narração da autora
Brasil 2019
mais um dia e ian Ávila faz a sua rotina de sempre, ian acorda, faz a sua higiene pessoal, toma banho, se veste com o seu elegante terno e depois vai para a empresa da sua família aonde ele é o CEO.
mais hoje era um dia diferente, tinha algo diferente e o ian só ia se dar conta disso mais pra frente.
******************horas depois***************
em determinado momento ian sai da sua sala pois ele não consegue falar com a sua secretária, então ian tem a intenção de ir até a mesa da sua secretária mais no meio do caminho ian para os seus passos quando ele vê uma garota que não parece ter mais de 25 anos.
e da onde ela está a garota não consegue ver ian mais ian consegue ver ela.
e ian vê também que a garota olha como se ela procurasse para aonde ir, e ela também estava carregando um ramo de flores.
e nessa hora que ian vê a garota ele sente algo que ele nunca sentiu antes, ian sente algo em seu coração.
e depois desse momento mágico, excepcional e incomum até por que o ian nunca tinha sentido essa sensação que ele sentiu ao ver aquela linda garota ele ian segue na sua rotina, ele segue na sua rotina depois de perder a garota de vista quando por fim ela acha o caminho para fazer a entrega das flores.
**********************************************
no dia seguinte
mais um dia e ian faz novamente a sua rotina de todos os dias praticamente.
ian acorda, faz a sua higiene pessoal, toma banho, se veste colocando um outro elegante terno e depois vai para a empresa da sua família.
e depois de sair de mais um estressante dia de trabalho e também despedir uma pessoa que para ian ela foi ineficiente já que ela enviou um importante e-mail errado ele ian muda a sua rota de casa trabalho e trabalho casa por que ele recebeu uma mensagem bem conpormetedora já que Liza a mulher linda, soberba e esnobe que ele ian tran$a as vezes o mandou uma mensagem e uma foto com ela quase semi nua.
e saindo do trabalho ian já segue até a casa de Liza com ele dirigindo o seu carro Lamborghini gallardo spyder 2020 na cor branca que era o seu xodó.
e como ian e Liza já tem algo a algum tempo ian tem a chave da cobertura dela, mais Liza não tem a chave da cobertura dele.
e ian entra e segue para a suíte de Liza e assim que entra na suíte ian já se depara com a própria Liza nua e deitada na cama de casal dela.
e na mesma hora e rapidamente ian começa a se despir e depois ele já vai até a Liza que pergunta se não ia rolar preliminares.
ian- você já estava me esperando nua então não precisa de preliminares. ian a responde e ele também já comenta da c@mi$inh@ até por que a última coisa que ian quer é que a Liza engravide dele.
e apois ian comentar da c@mi$inh@ Liza pega e entrega a c@mi$inh@ para o ian.
ian- vermelha, é sério isso? ian comenta se referindo a cor da c@mi$inh@ e Liza responde.
Lisa- ela tem sabor de morango. Liza fala com um sorizinho saf@do.
ian- aé tem sabor de morango, então vem e me chupa. ian fala com ele levando a cabeça da Liza para perto da sua ereção.
Liza o coloca na boca e o chupa com ian com a sua mão na nuca dela.
ian- isso, assim chupa gostoso. ian solta falando cheio de tesã0.
e ian também preciona a cabeça da Liza para ela colocá-lo mais na boca enquanto ele mesmo também dá estocadas na boca dela.
ian- ohhhhh...... isso.
ian- caralh0 que boca gostosa, você sabe fazer um ótimo b0quete. ian fala cheio de tesã0.
e uns minutinhos a mais com Liza o chupando ian a afasta, e depois de posicionar a Liza de 4 na cama ian entra nela numa estocada só e já logo começando a se movimentar.
e durante o sexo deles pelo menos dá parte do ian não rola nada de sentimentos.
**********************************************
quase duas horas depois de sexo ian toma uma ducha e depois ele se veste para ir embora.
Liza- você não vai passar a noite aqui? Liza pergunta com ela até que desapontada ao ver que ian está se vestindo para ir embora.
ian- eu vou embora, você sabe que eu não durmo com as minhas ficantes. ian responde sendo direto e até seco.
Liza- mais eu achei que nós tínhamos algo. Liza fala com ela ainda desapontada e até meio tristinha.
ian dá uma risada e depois ele se pronuncia com ele já praticamente vestido.
ian- alguma coisa kkkkk, Liza nós só temos sexo.
ian- a gente só tran$a, não venha querer ser uma das outras garotas que eu tive que dar um basta pois elas ficaram grudentas de mais. ian se pronuncia falando estupid@mente.
ian- o sexo é muito bom e p0rra você faz um b0quete como ninguém
ian- então para de querer estragar as coisas com essa baboseira de sentimentalismo. ian completa falando ainda sendo bem direto e seco.
Liza- você é um cretino. Liza o xinga.
ian- não foi disso que você me chamou minutos atrás. ian fala com um sorizinho saf@do em seu rosto.
Liza atira o travesseiro em ian que pegava a carteira, celular e chaves dele.
Liza- você é um cretino idi0ta. Liza o xinga novamente.
ian- ei para, não vai bancar a lunática.
Liza- CAI FORA! Liza grita com ian.
ian- tá bem, mais depois não vai me ligar dizendo que está com saudade. ian rebate falando de volta e depois ian vai embora para a luxuosa e espaçosa cobertura dele.
**********************************************
2 dias depois
emily estava terminando de se arrumar enquanto Jeik seu namorado e amigo desda época do orfanato a esperava com ele sentado na ponta da cama de casal deles.
e uns minutinhos depois emily sai do banheiro da suíte deles com ela já toda, e ao ver o Jeik emily já fala.
emily- então como eu estou? emily exclama perguntando com ela dando uma voltinha para Jeik vê-la por inteira.
Jeik- você está gostosa, muito gostosa na verdade. Jeik fala com ele se aproximando da emily.
e com Jeik abraçando a emily pela cintura e também deixando beijos no pescoço dela a própria emily se pronuncia dizendo.
emily- Jeik nós temos que ir amor, nós já estamos meio atrasados. a emily fala e Jeik solta um ruído meio frustrado com o seu rosto ainda na curva do pescoço da emily e depois ele fala.
Jeik- só uma rapidinha minha linda, só uma rapidinha. Jeik argumenta e Jeik também já vai fazendo a emily dar passos para trás, e com ela emily também sorrindo do jeito dele.
Jeik tira o seu rosto da curva do pescoço da emily e sendo assim ele logo inicia um beijo.
e depois colocando a emily sentada em cima do móvel dali do quarto deles Jeik aproveita que a emily está de saia e ele já logo desce a calcinha dela.
a emily solta um leve gemido quando Jeik a penetra com o dedo médio dele, e com isso e já excitad@ e também sem eles pararem o beijo a emily abre a calça jeans do Jeik colocando o pênis já duro dele para fora.
e sendo assim Jeik para o beijo, tira o seu dedo de dentro da emily, pega uma c@mi$inh@ e a coloca e depois ele penetra a emily para eles terem a rapidinha deles.
eles nem tiram as roupas deles e depois dessa rapidinha a emily comenta se ela ficou com os cabelos bagunçado.
Jeik- você ainda está linda e gostosa.
emily- eu espero não ter ficado descabelada. emily comenta com ela ajeitando os seus cabelos que tem umas mechas coloridas.
Jeik- eu na verdade prefiro tran$ar com você com você de cabelos presos. Jeik fala e a emily faz por um instante uma cara de confusa mais Jeik já segue falando.
Jeik- sabe presos num rab0 de cavalo para eu poder segurar.
Jeik- e claro com você de quatro na cama. Jeik fala de um jeito saf@do que faz a emily comentar.
emily- você está muito saf@do. a emily fala e entra no banheiro para se ajeitar então ela não ouve o que Jeik responde.
Jeik- você ainda não viu nada, e nem faz ideia. Jeik fala com um sorizinho bem saf@do e também com pensamentos impuros em sua cabeça.
sabe o Jeik não era mais tão parecido com o antigo Jeik que a emily cresceu com ele lá no orfanato, o Jeik estava diferente agora e a emily ainda não estava notando muito isso.
**********************************************
depois de uns minutos se ajeitando da rapidinha a emily e o Jeik vão para o compromisso deles que é na verdade uma dessas corridas ilegais de rua.
e entre muitas corridas Jeik ganha várias corridas e ganha também uns 5 mil reais em dinheiro, e com isso e depois de saírem dali a emily, o Jeik e uns outros amigos deles vão curtir o restante da noite na balada.
e claro que a emily e o Jeik guardam a maior parte do dinheiro para eles sobreviverem até rolar um outro "trabalho" para eles fazerem.
**********************************************
dias depois
é quase hora do almoço mais a emily e o Jeik estão acordando só agora já que eles chegaram tarde da balada.
e como eu disse a emily e o Jeik acabaram de acordar e eles estavam deitados na cama trocando carícias que logo vira uma tran$a gostosa com a emily subindo e desendo no colo do Jeik que está sentado na cama.
e quando o beijo é finalizado pela falta de ar Jeik se pronuncia com a emily ainda subindo e descendo no colo nele.
Jeik- surgiu um novo trabalho gata. Jeik fala sutilmente e se referindo a uns "trabalhos" que eles e outros amigos deles faziam para um grupo de pessoas de um caráter não muito bom.
emily- mesmo, o que é? a emily exclama falando pois fazia um tempo que eles não tinham trabalhos assim, então eles estavam sobrevivendo com o dinheiro que Jeik ganhava nas corridas ilegais e da emily trabalhando meio período numa floricultura.
Jeik- o bola da vez é um ricaço. Jeik explica.
Jeik- e com esse trabalho nós podemos conseguir um bom dinheiro. Jeik exclama falando e também sorrindo feliz e a emily sorri de volta para Jeik.
e depois disso eles se beijam novamente e também seguem na tran$a deles.
**********************************************
2 dias depois
Leo e Bruno foram até a casa da emily e do Jeik, sabe os 4 se conheciam desde sempre até por que eles cresceram juntos no orfanato.
e os 4 sempre foram muito próximos e unidos, e eles também sempre se protegiam lá no orfanato meio precário que eles moraram até os 15, 16 e 17 anos deles. (a emily tinha 15 anos, o Leo tinha 16 anos e o Jeik e o Bruno tinham 17 anos quando eles fugiram do orfanato)
e mesmo hoje em dia 8 anos depois os 4 amigos ainda se protegiam e eram também bem próximos e ligados.
e na sala da casa aonde a emily e o Jeik moram eles conversavam sobre o trabalho.
na verdade quem iria participar do trabalho era o Bruno e a sua namorada Babi, e também a emily e o próprio Jeik que aproveitou que a emily saiu da sala para ele comentar algo com Leo e Bruno.
Jeik- então já tá tudo esquematizado e o trabalho é para matar esse ricaço. Jeik explica.
Leo- a emily sabe que é para matar o cara? questiona Leo um amigo deles da época do orfanato.
Bruno- é!, eu aposto que a emily não vai querer fazer parte disso se ela souber que é para matar o ricaço. comenta Bruno concordando com Leo.
Jeik- não, ela não sabe. Jeik comenta e sendo assim Leo e Bruno olham para Jeik de forma meio descrentes mais Jeik iguinora isso e segue falando.
Jeik- e ela também não vai saber. Jeik fala firmemente e ele também já acrescenta falando.
Jeik- entenderam?, não é para a emily saber de nada disso. Jeik fala firmemente e os 2 amigos dele assentem com a cabeça, mais a emily que vinha voltando para a sala ela ouve essa fala final do Jeik então ela pergunta.
emily- o que não é para eu saber Jeik? a emily exclama perguntando até curiosa com ela reaparecendo ali na sala.
e com a pergunta da emily Leo e Bruno ficam tensos até por que a emily está séria querendo saber, mais Jeik se pronuncia sem se sentir tenso.
Jeik- se fosse para você saber você saberia, eu teria te contado. Jeik exclama falando até meio grosseiro.
emily- Jeik qual é amor me fala.
emily- o que foi? emily insiste e Jeik solta o ar meio irritado e depois ele fala sendo direto e seco.
Jeik- é coisa de homem emily, é coisa de homem. Jeik fala e a emily acreditando no amigo/namorado ela para de insistir e aceitar a resposta dele.
mais a emily também fica um pouco mexida e até com uma pulga atrás da orelha já que o Jeik que ela conhece não falaria com ela assim.
mais a emily deixa esse pensamento do Jeik estar mudado de lado e ela se senta ao lado dele no sofá, e também com um novo pensamento em sua mente, um pensamento que Jeik só está assim por que ele quer que o serviço de tudo certo.
Leo e Bruno se entre olham e eles também ficam até mais relaxados da emily ter acreditado no que Jeik falou.