A decisão!
1-
bom eu sou a Isabella, tenho 22 anos e 2 filhos.
sou solteira !
bom eu tive 2 filhos morando na casa da minha mãe, oque não é uma situação fácil de enfrentar , logo que tive minha segunda criança resolvi que ali não era mais meu lugar embora tenha sido bem acolhida por minha família mas eu precisava do meu lar, resolvi que iria voltar para minha cidade natal e criar meus filhos ali onde eu sempre tive como o melhor lugar do mundo.
assim eu fiz aluguei uma pequena casa numa vila da pequena cidade e me mudei pra lá com a cara a coragem e meus 2 bebês pois eu sabia que se eles estivessem comigo eu estaria completa.
era mês de janeiro, finalzinho chegando o carnaval e eu estava bem realizada pois tinha conseguido; passou o carnaval encontrei algumas pessoas e me senti melhor ainda por que aquelas pessoas que eu sempre via e sentia algo não passavam agora de simples conhecidos eu vi que eu só queria viver ali com meus filhos e nada mais importava...
No último dia do carnaval uma certa pessoa me chamou a atenção.
um rapaz alto , de pele clara e olhar bem marcante; estava por trás de mim no meio do evento que ali estava acontecendo, eu olhei pra ele cumprimentei algumas pessoas que eu conhecia que estavam com ele e dinovo olhei pra frente e seguiu o baile..
no outro dia pode até parecer mentira, mas eu não esquecia um minuto daquele olhar firme em mim e resolvi procurar incansavelmente uma forma de falar com ele, não sabia de quem se tratava intao perguntei pra minha amiga que estava comigo quem era aquele tal rapaz que estava por trás de nós ela falou que o nome do Santo era " pedro" e eu fui lá de volta para minha pesquisa no i********: sem sucesso o ser não tinha i********: fui procurar no face e para minha surpresa já éramos amigos, por tantos amigos em comum.
olhei tudo vi que estava lá SOLTEIRO e pensei que comece os jogos, m*l sabia eu que seria O jogo.
pedi o número dele pra um amigo em comum nosso e ele disse que ele não tinha w******p pura s*******m.
com passar de uma semana mais ou menos, eu ia andando com meus filhos em direção ao centro quando um carro para do meu lado e uma pessoa com a voz de som rôco e bem delicada disse "você quer ir" eu olhei e vi que era ele, logo disse quero sim até por que eu estava exausta.
entrei no carro segui caminho ele não falou muito só ficou meio tímido, eu tava morrendo de vergonha também mas sem demonstrar, chegamos e eu disse pode parar aqui mesmo dei obrigada p ele e ele foi embora...
Quando volto pra casa vejo ele mechendo no celular sentado no bar que esse mesmo amigo da gente que falou que ele não tinha w******p trabalhava. m*l sabia eu que ele também estava querendo entrar em contato comigo. pediu o número pra o tal rapaz e ele deu o número qualquer....
Em outro dia eu fui numa vendinha que tinha na rua da frente comprar alguma coisa, quando chego lá adivinha quem me atende?!
sim era o Pedro ele morava ali poucos metros da minha casa e eu nem sonhava..
tremi na base e perguntei vc mora aqui é ele disse que sim eu disse que tava morando na outra rua e fim ele não era de muita conversa.
resolvi olhar dinovo no face dele e encontrei o número lá na descrição do perfil fiquei louca fui logo mandando mensagem, um " oi tudo bem" ele demorou a ver e eu achava que ele não estava nem aí pra ver.
Só que no final do dia ele me respondeu... Aí meu deus eu fiquei nervosa juro. a tempos eu não ficava com xilique por alguém...