um rim.
- Onde conseguiu as entradas doida?
- Um dos meus suggar daddy me deu.
Rio com a naturalidade que Sara fala isso, ela tem uns três coroas que bancam ela, ela ja tinha um carro e uma moto, que conseguiu arrancar deles, fora as roupas caras entre outras coisas.
- Beleza, nós vamos, que horas? - pergunto e ela vibra, ja que não sou de sair muito ainda mais com ela, que Vinicius odiava.
- As nove, p***a acho que vou arrumar outro suggar daddy para mim, devia ter uns também, eu te arranjo quantos quiser, ao invés de aturar o seu namorado escroto, alias como vai sem ele saber?
- Não estou mais com ele, Vinicus é um i****a!
- Nossa e só percebeu isso agora?
Sara falou com ironia e eu rio, ela sempre me falava sobre Vinicius ser um i****a, mas eu achava que quando nos casassemos ele iria ser mais tolerável, agora acho que não vai acontecer isso nunca.
Conversamos um pouco e desci para comer algo, meus pais estavam arrumando a casa, eles sempre faziam isso de final de semana, desde que comecei a namorar o Vinicius ficaram pior, ainda mais que final de semana ele praticamente morava aqui, mas não mais, não quero saber mais dele.
- Por que o Vinni não entrou, brigou com ele de novo, Camila? - minha mãe perguntou e eu reviro os olhos.
- Vou sair com ele mais tarde, por isso foi embora!
Menti ja que eles ficariam furiosos quanfo souberem que terminei com ele e não me deixariam sair, muito menos com a Sara.
- Ah, sim, ele vai dormir aqui esse final de semana? - minha mãe perguntou.
- Não sei! - respondo indo pegar uma maçã na fruteira, lavei e comecei a comer.
Ajudei meus pais na arrumação da casa e quando quase deu o horário de sair com a Sara, coloquei um conjunto de saia bem colada que ia até a altura de um pouco acima da metade das minhas coxas, cintura alta e um top de mangas compridas que só cobriam meus s***s, coloquei saltos apesar de quase nunca usar, com meus um metro e sessenta, fico mais alta e minha auto estima fica mais elevada, me maquiei e deixei meus cabelos soltos, coloquei uma blusa de moletom que Vinicius deixou aqui, meus pais me encheriam se me vissem com essa roupa.
- Tchau mãe, o Vinni está me esperando, la na entrada da rua, ele não quer virar o carro aqui, final de semana é cheio de criança na rua e ele não gosta!
Menti novamente, hoje eu estou me superando ja que eu nunca faço isso, mentir para os meus pais, por isso foi tão facil eles acreditarem em mim e me deixarem ir sem questionar.
Encontro Sara, me esperando na entrada da rua com sua moto, eu tiro o moletom e subo na moto, me cobrindo com a blusa. Coloquei o capacete e seguimos até o centro onde ficava a boate, ao chegarmos nem precidamos esperar na fila imensa, ja entramos direto oara area vip.
Fiquei deslumbrada com tudo aquilo, o lugar era amplo, com uma bar na lateral, onde os barmans faziam acrobacias com as bebidas, tinha alguns sofas pequenos e puffs em um espaço perto da janela de vidro que dava para uma vista muito bonita da cidade, tinha algumas castatas nos cantos do lugar e ram iluminadas cada uma de uma cor, a luz era meia azulada.
Fomos direto pegar umas bebidas, eu olhava tudo com atenção, haviam bastante pessoas, todas bem vestidas e com suas joias reluzentes.
- Vamos pegar varios boys hoje! - Sara falou e fomos para a pista de dança que tinha ali, não era grande mas era bem bonita.
- Só quero beber e dançar hoje!
- Sai dessa, vai pegar alguém, comemore o livramento que foi sair desse relacionamento com Vinicius!
- Bom, vamos ver, quero me divertir!
Eu falei dançando, eu dancei até ficar exausta, a muito tempo eu não fazia isso e estou adorando.
- Meu, olha aqueles dois gatos que não tiram os olhos de nós! - Sara gritou no meu ouvido.
Eu disfarcei e olhei na direção onde Sara indicou com a cabeça, disfarcei para olhar, e tinha dois homens sentados num dos sofás, com bebidas em suas mãos, eles realmente nos olhavam fixos, na verdade parecia que os dois mantinham seus olhos em mim.
Eles eram lindo, um era moreno, barba cerrada cabelo alinhado, parecia ser bem musculoso, a luz não deixava ver bem e estavam sentados, o otutro, tinha cabelos um pouco mais claros, mas tinha barba, e esse era bem musculoso dava para ver por sua camisa social bem grudada.
- Eu pego o de cabelo preto, o outro é seu!
Assim que Sara fala, os dois me olham e se beijam e não era um beijinho, era um beijo bem pornográfico.
- Ahh, que pena, são viados! - Sara fala.
- Que horror Sara, são homosexuais!
Sara voltou a dançar dando as costas para eles, eu continuei a olha-los, não sei o que deu em mim, eu ja vi alguns amigos gays meus se beijando, mas esses dois, não sei era um beijo tão quente, que me imaginei no meio deles por um instante, aqueles dois sabiam beijar com sensualidade, meu Deus!
Eu não tirava os olhos deles, senti um formigamento entre minhas pernas, fiquei constrangida comigo mesma, pelos pensamentos que me invadiram, eu devo estar maluca mesmo.
Quando eles se soltaram, voltaram seus olhos para mim, os dois fixaram seus olhos em mim, um deles deu um sorriso de lado, bem malicioso para mim. Eu ainda os olhava, não conseguia desviar o olhar, o de cabelos pretos sorriu e fez um aceno com a cabeça para mim, eu corei e me virei.
Fiquei apreensiva deles me xingarem por ter encarado tanto um momento intimo deles, voltei a dançar e me concentrar na Sara.