Yasmim Narrando,
Eu estava sentada em frente à minha mesa de estudos que ficava em frente a janela e tinha uma vista de toda a comunidade, eu via os seguranças subindo e descendo a meninas passando arrumando briga outras arrumando esquemas, alguns rapazes traindo as suas namoradas e outros sofrendo por amor, eu via quase tudo que acontecia por aqui.
Estava entediada e nem estava conseguindo me concentra nos trabalhos da faculdade, vi meu irmão subindo o morro com os garotos que meu pai disse que não quer que ele ande, são meninos do colégio da pista os famosos falsos amigos, eu sorrir, pois, era um bom motivo pra sair de casa e ir perturbar o meu pai.
Mãe: Vai aonde mocinha?
Lá na boca, tenho uma fofoca pra contar pro pai.
Mãe: Meu Deus, não sei quem é pior a fofoqueira ou quem ama a fofoca. - Eu gargalhei e sai de casa, minha mãe era terrível e meu pai loucamente apaixonado por ela, mas daqueles que se ela mandá-lo limpar os pés com a língua ele obedece a ela sabe de todos os seus pontos fracos e como fortalecer ele com apenas um olhar, a conexão dele é maravilhosa e eu admiro muito.
Amor da minha vida, eu estava com saudades.
Pai: Me viu tem nem duas horas, qual fofoca veio me contar?
Que isso pai, calunia hora dessa fiquei chateada.
Pai: Você é minha cria, eu te conheço desembucha logo.
Fala de mim, mas ama uma fofoca né.
Pai: Aí garota conta logo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois bem, seu filho ta aí no morro com aqueles amigos da pista, mas assim estavam em uma atitude muito suspeita, não digo pelo
Bernardo pois ele não estava na pista, mas acho que os meninos aprontaram alguma coisa e depois correram pra cá.
Pai: Ja avisei ao Bernardo que quero ele longe desses meninos. - Eu fiquei observando meu pai chama alguns seguranças e pedi pra olhar aonde eles estavam e o que estavam fazendo e tentar descobrir se aconteceu alguma coisa na pista.
Pai: Como tá indo a faculdade?
Por enquanto está indo tudo bem e tranquilo, mas já avisaram que no proximo período é só ladeira abaixo, com trabalho atrás de trabalho.
Pai: Precisar de alguma coisa me avisa viu.
To precisando do carro que você disse que ia me dá, falou que era pra tirar carteira e me daria, já tem 4 messes e nada.
Pai: Mas gosta de cobrar as coisas né.
Sou sua filha né, tive a quem puxar.
Pai: Aí garota se manda daqui vai.
Eu vou só porque tenho que fazer trabalho, mas vou falar com a mãe sobre essa sua demora de me dá o carro.
Pai: Não precisa por sua mãe no meio, final de semana resolvemos isso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te amo coisa linda.
Pai: Interesseira kkkk ?