PK Narrando,
A madrugada foi intensa e depois do primeiro orgasmo eu pude dar a ela prazer como eu queria, ver ela se desmanchar na minha lingua se contorcendo de prazer foi o paraíso, o dia já estava amanhecendo quando tomamos banho e ela falava no telefone parecia ser com uma de suas amigas, pois marcavam de se ver em dez minutos aonde haviam estacionado o carro.
Já vai?
Larissa: Sim, eu tenho umas campanhas pra fazer daqui a pouco eu preciso pegar algumas coisas em casa. - Aproveitei os últimos dez minutos com ela e trocamos o número de telefone disse que queria ver ela de novo e ela disse que viria, desci com ela que encontrou com suas amigas e foram embora, eu e meus amigos ficamos ali olhando o carro descer o morro e olhamos um pra cara do outro e rimos, com certeza ninguém ali teve uma noite tão intensa como essa.
Sub: Irmão eu nem sei o que foi essa noite.
Imagina eu.
Gerente: Na moral, por ela eu até me amarrava. - Rimos e fomos trabalhar o dia corrido como sempre era o que eu mais gostava as vezes postava alguma coisa, mas não era nada de mais, vi os stores da bloguerinha e curti as fotos que ela postou, era muitos comentários, mas como não temos nada sério não seria um problema.
Já estava indo dormi quando vi que ela estava em live, então cliquei pra ver o que ela estava fazendo, ela contava como foi seu dia e algumas pessoas contavam que ela estava com um olhar diferente não pude deixar de rir satisfeito, ela começou a cozinhar e estava com um pijama curtinho que desenhava bem seu corpo, ela ria com os comentários e contava histórias engraçadas, teve uma menina que fez um comentário dizendo que ela se achava muito, a mesma logo tratou de responder dizendo que ela era uma pessoa totalmente desnecessária e que a opinião dela não interessava pois não iria acrescentar em nada na sua vida, que ela gostar ou não dela era apenas problema dela e de mais ninguém, a maioria dos seguidores concordaram e mandavam mais um monte de coração pra ela, eu passei o resto da minha noite ali olhando ela pela tela do celular sem nem saber se teria alguma chance com ela de novo, riu e se entristeceu novamente pois era sempre assim, a insegurança sempre me rondava mas não era porque eu queria e sim porque havia acontecido coisas que me deixava assim.
Dia seguinte eu havia acabado de chegar de uma missão e estava distribuindo as cestas da comunidade quando vi os caras rindo olhando o celular e fui ver o que era.
Tem serviço não né.
Sub: Tenho e muito, mas não poderia deixar de ver isso olha aqui. - Cheguei perto olhando o celular e era as meninas como se o video fosse os bastidores de um ensaio fotográfico o jeito que elas sorriam e se divertiam ali era contagiante.
Gerente: Cara eu fui pesquisar a vida dessas meninas tudo novinha de 19 anos cara.
Elas só têm isso?
Gerente: Só cara e pelo que vi são ricas pra caramba já, não ligam pra opinião alheia e fazem o império delas.
Ta certo, aproveitar enquanto são novas.
Sub: Sera que se a gente chamar elas voltam aqui?
Eu realmente não sei.