Maya Narrando,
Depois do beijo não resistimos e acabamos esquentando a cama daquela forma bem prazerosa, ele me deixou no trabalho e seguiu para a comunidade, mas durante o dia eu devo ter recebido umas três mensagens dele me lembrando de comer, descansar sempre que desse e que esperaria por mim o tanto que fosse necessário, bem meu ego foi alimentado com sucesso, tudo ia muito bem e eu passei o dia me sentindo leve, mas quase na hora de fechar a loja eu tive uma surpresa nada agradável.
O que faz aqui?
Ex melhor amiga: Assim que trata suas clientes?
Você não é cliente muito menos bem vinda aqui.
Ex melhor amiga: Ah não vai me dizer que ainda ama seu ex e por isso ta toda ressentida pelo que aconteceu. - Olhar pra ela me trouxe a tona toda a minha dor o sofrimento que passei sozinha e ela aqui ainda vem tripudiar do que passei na maior naturalidade.
Ex melhor amiga: Eu pensei que fosse melhor que isso.
Sou o melhor para quem merece que eu seja.
Frajola: Tudo bem aqui amor?
Tudo sim ela já estava de saída.
Ex melhor amiga: Você é quem mesmo?
Frajola: O marido dela, já você não me interessa saber quem é como ela disse já está de saída não é mesmo. - Ela me olhou revirando os olhos e saiu batendo o pé eu senti meu corpo inteiro fraquejar.
Frajola: Você ta bem?
Obrigada, se você não tivesse chegado eu nem sei.
Frajola: Eu esqueci o meu radinho na sua casa, vim te buscar pra poder pegar eu a vi chegando sei quem ela é, não se preocupe ela não vai voltar a te perturbar. - Eu concordei, mas eu queria gritar e chorar a dor ainda estava em mim e isso eu não podia mudar.