TERROR NARRANDO
DIA SEGUINTE
TERROR- quando minha mulher e meu filho vai ter alta doutora?_ pergunto quando encontro a mesma na recepção e ela já abre os desntes.
MEDICA- oi chefe hoje mesmo no fim do dia ela já vai ter alta e o pequeno também._ ela fala e faz menção em por a mão em mim só pode ter cheirado aspirina esmagada.
TERROR- teu trampo aqui é colocar criança no mundo e dar atendimento a pessoas doentes._ falo e ela fica seria- então fecha esses seus montes de dentes ai e da próxima vez que pensa em por as mãos em mim eu corto elas._ falo e saio dali deixando ela me olhando assustada.
EMILY- bom dia que cara é essa?_ ela pergunta assim que eu entro no quarto.- trouxe comida de verdade?_ ela pergunta com uma carinha linda.
TERROR- eu trouxe minha loira linda._ falo e dou dois pães de queijo pra ela e um copo de suco de laranja.- eu já tive que ameaçar a medica safada que veio querer render pra mim._ milly me olha de lado e continua comendo.
ELYN- bom dia olha quem veio comigo._ elyn já entra no quarto abrindo a porta e por ela passa meus dois menor que tão mais espertos e inteligentes do que nunca.
ANALU- oi bielzinho tudo bem eu sou a analu sua irmãzinha._ ela vai direto no bercinho do bebe.
HENRY- ele é lindo que nem nós._ esse menino é convencido demais se ta loco parceiro.
EMILY- nossa e a mamãe ninguém vem da um beijo._ ela fala fazendo bico e eu dou risada, os dois olham pra ela sorrindo e correm até a cama elyn ajuda eles subirem e quando eu vou falar com eles meu radio toca.- atende la fora._ ela fala e dou um beijo nela e nas crianças saindo do quarto.
RADIO ON
TENEBROSO- ae parceiro chumbo ta na barreira._ ele fala e eu respiro fundo.
TERROR- ele ta suave?_ pergunto pra saber como esse merda ta.
TENEBORSO- ta com cinco vapor._ ele fala e eu penso o que chumbo que comigo, nós nunca teve rixa nem nada pow, mais ai ele invadir meu morro daquele jeito naquela hora foi f**a pra um c*****o.
TERROR- leve ele pra boca em dez to la, todos desarmados tenebroso._ falo e desligo.
RADIO OFF
TERROR- ae amor vou ter que cola na boca rapidão e volto pra te levar pra casa._ falo entrando no quarto e vejo Emily de cara feia dando mama pro Gabriel que puxa o bico do peito dela com tanta força que parece que vai arrancar.
EMILY- você disse que não ia trabalhar por um mês Ryan._ ela fala e eu vou até ela.
TERROR- preciso ir amor, a invasão só parou rápido ontem porque prometi essa conversa pro outro dono._ falo e ela me olha de lado.
EMILY- não demora e se em um mês você fala de trabalho eu te capo._ dou um beijo nela e nas minhas crias e falo.
TERROR- ai tu perde teu parque de diversões._ falo e ela me olha seria e eu saio correndo.
Deixo uns menor ali de segurança pra eles se saio do hospital subindo na minha moto que deixaram aqui junto com meu carro e me pico pra boca. Chego la e já me encontro com pesadelo que me olha de lado.
PESADELO- ta certo disso pow?_ ele pergunta e eu n**o.
TERROR- tenho palavra né p***a e outra ele ta se metendo com a facção pow._ falo e pesadelo concorda.- ele reclamou de subir desarmado?_ pergunto e ele n**a.
PESADELO- entregou de boa._ ele fala e eu estranho.
TERROR- isso parece ser pessoal dele pow, ele não entraria aqui desarmado se fosse pra negociar._ falo e ele concorda.
PESADELO- vamos ver no que vai da._ ele fala e entramos na minha sala.
TERROR- solta a voz de uma vez chumbo._ falo assim que entro na sala e já vou pra minha mesa acender um baseado.
CHUMBO- p***a terror primeiro me desculpa por ontem, mais eu to a mou cota tentando fala com tu e tu não da voz pow._ ele fala e eu tenho que concordar.
TERROR- mais não é desse jeito que se pede voz não p***a, se tu ferisse meus moradores, meus crias como ia fica caralho._ falo e ele me olha serio.
CHUMBO- de verdade cara me desculpa pow, mais se fiz isso foi por motivos maiores que eu._ ele fala e eu olho pro pesadelo, tenebroso e formiga que estão na sala.
TERROR- da teu papo agora._ falo e ele olha para os vapor que veio com ele.
CHUMBO- podem sai._ ele fala e eu acho estrenho, chumbo me olha e eu faço sinal pro formiga levar eles. – tem três anos que eu descobri uma parada sobre o PCC mais eu nunca mexi, eu sei o tamanho do vespeiro que eu ia mexer se jogasse isso na roda em qualquer lugar que fosse, mas eu não descobri isso sozinho e ao contrario de mim outros mexeram e respingou em todos._ ele fala e eu já fico cabreiro.
TERROR- agora tu que, que eu te ajude a enfrentar o PCC?_ perguntei no deboche mesmo.
PESADELO- se for isso tu ta com muito caô mesmo na moral._ pesadelo fala negando com a cabeça e sorrindo.
CHUMBO- eu não quero ajuda pra enfrenta o PCC, eu já to jurado de morte, eu e minha família._ ele fala e eu olho pra ele desde quando esse vacilão tem família.- eles ainda não tem visão da minha filha ela nasceu tem dois dias pow, ayla é filha minha com uma p**a la do morro, dei vacilo, mais sei que é minha fiz todos os exames já._ olho pra ele indignado.- to jurado de morte então quero proteger minha mina e minha fiel pow e pra isso tenho que esconder elas, eu vou tentar de alguma forma mostra que eu não tenho nada a ver com isso terror, mais em quanto eu faço isso eu preciso que me dê sua palavra de que nada vai acontecer a elas._ ele fala e eu olho pra ele pensando.
PESADELO-c*****o mano ai tu ta pedindo demais._ pesadelo fala e eu penso.
CHUMBO- p***a cara eu só consigo confiar em vocês pra entregar minha filha, a fiel se não quiserem aceita eu nem me importo sei que aquela ali ta comigo por dinheiro, mais ela já passou por umas barras comigo mesmo que por interesse, então não quero que ela cai na mão deles._ ele fala e eu continuo pensando.
TENEBROSO- já tava com a fiel quando engravidou a outra?_ ele pergunta e eu olho pra ele e volto a atenção pro chumbo que concorda.- ela deve ter muito ódio de você na moral._ quando ele fala isso eu pego no ar.
TERROR- sua fiel sabe dessa parada ai?_ eu pergunto e acho que pela primeira vez ele pensa no que eu pensei.
CHUMBO- se ela sabe foi ouvindo eu fala com meu primo pow, ele é o único que eu confio tanto que deixei ele com minha menor e ele vai comigo pra fora do pais._ ele fala e eu penso mais um pouco.
TERROR- quando tu vai sair do pais._ ele enche os olhos de lagrimas e eu sei o que ele ta sentindo porque eu sinto o mesmo só de imaginar em ficar longe dos meus filhos.
CHUMBO- se possível amanhã, mais o mais tardar na sexta._ ele fala e parece da um relampejo na mente dele.- a mae dela não que saber dela então ela só tem minha..._ já corto ele.
TERROR- ela não tem sua fiel chumbo, se tu traiu a mina tu acha que ela vai aceita o fruto disso?_ ele me olha pensando.- não sei quem é sua fiel e nem me importa, eu como pai vou assumir a responsa de cuidar da tua filha até tu voltar e se tu não voltar vou criar como se fosse minha, mais tua fiel não pisa aqui porque eu tenho certeza que ela ta no meio desse caô._ ele me olha pensando no que to dizendo- vou fala com minha mulher hoje em casa, sei que ela vai concordar mais não faço nada sem fala com ela. Fica ligado no celular te passo o dia e a hora que vou ela, vai ser em lugar neutro, manda qualquer pessoa que não seja você pra levar ela até o local, não deixa vaza nem escapar que ela vai ficar aqui chumbo se não além do PCC você vai ter o CV na sua cola e tu não vai me querer como inimigo._ falo e meus parceiros concordam
CHUMBO.- p***a terror tenho só a agradecer, c*****o a dor que to sentindo de deixa minha pequena sem ao menos viver com ela é uma dor do c*****o, mais ainda sim eu prefiro viver sem ela do que por ela em qualquer risco._ ele fala e se levanta- fico aguardando teu contato e mais uma vez obrigada de verdade._ ele fala e sai da sala, faço sinal pro tenebroso acompanha eles até a barreira e eu fico pensando o quão f**a é ter que passar por isso na moral mesmo, mas a menina não tem culpa então se minha mulher disse sim, nós vai criar ela pow.
AMORES DESCUPAS A DEMORA NAS POSTAGENS. EU ESTVA ALINHANDO MEUS HORARIOS PRA CONSEGUIR POSTAS OS TRES LIVROS. FIZ UM CRONOGRAMA QUE ESTA NO MEU i********: AUT_LILIFREITAS.
COMENTEM MUITO JAJA SOLTO MAIS UM.
APROVEITEM PARA LER MINHA NOVA OBRA MINHA ETERNA FIEL