Lisa Narrando,
Estava saindo da faculdade depois de um dia medonho de provas e trabalhos , de longe eu vi ele mas o mesmo me olhou e virou a cara eu não entendo o que eu fiz de errado mas se ele quer assim não vou mais correr atras e nem mandar mensagem , talvez ele so esteja passando por algum momento r**m vou da o espaço que ele quer .
Quando cheguei em casa meu pai estava na sala com varias fotos sobre a mesa entre ela uma minha com ele , pqp agora meu pai vai me esganar por eu ta namorando e nao contar pra ele .
Pai: Nem adianta fazer essa cara, to com vontade de te esganar mesmo , mas não pelo falo de vc ta namorando escondido , mas sim por namorar o filho do inimigo .
Como assim eu to APAIXONADA PELO INIMIGO ?
Pai : Lembra da historia que te contei da invasão do morro , a morte da mulher e a vingança que o filho dela jurou fazer contra a mim ?
É ele o rapaz que te jurou vingança , que disse que iria tirar o que vc mais ama ?
Pai: Sim é ele, não sei se ele ja sabia que vc era a minha filha des do inicio se planejou isso esse tempo todo , ou se so agora ele quis se vingar .
Ele ta estranho não me responde e hoje ele nem se quer veio falar comigo .
Pai: Ele deve ta planejando algo , mas em vc ele não vai fazer m*l , arruma as suas coisas vc vai pra florida passar um tempo la aqui vc ta correndo perigo e jamais irei me perdoa se ele arrancar um fio de cabelo seu .
To com medo pai .
Pai: Confia no pai , vou proteger vc .