Carrasco...
Desde de moleque estou no crime. Eu não conheço outra vida sem ser esta. Sempre estava no corre com meu pai, ajudando e fechando com ele em várias situações, mas eu dei umas vaciladas ai, então meu pai teve que sair do morro onde ele sempre foi o chefe o cabeça que era o Vidigal, e tivemos que mudar para SP, até a poeira baixar. Mas quando a situação melhorou eu voltei para o RJ, porque lá que é minha casa, meu pedado ali que eu comando e meu pai e minha irmã ficaram em SP. Meu pai virou chefe do morro de lá, e disse que o dia que ele morresse era para mim tomar conta de tudo, tanto do morro de SP, como também do RJ, mas eu mais uma vez vacilei e com meu pai não tem duas chances é só uma e mais nada. Ele foi entregou a chefia do morro de SP, e voltou para o RJ. Quando ele chegou aqui no rio, as coisas estão tudo fora do lugar acabei me envolvendo com uma mina do morro rival uma cachorra e por conta disso me apaixonei por ela tal, mas o irmão dela sempre quis a cabeça do meu pai numa bandeja de prata, eu não poderia fazer isso com meu pai, mas depois que voltou para rio a confiança dele comigo foi zero, ele veio com a minha irmã treinada de SP. Uma v***a que paga de santinha para o meu pai, mas a víbora é f**a, um baixinha, gordinha ela tem um metro de cinquenta e mas sangue no zoio, e certo que nada se compara a mim, mas ela é ardilosa, ela maquina as coisas é sorrateira, e r**m que só a peste. Mas ela sabe se ela quiser bater de frente comigo não vai ter para ela será poucas palavras. Meu pai já deixou claro que ela que vai tomar conta do morro no lugar dele, mas isso não está certo o homem aqui sou eu e não ela. Meu ódio foi tanto que eu fiz aliança com o morro de alemão contra o meu pai, mas ninguém sabe. O irmão da Rebeca que é mina que eu estou apaixonado, da deu a letra daqui um mês vai ter um baile f**a na quadra lá no morro, que vai ser a coração da minha irmã como sub do morro e futura chefe, será nesse dia que iremos ter a cabeça do meu pai na bandeja. Já esta tudo certinho. Jacaré o chefe do alemão tem umas contas pendente com meu pai e eu vou ajudar ele acertar essas coisas e a gratificação disso é a Rebeca na minha cama, e o morro na minha mão.
Jacaré: e ai carrasco de boa?
Carrasco: opa de boa.
Jacaré: então tudo certo para sua coroação como o novo rei do Vidigal? Sabe que não pode ter vacilo, precisa ser tudo como a gente combinou, entrega a cabeça do seu pai e da sua irmã na minha mão que no outro dia minha irmã e o morro esta no seu nome.
Carrasco: valeu irmão pode pá. Já está tudo esquematizado a segurança da entrada vai dar uma afrouxada, os moleques são tudo da minha confiança, e os cara de confiança do meu pai vão estar tudo na quadra fazendo a segurança dele e a vaca da minha irmã. Sabe como é nessa hora vou meter a do louco e vou sumir no meio da bagunça para não dar na vista.
Jacaré: tranquilo, eu vou estar esperando ele no final do beco não vai ter erro. Vai ser dois tiros certeiros.
Carrasco: só uma pergunta porque voce quer matar a minha irmã?
Jacaré: porque aquela v***a, veio se crescer para cima de mim não tem nem tamanho, e vem pagar de louca, querendo puxar cano pra quem ela pensa que é? Aquela balofa de uma figa. Vai colocar o paletó de madeira para deixar de ser folgada.
Carrasco: beleza irmão fecho é nois. Vou nessa antes que o coroa da minha falta lá no morro, ele esta marcando em cima.
Jacaré: demoro, é nois vai nesse logo menos estamos junto.
Saio do alemão com a certeza que o reinado do meu pai estava se findando, rei posto é rei morto, já passou a hora do meu reinado acontecer.