CHUMBO NARRANDO
CHUMBO- tu não vai querer ficar com a menina mesmo?_ pergunto pra Nicole a mae da minha filha mais uma vez.
NICOLE- não. Tu sabe que eu só tive ela porque você insistiu, eu não desgosto dela, mais eu sei que não vou ser capaz de cuida dela._ ela fala sincera.
CHUMBO- eu vou tirar ela daqui Nicole._ ela concorda- depois não tem como voltar atrás._ eu falo e ela concorda.
NICOLE- faz o melhor por ela chumbo, eu vou cuida dela o tempo necessário pra você ajeita as coisas e depois que você resolver, você pode vim busca ela._ ela fala e eu concordo dando um beijo na minha filha e saindo da casa da Nicole.
Meu nome é Miguel e sou um dos cabeças do TPC e dono do morro do vigário, eu sempre fui piranhão da p*****a mesmo não n**o, tenho uma fiel a mais ou menos um ano mais só fiz ela de fiel porque puxou tranca comigo por três meses e senta da hora. Quando sai da tranca eu fiquei com a Nicole e dai o vacilão bêbado foi sem camisinha e isso resultou na minha princesa ayla e eu não me arrependo. Se tem uma coisa que me arrependo é ter que deixa ela, mas to fazendo isso esperando que um dia eu possa volta limpo e cuida dela, mesmo que ela já esteja adulta e com sua família.
A cinco anos eu descobri umas coisas do PCC, nomes e os rostos de alguns comandantes, arquivos de pessoas que tão marcadas pra morrer por eles e mais umas coisas, só que pra mim nunca fez diferença saber disso ou não, mais pessoas que estavam comigo quando eu descobri tão armando pra facção e meu nome foi jogado na roda como um dos cabeças e ai fiquei marcado de morte pelo PCC e os filho da p**a são r**m, eles não medem esforços pra chegar a quem eles quere e pra isso não atingir minha filha eu decidi procurar pelo terror, eu mudei meu vulgo eles tavam ligado em mim como buiu, tentei despista mudando o vulga mais já tão na minha mira de novo.
Terror não é amigo e nem inimigo, vejo ele como parceiro de crime e chefe da facção do comando vermelho e por ele ter família eu confio nele o suficiente pra deixa minha filha sobre seus cuidados e de sua esposa. Não pretendo que seja pra sempre, mais se assim o maior decidi que vai ser eu sei que to deixando minha princesa com pessoas fodas pra cuida, educa e proteger ela.
Depois que sai do morro do terror eu fiquei com a parada que ele disse da minhaa fiel ter me fudido, não desacredito mulher ferida é uma das piores coisas, ainda mais mulheres como a erika, se foi ela ou não eu vou descobri logo e ela não vai ficar viva por muito tempo, mas antes de procurar saber disso eu preciso tirar minha filha do morro.
CHUMBO- já falei com a Nicole ela não que mesmo saber da filha então ela vai se virar sozinha._ falo pro meu primo DG
DG- já tem noticias?_ ele pergunta e eu n**o. Estamos no pico do morro é o único lugar que confio em conversa agora porque eu proibi a entrada de qualquer um aqui.
CHUMBO- não espero que ele não demore meu tempo ta acabando aqui._ eu falo e ele concorda.
DG- já sabe quem pode levar a ayla pra eles?_ ele pergunta e eu penso.
CHUMBO- to pensando na diretora da creche aqui da escola, ela conhecia meus pais se eu explicar ela pode ajudar._ falo e meu primo concorda.
DG- boa cara, ela com certeza vai ajuda._ ele fala e sinto meu celular vibrar.
CHUMBO- são eles._ eu falo e logo atendo.
...
LIGAÇÃO ON
PESADELO- ae chumbo vamos busca a mercadoria hoje._ ele fala sem fala o nome e nem o que vai pegar.
CHUMBO- só me fala o lugar e a hora que o pacote vai ta la._ falo já sentindo meu peito apertar, amo aquela menina que chega doi o peito só de pensar que posso não ve-la nunca mais.
PESADELO- vai na parte da tarde, fica na visão que as coordenadas vai chegar por mensagem firmeza._
CHUMBO- fico aguardando._ falo e ele desliga.
LIGAÇÃO OFF
Não demora chega uma mensagem dizendo tudo que vai ser feito sem da nomes nem local de onde sera feito tudo. Do nada mensagem é apaga, o caras não dão pontos sem nó, que dizer que o próximo contato deles será por outro numero. Vou pra casa ajeita as paradas pra minha viagem que sera assim que minha filha sair do morro e terror me confirma que ela ta bem. Entro em casa e não tem ninguém, não sei onde erika se meteu mais sei que não me faz diferença. Arrumo as minhas roupas e depois de tudo pronto já coloco no meu carro e entro no mesmo indo até a escola não volto mais em casa.
Chego na escola e a diretora vem na minha direção, Adelaide o nome dela. Entro na escola pra fala com ela e por sorte eu sempre fui um dono que visita as escolas e creche da comunidade pra saber como anda tudo, assim não tem como suspeitarem de nada. Já na sala dela eu passo a visão de tudo que ta acontecendo assim como eu passei pro terror e ela se prontificou em levar a ayla pra mim e disse que vai ficar na escola até mais tarde pra que eu possa passar as coordenadas pra ela, eu deixei com ela a certidão de nascimento da ayla, e um cartão de débito no nome da minha pequena com uma grande quantia em dinheiro pra ela construir a vida dela se eu não voltar antes pra ajuda-la. Adelaide guardou tudo e eu disse que iria manda minha filha dentro de umas caixa juntos com alguns alimentos pra creche pra não da bandeira, ela concorda e eu saio dali.
Passo na boca e mando meu gerente ir compra as paradas pra creche e depois levar até o DG que vai fazer a entrega. A tarde passa lenta até demais pro meu gosto. O gerente do morro fez as compras como mandei e DG disse que deu tudo certo em colocar a ayla no meio sem riscos e sem ninguém ver ou desconfiar.
Por volta de umas 16:00 horas da tarde recebo uma mensagem, avisando o nome da pessoa e o lugar onde é pra levar a ayala, encaminho tudo rápido pra Adelaide e falo pro DG ir pra barreira do morro ver quando ela vai passar no seu carro e ver se esta tudo certo e quando ele me da a visão que elas saíram eu deixo as lagrimas rolar e juro pra minha filha em pensamento que u farei de tudo pra voltar pra ela um dia.
AMORES POR HOJE É SÓ AMANHÃ TEMOS MAIS. NÃO DEIXEM DE COMENTAR E LEIAM MINHA ETERNA FIEL MINHA NOVA OBRA.