3- Ana Paula

1378 Words
Ana Paula narrando Olá, o meu nome é Ana Paula e todos me chamam de Ana mesmo , sou magra e ruiva , sou ruiva de nascença mesmo e o cabelo na altura da cintura e tenho os olhos cor de mel . Eu acordo com o meu corpo todo doendo e me lembro da surra que eu levei ontem , eu me levanto com cuidado porque tudo estava doendo , eu vou até o banheiro e tomo um banho na água morna , quando eu saio do banheiro, ele estava no quarto olhando pra mim. –Veja se endireita essa cara , passa uma massa de reboco aí que vamos almoçar com os meus pais –Ele diz e eu não digo nada , ele sai do quarto para ir trabalhar e eu desabo em choro , eu não aguento mais essa vida , eu me casei com dezoito anos com o Lucas, ele ainda era só um PM agora ele é delegado da civil , ele é um pouco mais velho que eu , eu tenho 24 anos e ele já tem seus 32 , quando ficamos juntos ele parecia uma pessoa calma , parecia que me amava mas depois tudo mudou , começou a chegar em casa tarde , cheirando a bebida e perfume de mulher e quando eu ia reclamar ele me batia , a minha família não é daqui , meus pais moram no mato grosso e eu vim pra são Paulo fazer a minha vida mas na verdade eu perdi a minha vida quando eu fiquei com esse homem , ele é um monstro e eu não aguento mais , eu sou formada em pedagogia e ele não me deixa trabalhar pra eu ter que ficar dependente dele , eu só posso sair de casa se ele ou a mãe dele estiver comigo , a mãe dele também é uma bruxa que sabe muito bem oque o filho faz comigo e passa pano pra ele , uma vez eu tentei falar pra ela e ela me disse que eu apanhava porque eu merecia , que eu não tinha que ficar enfrentando o filho dela , que o pai dele fazia o mesmo com ela e que ela não enfrentava ele e que eles viviam muito bem , eu já nem sei mais pra quem recorrer , os meus pais não sabem de nada do que eu vivo aqui , eu não quero deixar eles tristes e preocupados . –Mes passado eu prestei um concurso para dar aulas na rede municipal do rio de janeiro, claro que eu fiz isso escondido e hoje saiu o resultado e eu passei em um dos primeiros lugares , eu sempre fui muito boa nos estudos , eu já era para ter feito pós graduação mas ele não deixa , eu tenho um dinheiro guardado, que sempre que ele me manda ir fazer compras eu guardo e sao seis anos guardando , nesse fim de semana quando ele sair , eu vou dar um jeito de fugir daqui e vou pro Rio de janeiro. Uma semana depois Eu acordo sentindo o meu corpo todo doer , ontem ele me bateu porque eu não quis t*****r com ele , ele me bateu e ainda me pegou a força, eu não sei oque eu fiz pra Deus pra merecer uma vida assim, por muitas vezes eu já até pensei em me matar . Eu me levanto e tomo um banho e visto um vestidinho soltinho , eu faço um coque frouxo no cabelo e saio do quarto, eu vou até cozinha e faço um copo de Nescau com leite porque eu não tomo café , eu faço um misto quente e como sem fome mesmo , eu pego o meu notebook e começo a procurar alguma pousada ou hotel bem barato para eu poder ficar no rio de janeiro, eu encontro uma pousada e já combino tudo com a senhora que me atendeu , eu já paguei por dois meses , eu p**o tudo do histórico do meu notebook pra ele não ver nada , graças a Deus hoje ele está trabalhando e só vem bem tarde da noite . Eu passei o dia todo ajeitando as coisas pra eu poder fugir , comprei uma passagem de avião pra Bahia no cartão de crédito , porque eu sei que ele vai investigar , quando ele ver que eu comprei a passagem pra lá, vai achar que eu fui pra lá, eu peguei todos os meus documentos e coloquei em uma mochila, mas algumas coisas pessoais também , eu escondi a mochila no meu guarda roupas , limpei a casa e na hora do almoço eu só fiz um macarrão com salsicha , almocei e limpei toda a cozinha , eu liguei pro meu irmão e acabei contando pra ele mais ou menos a minha situação, falei que vou fugir e que quando o Lucas for me procurar pra ele conversar com nossos pais acalmando eles , eu vou trocar de número e vou ficar uns dias sem ligar pra eles , o meu irmão ficou morrendo de raiva e queria vir pra cá , mas eu acalmei ele e na verdade eu não contei que ele me bate , só falei que quero terminar a ele não aceita , eu passei a tarde toda passando roupa , porque se ele for pegar alguma roupa pra usar e a roupa que ele quer não esteja passada eu apanho também , já tinha escurecido, eu fiz só um pão de com mortadela e comi e tomei um suco , tomei um banho e vesti um pijama , tomei um Dorflex porque eu estava com muita dor no meu corpo , eu deitei e acabei capotando , acordei já era de madrugada , eu escutei um barulho na sala , me levantei e fui ver oque era e fiquei passada , ele tava transando com uma colega de trabalho dele no nosso sofá , isso é demais pra mim , eu peguei o meu celular e tirei fotos sem os dois me perceber , ela também é casada e eu vou dar um presente pro corno do marido dela . Eu volto pro quarto e me deito e finjo estar dormindo , ele fica com ela ali por horas e eu não consegui mais dormi, eu fico só pensando como o nosso relacionamento foi acabar dessa maneira , será que fui eu que errei, eu não sou suficiente pra ele ou ele que é um i****a , o dia ja estava amanhecendo quando ele entrou no quarto, ele tomou banho e veio se deitar, logo ele dormiu, eu não consegui dormir nenhum pouco , quando o dia amanheceu , eu me virei na cama e olhei pra ele que estava apagado , eu peguei uma roupa no guarda roupa e peguei a minha mochila que já estava pronta no guarda roupa, eu tinha colocado algumas roupas na mochila , eu escovo os meus dentes e só faço um r**o de cavalo no cabelos e coloco um boné e um óculos de sol, sai sem fazer barulho , peguei o meu carro que eu sei que tem rastreador, eu fui até o aeroporto, deixei o carro no estacionamento, peguei um Uber e fui até a rodoviária, ia demorar muito pro ônibus que ia pro Rio sair , eu fui até num caixa eletrônico e tirei um pouco de dinheiro e o resto que eu tinha na conta eu mandei pra conta do meu irmão, chamei um Uber e enquanto ele vinha eu comprei um celular novo ali em uma loja da rodoviária, entrei no Uber e fui configurando o meu celular e dei o meu para o moço do Uber , eu só tirei o meu chip e joguei fora , eu não sei se ele colocou rastreador no meu celular , mas se ele fez isso não vai me achar, eu fui de Uber até a cidade vizinha e fiquei na rodoviária de lá esperando o ônibus , quando ele chegou eu já embarquei e só senti um alívio quando o ônibus saiu da rodoviária e pegou a estrada . continua .... Meta de 300 comentários votem e ajudem essa obra
Free reading for new users
Scan code to download app