💥 Mel 💥
Saio do quarto do filho da Marta com uma sensação diferente, meu coração acelerou só em está na sua presença, quando a Marta me pediu que ficasse responsável pela recuperação dele eu aceitei em consideração a ela por ter me ajudado, mas sei que não será fácil, mas farei de tudo pra não decepciona-la, chego ao repouso e Bianca já está terminando de se arrumar.
- Oi Mel, já estou indo.
-Não demora preciso dormir um pouco antes de vim para o meu plantão.
-Tá já estou indo, só vou prescrever os medicamentos do Heitor e vamos.
Saio com Bianca nos corredores até chegarmos ao posto de enfermagem ela pega o prontuário faz as prescrições e saímos em direção ao estacionamento, pego meu carro e vamos embora.
-O que a Marta queria com você Mel?
-Que eu ficasse responsável pelo tratamento de recuperação dele.
-Você vai passar um bom tempo com o gostosão do Heitor, tente resistir aos encantos daqueles olhos cinza dele, boa sorte nessa sua missão.
-Bianca! Ele será apenas o paciente e nada mais, não costumo me envolver com meus pacientes ouviu Dra. Bianca.
-Não está mais aqui quem falou, mas confessa que mesmo estando do jeito que ele está, ele é um pedaço de mau caminho, uma perdição.
-Já está querendo trocar de irmão? Achei que sua queda era pelo loiro e não o moreno.
- Com certeza que é pelo meu loirão, mas isso não me impede de acha-lo bonito e gostoso.
-Só você mesmo Bianca, chega dessa conversa já estamos em casa e precisamos descansar um pouco.
Estaciono o carro e subimos, Bianca acabou indo ao seu apartamento e eu segui para o meu, assim que cheguei fui pegar minhas coisas pra tomar um banho.
- Mel é você?
-Oi Suzy, desculpe não queria te acordar.
-A Liz acordou procurando por você e agora que dormiu, eu vou ao quarto de hóspedes.
- Pode ficar ai, eu durmo lá.
-Não Mel, eu fico lá mesmo amanhã cedo eu venho ficar com ela.
- Tudo bem Suzy e obrigado por tudo.
Ela sai eu vou tomar meu banho, meus pensamentos voam a certo homem que agora não sai de minha cabeça, termino meu banho visto meu pijama e deito ao lado de minha bonequinha, até parece que conhece meu lado, assim que fecho meus olhos a imagem dele surge em minha mente, e meus pensamentos viajam.
🔮 Heitor 🔮
Acordo em um quarto totalmente diferente do meu, ou de qualquer outro que costumo frequentar, olho meu braço e vejo alguns acessos na minha veia, ai a ficha cai, estou num hospital, isso minha memória vem com tudo, eu dirigindo em alta velocidade, o caminhão que apareceu do nada, e as consequências que tive por meus atos impensados, todo meu corpo dói, tento me mexer, mas a dor é insuportável então paro, não vejo ninguém no quarto, minha mente viaja pra horas antes de isso tudo acontecer, a Suzana beijando aquele cara na minha frente só pra me provocar, mesmo eu não dando nenhuma esperança de compromisso a ela, não gosto de ser afrontado dessa maneira, ela saiu comigo e não tinha que ficar de papo com aquele babaca e muito menos ficar aos beijos, sai daquela boate s*******o do que estava fazendo, sem rumo e olha o que aconteceu.
Mesmo meus pais e meu irmão vivem dizendo que tenho que mudar meu jeito, que tenho que arrumar uma mulher séria, eu não acredito que isso possa acontecer, eu até tentei manter um relacionamento normal uma vez, focar apenas em uma mulher, mas não deu muito certo, ela só queria usufruir do status que eu oferecia, e quando eu descobrir que ela estava comigo apenas por diversão, prometi a mim mesmo que não me envolveria com nenhuma mulher mais, a única coisa que queria delas era apenas uma noite de sexo e cada um para o seu lado e assim venho vivendo, a Suzana é apenas uma parceira s****l, a única que conseguiu mais de uma noite comigo, ela é uma mulher linda, alta, magra, s***s fartos do jeito que gosto, mas a maneira dela me desafiar me irritou bastante e como não tive uma semana boa na empresa, me estressei rápido e agora estou aqui pagando caro por minha inconsequência e fora o sermão que dona Marta vai me dar, não quero nem ver, fica ali olhando para o teto, repassando toda minha vida, vejo a porta se abri.
-Está acordado? Como se sente meu filho?
-Tirando todas as dores, o resto está bem.
-Lamento lhe informar, mas as dores não vão passar por um bom tempo, além que vai ficar de molho numa cama por pelo menos uns três meses, recuperação total uns seis meses, tempo suficiente pra você repensar sua vida e começar a ter um pouco mais de juízo.
-A senhora tá de brincadeira comigo ne mãe? Eu não vou passar esse tempo todo parado, sem poder fazer nada, me diz que é brincadeira.
-Não Heitor, não é brincadeira, você teve sorte em não ter uma fratura mais séria e ficar numa cadeira de rodas, onde você estava com a cabeça pra sair correndo com o carro dessa maneira, só não vai levar uma surra por que está machucado, aproveite esse tempo que você vai ficar para recuperação e pense bem e reflita bastante o que está fazendo com a sua vida, veja se vale a pena levar a vida desse jeito, às vezes não temos uma segunda chance pra concertar nossos erros.
-Eu sei mãe, vou tentar melhorar. Mas é serio o que a senhora falou com relação à recuperação, eu vou ter mesmo que ficar todo esse tempo parado?
- Sim vai e pra esse tempo não se estender vai ter que se esforçar muito na fisioterapia, mas quanto a isso não se preocupe que eu já tenho a profissional ideal pra te ajudar.
-Dona Marta, veja lá quem a senhora vai arrumar pra fazer essa fisioterapia, não estou a fim de aturar gente chata no meu pé o tempo inteiro, por tanto tempo.
-Eu vou colocar minha melhor profissional a sua disposição, e você vai se comportar direitinho e fazer tudo do jeito que ela pedi, e ai de você Heitor Trevelan Garden que a destrate.
- Isso vai depender dessa sua profissional mãe, mas eu vou tentar.
-Vou vê meus pacientes e daqui a pouco eu volto a Dra. Bianca mais tarde passa aqui pra conversar com você.
Não falo nada, minha mãe sai e as suas palavras atormentam minha mente eu nem acredito que minha vida deu um giro desse, preso a uma cama por tanto tempo, sem festas, sem mulheres e ainda ter que aturar uma fisioterapeuta que deve ser daquelas profissionais velhas que vai atormentar meu juízo todo santo dia, até eu me recuperar, sei que será uma tortura sem fim esse período, não tem nem 24 horas que estou aqui nessa cama e já estou com vontade de sair correndo.
Algum tempo se passa e a famosa Dra. Bianca vem passar sua visita, me explica todos os procedimentos que me foi realizado, quanto tempo vou ficar de recuperação e todo aquele blá que a Dona Marta já me disse, escuto tudo, faço algumas indagações e quando ela vai sair fico observando seu corpo, até que não é de se jogar fora, tem razão do Nathan está caidinho por ela, não passa nem cinco minutos que ela sai ele entra no quarto.
- E ai mano, como está?
-Preferia está numa cama com uma bela gostosa.
-Garanto que foi por causa dessas gostosas que você está aí. Acertei?
-Mais ou menos.
-Até quando você vai viver essa vida, até quando vai ficar correndo atrás dessas mulheres que não vai te oferecer nada?
-Eu também não ofereço nada a elas Nathan, a não ser uma boa f**a.
-Sexo não é tudo Heitor, você precisa se focar numa mulher que te dê um futuro, que vá cuidar de você, que se preocupe com seu bem estar, que queira está com você pelo o que você é, e não pelo que tem.
-Olha quem fala você também é pegador Nathan, e agora resolveu me dá lição de moral?
-Fui meu irmão, no primeiro golpe que levei vi que essa vida não ia me levar a lugar nenhum, agora estou focado em conquistar uma única mulher, esse é o meu propósito e é nisso que estou trabalhando.
-Hum... A Dra. Bianca fisgou seu coração mesmo hein! Sabe Nathan até que ela é gostosa.
-Mais respeito com ela, tá pensando que ela é das suas está muito enganado, ela é mulher pra você tratar como uma rainha e não pra uma noite de sexo e nada mais.
-Por enquanto eu estou preferindo só as que me oferece uma noite de sexo e nada mais, não quero ficar feito um bobo apaixonado por nenhuma mulher, isso é pra homens românticos e apaixonados, eu ainda prefiro o título de pegador mesmo.
-Tá falando assim por que nunca achou nenhuma mulher que balançasse seu coração, quando isso acontecer meu irmão você vai ver, escuta o que estou te falando, vai arriar os quatro pneus e ainda o estepe por ela, vai ficar suspirando pelos cantos e desejando está com ela o tempo inteiro.
-Sai pra lá Nathan, isso não vai acontecer comigo.
-Tudo bem, se você diz quem sou eu pra dizer ao contrário.
-Agora mudando de assunto, você que trabalha aqui e conhece todos os funcionários, me diz quem essa fisioterapeuta que a mamãe me disse que a melhor daqui, que vai ficar responsável pela minha recuperação.
-Ah! A mamãe vai colocar a Melissa pra fazer sua recuperação?
-Só pelo nome já vi que deve ser uma velha, das mãos pesadas e com certeza não deve ser nem um pouquinho atraente.
-Pois é...
-Sério Nathan, ela é assim mesmo? Oh! Meu Deus porque dona Marta vai fazer uma tortura dessas comigo. Me diz Nathan como ela é, assim eu me preparo psicologicamente pra esse encontro.
-Não vou dizer nada, deixa sua imaginação fluir, e espere pra ver. Se eu falar como ela é vai perder a graça quando você vê.
-p***a Nathan! Custa me dizer.
-Custa! Aguarde e confie.
-Você é um bosta Nathan, gosta de ver a desgraça dos outros, garanto que ela não deve ser nada linda por isso está com essa cara de deboche pra mim.
Ele não fala mais nada e sai rindo, agora sim tenho certeza que ele e a mamãe querem tornar ainda piores meus dias, além de ter que ficar de molho, vou ter que aturar a velha Melissa e suas mãos pesadas, só espero que essa tortura não demore muito...