*** Ruby ***
(…)
Era um senhor de preto, sim, com aquele terno preto, e com um charuto em mãos.
(…)
- O que deseja senhor? - pergunto arqueando uma das minhas sobrancelhas.
- Ruby Arandas? - ele pergunta
- Sim! - falo rispida
- Me chamo Rubens, sou financiador do seu empreendimento, gostaria de ter uma conversa com você particular e em meu escritório! - ele fala em um tom rude
- Agora? - pergunto franzindo meu cenho.
- Agora! - ele fala
- Leon, pode pega lá - ele fala a um outro homem, uma parede de músculos que surgiu do nada.
- Quem e você? - pergunto irritada
- Alguém que te dará a oportunidade para mudar de vida! - ele fala e essas são as últimas palavras que eu ouço, antes de alguém colocar um pano em meu rosto e eu não ver mais nada.
(…)
Estou com medo, aliás, MUITO medo, como assim minha vida mudou do nada?
Eu estava feliz, com o restaurante e minha loja de doces e agora estou dentro de um avião, indo para a Itália, com um homem no qual eu nem conheço, e com um contrato de seis meses que me esperam, para fazer um i****a se apaixonar por mim.
Droga!!!!
Como pude ser tão injenua de cair nessa? Pior como eu nao cai na realidade que nada é tão facil assim, e que eu nao conquistaria tudo isso assim do nada, de uma hora para outra e em um piscar de olhos. Estava tudo muito bom para ser verdade, agora me pego pensando essa gente trabalha com o que?
(…)
Horas depois chegamos na Itália, a cidade é espetacular, porém o medo que estou sentindo m*l me deixa respirar dentro desse carro preto, que me leve a um lugar que não faço a mínima ideia de onde seja.
(…)
- Querida, voce ficara em um dos meus apartamentos com vista privilegiada no centro da cidade, la voce tera tudo que esta no contrato, saiba que também terá seguranças, e um guarda costas!!! - Esse celular aqui é seu - ele fala e me entrega um iphone de ultima geração - Nem pense em acionar alguém, ou dar uma de mocinha desesperada, porque voce sabe muito bem o que acontecera com voce - ele fala apertando meu pulso - Também quero que saiba que meu filho mais novo Enrico ira lhe ajudar em tudo que precisar, qualquer coisa mesmo, ele andara lado a lado com voce, e so para coce ja se adiantar, amanha a noite voce começa seu trabalho aqui, nao esqueça VOCE TEM UM CONTRATO/ACORDO - LEMBRE SE DAS REGRAS!!!! - ele fala saindo em minha frente
- Nojento - falo assim que ele sai
Um de seus homens me pega pelo braço e me leva para dentro do carro com agressividade, logo eles colocam em movimento e em um piscar de olhos ja estamos em frente ao predio, olho para cima quando abro a janela do carro, isso aqui é surreal. Eles sobem juntamente comigo ate o andar que é o lugar que ficarei.
Abro a porta e me deparo com um lugar fino, com cores claras, tem um sofa gigantesco, e ate uma mesa de sinuca.
(...)
- Bom dia - um homem magro alto aparece
- Só se for pra voce - falo tirando meu oculos
- Nossa, ja vi que voce é como meu pai disse mesmo - fala
- Nao quero saber o que ele disse ou deixou de dizer, eu tenho TRABALHO a fazer e voce ja deve saber do que se trata - falo indo ate meu quarto
- Aqui sera seu quarto, onde podera descansar, Ruby voce terá uma vida normal aqui - ele fala calmamente
Me viro, e olho em seus olhos verdes.
- Enrico, nao fode com a situação mais ainda por favor!!! - falo rude com ele
- Eu tenho certeza que isso serra uma diversao para voce!!! - ele fala
- Concerteza sera uma diversão para vocês!!! - Ou pensam que tudo sera flores? - abro um sorriso debochado
- Bom, estou indo nessa, qualquer coisa me liga - ele fala saindo
Assim que ouco a porta se fechar, me deito na cama e penso na merda que fiz, e na p***a de decisão precipitada que tomei, e agora estou em um verdadeiro beco sem saida.