_ Você vai me deixar louco mulher .
Seguro em seu braço o trazendo de volta para perto de mim , passo a mão em seu rosto molhado e seguro atrás de seu pescoço dando um selinho demorado e depois abrindo nossa boca entrelaçando nossa língua num beijo quente e molhado .
Ele passa a mão em meu corpo explorando cada pedacinho então coloca a mão sobre meu seio o apertando mas não com força apenas o suficiente para eu ficar doida pra tirar o sutiã , ele beija meu pescoço enquanto segura em meu cabelo molhado , já sinto o volume de sua cueca roçar em mim .
Passo a mão sobre o pano apenas para acariciar seu membrö que pulsa querendo sair , como se adivinhasse ele tira meu sutiã jogando para a beira da lagoa .
Com uma das mãos ele segura um de meus seiös e o outro ele chupa alternando em chupadas e pequenas mordidas , ele segura em minha b***a me levantando e apoiando em sua cintura , me seguro em seu corpo eu sei o que ele queria fazer e eu também queria telo , ele tira seu m****o da cueca e passa sobre minha calcinha enquanto eu o beijo , sinto ele puxar minha calcinha de lado e a quentura do seu dedo entrar em mim , como se estivesse preparando o caminho ele morde minha orelha me deixando ansiosa por mais .
_ Isaque , a mãe tá te chamando .... Vish foi mäl .
Me solto de sua cintura caindo na água tentando me esconder do irmão de Rodrigues , acho que ele não tinha mais de 19 anos e não queria que me visse naquela situação .
_ VAI SE EMBORA PRA CASA MULEQUE , JÁ TO INDO .
_Desculpa aí maninho , foi sem querer e boa tarde dona Manuela lindo corpo ops quer dizer lindo dia .
_ SAI DAQUI ANTES QUE EU TE PEGO .
Ele sai correndo no cavalo , enquanto eu volto pra beira da lagoa para me trocar .
_ Manuela aonde vai .
_Vou embora .
_ Mas não terminamos
_ Por hoje sim deixa pra próxima .
Saio da água e deixo ele lá dando soco na água e chingando o irmão , saio rindo mas tento esconder .
_Você é terrível Manuela , sai me deixando assim e fica rindo .
_ Olha não tô rindo de você e sim da situação , você foi pego pelo seu irmão .
_ Ele me paga .
_ Te vejo outro dia .
_ Vou te cobrar pode ter certeza .
Monto em meu cavalo e saio sorrindo , caramba Rodrigues era gostoso de mais e não fazia nenhum mäl ficar com ele as vezes .
.
***Rodrigues***
Vejo Manuela partir no seu cavalo , saio da água e encontro seu sutiã no chão só de sentir o cheiro fico todo animado , certeza que na pressa ela esqueceu que estava sem .
Coloco minha camisa e o ponho dentro perto da minha barriga para que ninguém o veja , monto em meu cavalo e vou em direção a minha casa no meio do caminho debaixo de uma árvore encontro meu irmão de cabeça baixa chutando a terra .
_ O que tá fazendo aí moleque ?
_ Tô te esperando , não quero que a mãe escute você raiando comigo .
_ Não vou não pode subir no cavalo e vamos embora , o que a mãe queria .
_ Ela fez bolo de milho .
_ Caramba Juliano foi me chama pra comer bolo .
_ A mãe que mando , mas eai me fala você e a dona onça .
_ Nada que você tenha de saber .
_ Larga de ser chato Isaque , ela é uma belezura .
_ Se ponha no seu lugar muleque nem idade você tem . - falo quando dou um tapa na sua costa
_ Tô brincando , mas idade tenho sim acabei de fazer 18 esqueceu .
_ Ainda é um muleque .
Saio correndo no cavalo e rindo dessa última frase , pra mim meu irmão sempre ia ser um muleque , faz pouco mais de um ano que meu pai se foi e me deixou a fazenda para administrar minha mãe sente muita a sua falta e vive nos enchendo de comida porque meu pai gostava muito de comer principalmente bolo .
Juliano tinha acabado de fazer 18 anos e estava a caminho da faculdade de administração por mais que ele gostava da vida no sitio meu irmão não tinha vontade de manter os passos de nosso pai na pecuária leiteira e sim construir a sua na cidade grande .
Só de chegar na varanda já sinto o cheiro do bolo misturado com café , abraço minha mãezinha e sento na mesa enquanto conto meu dia não todo a parte que estava com Manuela eu fico calado e Juliano também.
***Manuela***
.
.
Chego na sede então percebo que estou sem sutiã , deixo meia noite no estábulo e entro correndo em casa para ninguém ver meus faróis acessos que vergonha .
_ Dona Manuela !!
_ Oi Sônia já vou .
Me troco rápido e vou até a cozinha .
_ Oi Sônia o que foi ?
_ Ligaram pra senhora da cidade acho que é o advogado ele disse que vai vir amanhã pra falar com a senhora .
_ Obrigada Sônia eu precisava muito mesmo falar com ele .
Após o jantar deito na cama , Joaquim deita comigo faço cafuné em seu cabelo até ele dormir , então fico pensando no que aconteceu na lagoa e acabo dormindo pensando naquele homem .
Acordo de manhã o sol entra pela janela o advogado ia vir logo cedo então peço para Sônia preparar um belo café da manhã .
Não demora muito um carro cinza desses de modelo compacto para na frente da varanda , um homem desce com uma pasta na mão Sônia abre a porta e eu o espero na sala .
_ Bom dia senhora Manuela .
Ele era muito bonito loiro dos olhos castanhos a pele era bronzeada usava terno e gravata que o deixava muito charmoso .
_ Bom dia .
_ Me chamo Ricardo , estou aqui no lugar do meu pai ele se aposentou então eu assumi seu lugar .
_ Tudo bem mas vamos logo com isso tenho muito a saber .
_ Bom sobre a fazenda 3 Marias a senhora já sabe aqui se predomina a produção de gado de corte da raça angus , trouxe alguns papéis para a senhora ver sobre a venda do gado e a produção além do salário dos peões ok .
_ Sim tudo bem .
_ Além dessa fazenda seu pai tem mais duas que fica em Goiás com produção de soja para exportação .
_ Como assim , isso eu não sabia .
_ Bom era sobre esse assunto que quero falar , acredito que os empregados daqui não sabe sobre as outras fazendas por isso ninguém te falou nada mas como o assunto é longo e há muita coisa para te explicar podemos fazer isso devagar , além dos papéis para você assinar da custódia do seu irmão .
_ Sim essa é a mais importante pra mim .
_ Hoje vou falar sobre a fazenda 3 Maria , você se importaria de dar uma volta na fazenda comigo .
_ Claro que não Luiz vai selar os cavalos assim podemos andar .
Pouco tempo depois meia noite e safira já estão prontos , Ricardo pede para que fossemos sozinhos o assunto era particular .
Seguimos andando pela fazenda e ele começa a me explicar melhor sobre cada etapa com o gado , presto atenção em tudo e vejo que ele fala com tanta sabedoria que me encanta .