Boa leitura!
Os dias se passam e após aquele primeiro encontro as saídas de Luna e Bruno se tornaram frequentes e Luna estava feliz com seu namoro com Bruno e cada vez que ele a beijava ela se sentia no paraíso, não que tudo sempre fosse perfeito o tempo todo eles como todo casal tinham suas diferenças mas o amor e o respeito eram as regras principais em seu relacionamento e Luna e Bruno amavam fazer as pazes pois sempre acabavam em beijos quentes e carícias safadas. Luna amava provocar Bruno e ele não ficava atrás e sempre gostava de surpreender sua bela morena. Até que....
Duas semanas depois...
Luna suspira e arruma as araras de vestidos na loja que trabalha e apesar desse trabalho não pagar muito Luna amava trabalhar com roupas e tecidos e de vez em quando ela conseguia espiar a confecção e criação dos modelos e Luna olhava com admiração todo o processo de criação.
— É tão lindo ver um simples pedaço de pano virar um belo vestido, quem sabe um dia eu não consiga ter minhas próprias coleções. Pensa Luna.
De repente a porta da loja se abre...
Uma moça entra na loja e parece perdida em meio as araras de roupas e Luna ia se levantar para atender, mas Luisa uma vendedora extremamente arrogante passou em sua frente e olhava com desprezo a cliente.
A moça pega um vestido em tom vermelho em sua mão e examina o vestido...
— Não temos esse modelo em seu tamanho... Diz Luisa olhando com desprezo para a cliente que estava um pouco acima do peso.
A moça fica extremamente vermelha e Luna nota seus olhos se enxerem de lágrimas.
Luna suspira ela sonhava em criar uma linha de roupas que servisse bem em todos os tamanhos pois ela cansou de ver várias mulheres saírem tristes da loja por não terem opções de seu tamanho .
Luna sabia que a beleza não tem tamanho definido e todas as mulheres são lindas independente se vestem 38 ou 56 e um dia ela iria mostrar isso ao mundo.
— Um dia eu vou conseguir mudar tudo isso. Diz Luna baixinho.
Bruno simplesmente decide não perder mais tempo com aquela cliente e larga a moça lá e vai embora.
Luna se aproxima da moça que estava prestes a sair e diz:
— Oi eu vi que você procurava um vestido e eu queria te mostrar um que vai ficar lindo em você...
— Mas ela disse que não tem do meu tamanho acho que eu sou muito grande...
— Você não é muito grande coisa nenhuma você é linda e agora vamos achar um vestido que vai realçar ainda mais sua beleza...
— Não sei... Diz a moça.
Luna então a leva até uma arara esquecida no canto e de lá puxa um vestido azul turquesa que ficaria lindo em sua cliente...
— O que acha desse? Ele ficaria lindo em você.
A moça olha o vestido e seus olhos brilham. Quando a cliente experimenta o vestido cabe como a luva em seu corpo.
— Está perfeito. Diz a cliente com lágrimas nos olhos.
Luna sorri esse lindo vestido ficou esquecido a semanas na arara era de um estilista novo Jean era o nome dele e Luna adorava suas criações pela diversidade de tamanhos de seus lindos vestidos, pena que a loja que Luna trabalhava não vendia tamanhos grandes e esse só estava aqui pois veio em um tamanho errado e iria ser devolvido ao fabricante.
Após finalizar a venda Luna sorriu por ter feito aquela cliente feliz.
A chefe de Luna ao saber da venda ficou satisfeita por ter se livrado daquele vestido que não combinava com sua loja.
3 horas depois...
Luna termina de arrumar seu setor e finalmente sai da loja hoje ela saiu cedo às 15 horas e ela iria aproveitar para resolver um problema que vinha a incomodando muito nos últimos 7 dias Bruno tem andado estranho ele não tem tido tempo para ela e nem atende suas ligações, Luna iria para casa trocar de roupa e depois ela iria até o apartamento de Bruno pois estava na hora de tirar esse assunto a limpo.
Bruno
Bruno acorda se sentido exausto ele olha o relógio e vê que já são 11 horas da manhã ele suspira pois tem andado sobrecarregado de trabalho esses últimos dias devido ao eminente casamento de Fabrício e os novos contratos da empresa que tem tirado todo o seu tempo e Bruno quando chega em casa tarde da noite m*l consegue manter os olhos abertos, ele sente falta de Luna e pensa que tem sido um péssimo namorado e hoje que ele conseguiu finalmente um dia de folga ele vai fazer uma surpresa para sua bela morena.
Bruno após descansar um tempo finalmente se arruma para sair e quando ele termina de pegar suas chaves alguém bate na porta.
Bruno abre a porta e
— Maninho!!! Que saudade!!
Bruno quase caí para trás com o abraço apertado de Antonella e ele sorri pois estava com saudades desse jeito doido e carinhoso de Antonella.
— É bom te ver minha pequena. Diz Bruno abraçando carinhosamente sua irmãzinha querida e tão maluquinha quanto ele até que escuta...
— Bruno seu cretino, safado de uma figa... Diz Luna muito brava
— O que? Diz Bruno sem entender.
— Você não me atende e eu venho aqui toda preocupada com você e te acho aqui se agarrando com essa loira piriguete de farmácia.
Bruno e Antonella morrem de rir...
Luna ainda muito brava diz...
— Tudo bem então seu cretino, eu juro que vou agora mesmo lá fora e vou agarrar o primeiro homem lindo que aparecer afinal você não merece a lingerie nova que tinha comprado para hoje.
Bruno que ainda achava graça e sorria para na hora e sente o ciúme correr em suas veias e ele então pega sua morena brava pela cintura de forma carinhosa porém possessiva e diz...
— Primeiro não precisa desse ciúme todo Luna, essa é...
Antonella o interrompe e diz:
— Muito prazer sou Antonella irmã desse seu namorado sem juízo. Fala Antonella para Luna e se vira para Bruno... Onde já se viu você não contar para mim que finalmente arranjou uma namorada Bruno?
— Eu ia falar hoje!!! Diz Bruno já bravo.
— Ainda bem que ele arrumou uma namorada que vai por freios nele, bem vinda a família Luna.
Luna solta se de Bruno e abraça Antonella.
— É um prazer conhecê-la Antonella eu sou a Luna...
Bruno abraça Luna pela cintura e sussurra no seu ouvido...
— Minha bela eu m*l posso esperar para abrir meu presente...
Luna cora da cabeça aos pés e dá um cotovelada em Bruno disfarçadamente...
— Aí!! Diz Bruno baixinho.
Antonella percebe que é melhor deixar a visita para outro dia se apressa e diz:
— Credo Bruno isso já é informação de mais, tchau Luna!!! e Bruno a mamãe vai adorar ela e você devia levá-la ao churrasco de família no sábado.
— Vou levar e agora fora Antonella eu preciso ficar com minha morena. Diz Bruno arrastando Luna para dentro do apartamento e batendo a porta.
— Agora minha bela vamos ao assunto dessa lingerie...
Luna se sente quente ela sabe que essa noite será inesquecível...
Continua...