Emma narrando:
Ele levantou e veio me cumprimentar, pegou minha mao deu um beijo e me encarou, aqueles olhos me tiraram o ar, ele estava sem camisa e vou falar que visão dos deuses era aquela, fiquei paralisada olhando pra ele e senti que estava ficando igual um pimentão vermelho e foi quando a belly me salvou puxando minha mão e me tirando do transe. Ele concordou em me levar em casa e fomos pro seu carro, fomos o caminho todo calados afinal eu não tinha muito o que conversar com o dono do morro né, ia perguntar o que? Como tava o movimento na boca? Não mesmo hahaha mas as vezes percebia ele me olhando meio de lado como quem não quisesse nada.
Paramos em frente a minha casa tirei o sinto de segurança.
Emma- muito obrigada pela carona, desculpa incomodar eu disse pra belly que eu me virava mas você conhece sua irmã né -falei dando um sorrisinho sem graça-
DC- que isso foi nada não, ta suave.
Foi quando ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha
DC- boa noite princesa, a gente se tromba por aí.
Emma- boa noite, e mais uma vez obrigada.
Sai toda envergonhada e ele ficou esperando eu entrar e foi embora.
Entrei e fui direto pro meu quarto tomar um banho, depois deitei na cama e fiquei pensando naqueles olhos me encarando e do nada imaginei como seria beijar aquela boca carnuda que ele tem, respirei fundo e pensei alto O QUE VOCE TA PENSANDO EMMA TA DOIDA É ELE NUNCA TE OLHARIA ASSIM PRA ELE VOCE É SO A AMIGA DA IRMÃ DELE.
Dia seguinte:
Acordei com o som do meu despertador, sentei na cama e por um segundo tive a impressão que sonhei com o dc mas deve ser minha mente me zoando, fui para o banheiro e fiz minhas higienes vesti e desci pra tomar café.
Chegue na escola e a belly estava me esperando na entrada e logo veio me abraça.
Belly- amigaaa estava preocupada com você, aquele ogro te fez alguma coisa? Ele chegou com um sorrisinho sinistro no rosto e foi correndo pro quarto e não me respondeu quando perguntei de você.
Emma- tá tudo bem amiga, ele só me deu um beijo no rosto e me deixo em casa.
Belly- ele o que? Nem comigo ele faz isso -me olhou assustada- aí tem coisa dona Emma, abre teu olho que meu irmão não é flor que se cheire.
Emma- relaxa amiga, pra ele eu sou só a amiga incoveniente da irmã dele, ele não me olharia assim como você tá pensando. - falei a última parte mas pra mim- vamos entrar já tá na hora da aula.
Entramos na sala de aula e a professora começou a explicar a matéria e a única coisa que eu conseguia pensar era no DC, o que tá acontecendo comigo ele m*l me olhou e eu já fiquei assim fui tirada de meus pensamentos com a belly me balançando.
Belly- eiiiii acorda doida, tá pensando em que? -me olhou confusa-
Emma- nada - falei pulando da cadeira- vamos , tô morta de fome-
Saímos da sala e ficamos conversando no pátio.
Belly narrando:
Em tava estranha, mesmo conhecendo ela a pouco tempo percebo o quanto ela está distante, olhando pro nada como se tivesse em outro mundo e tenho certeza que é por causa do nic ele mexeu com ela eu percebi isso ontem mas ele não vai brincar com a minha amiga, não dessa vez.
Belly- Em você podia ver com a sua mãe pra passar o fim de semana lá em casa, a gente pode ir no shopping depois fazer uma noite das garotas.
Emma- aí belly não sei, seu irmão não foi muito com a minha cara -ata que não foi senhorita emma-
Belly- a não, vamos vai ser muito legal, meu irmão é um c***o se ele reclamar eu acabo com ele. vamos vai diz que siiiiiim -falei apertando ela-
Emma- taaaa eu vou falar com a minha mãe e te aviso.
Belly- obaaaaaaaa, vai ser incrível.