Maya Narrando,
Eu dancei como se fosse meu último dia de vida, eu já tinha vindo aqui antes e já conhecia at-é algumas pessoas aqui mas hoje eu vim na intenção do chefe, apenas por desejo eu quero ficar com e ele e assim como tudo que eu quero eu tenho ele não será diferente, percebi bem a maneira com que ele me olha e de como ele deixou um segurança proximo que já espantou vários carinhas que ia chegar em mim, vi ele conversando ao lado do bar fiz a sonsa e fui pedi mais um energético, ele me encarou babado e eu continuei na minha peguei a minha lata o olhei intensamente e sorrir de lado saindo do baile e quando cheguei na minha moto não me deixaram passar.
Xx: Foi m*l aí mina, mas o chefe quer falar com você. - Eu concordei e dei uma leve fechada na cara afinal ele não precisa saber dos meus planos pra ele, não demorou muito ele já estava na minha frente.
Frajola: Quero conversa contigo mina, mas não pode ser aqui.
E aonde seria?
Frajola: Na minha casa. - Eu olhei fechando a cara e ele foi logo se explicando que era apenas uma conversa, eu fui por era pra isso que eu vim, entramos e quando eu o escutei trancar a porta não demorou nada pra me abraçar por trás, fingi surpresa, mas me virei e ele iniciou um beijo de demostrava bem o quanto estava e******o sem ao menos ter me tocado.
A noite vai ser melhor do que eu havia imaginado.