narração da autora
4 meses depois
nesses 4 meses que se passou ian tinha feito o teste de DNA simplesmente para nada pois ele tinha certeza que o filho era dele, e o exame de DNA não deixou dúvidas que ele ian é realmente o pai da filha da emily.
Rebekah a irmã do ian ficou muito brava e até brigou com ele por ian ter feito o exame de DNA pois até pareceu que ele duvidou da emily por um momento.
e mudando um pouquinho de assunto pois o ian também deixou o comando da empresa para Hugo o seu melhor e provavelmente único amigo que já era o vise presidente.
e o ian deixou Hugo tomando conta de tudo por que ele ian ia todos os dias ver a emily no hospital, sim por ironia do destino agora era o ian que ia e ficava por horas ali ao lado da emily que ainda estava em coma.
as vezes o ian só saía dali com muita insistência da sua irmã, mãe ou do Hugo, ou até de alguma enfermeira ou médico até por que ele ian também tinha a Solar para cuidar. (Solar é a filha do ian e da emily, e sim foi o ian que escolheu o nome Solar que é relativo ao sol)
**********************************************
os dias passavam e ian continuava arrasado, ian se culpava e todos os dias ele pedia perdão para a emily pois se ele tivesse a perdoado quando a emily foi até o seu escritório e pediu desculpas para ele de todo coração eles estariam juntos e na cabeça do ian talvez a emily não estaria assim, talvez ele poderia ter feito algo para as coisas não terem chegado a esse ponto.
e todos os dia ian também falava que ele a amava, e falava também sobre a filha deles.
e claro que o ian também seguia pedindo para a emily voltar para ele.
ian- por favor emily volta para mim meu amor.
ian- eu preciso de você, a Solar precisa de você meu amor.
ian- por favor emily acordar, eu sinto muito. ian fala sendo sincero, e depois dele fazer uma pausa ian volta a falar.
ian- eu sinto muito ter agido daquele jeito com você emily, ter agido tão estupid@mente quando você foi até o meu escritório me pedir desculpas.
ian- eu sinto muito mesmo meu amor, e se eu pudesse voltar no tempo...... ian faz uma pausa por causa da voz embargada das suas várias lágrimas.
ian- p0rra se eu pudesse voltar no tempo eu faria diferente, eu faria diferente pois eu te amo e eu também preciso de você emily.
ian- você me faz ser diferente, você me faz ser melhor desse ian arrogante, frio e inflexível que o meu pai praticamente me obrigou ser.
ian- pois com você ao meu lado eu sou o verdadeiro ian, eu não sei o motivo mais você tem esse poder sobre mim meu amor. ian comenta falando sincero.
e ian segue ali por mais 5 ou 6 horas até a sua mãe ligar para ele com ela pedindo para ele ian ir para a casa pois ele também não podia negligênciar a sua filha.
**********************************************
uma semana depois
mais uma semana que se arrastou para passar e já no primeiro horário da visitação ian já estava lá esperando para ter a sua entrada autorizada para ele ir visitar a emily que seguia em coma.
sabe a 2 dias atrás a emily teve um espasmo podemos dizer assim e o ian que segurava a mão dela ele sentiu como se a emily estivesse apertando a mão dele.
e o ian claro que na mesma hora ele gritou chamando os enfermeiros e médico, mais o médico falou que isso era até comum de acontecer em pessoas em coma mais o ian não aceitou e até acabou tendo uma decisão com o médico.
sabe o ian achou que a emily acordaria naquele momento por isso ele brigou com o médico que não ficou tão espantado e surpreso assim como ele ian.
e o médico não ficou espantado ou surpreso por que esse não era o primeiro caso de coma que o médico lidava, sabe ele é um médico experiente e ele também não podia se deixar levar pelas emoções como os parentes dos pacientes.
**********************************************
ian entra no quarto privativo que a emily estava a esse tempo todo e ian dá um beijo na testa dela e depois como nos outros dias ian começa a conversar com a emily.
e ian fala de como foi difícil o seu final de semana sem ela emily ao seu lado e ainda mais estando ela em coma.
e ian também fala como a Solar estava, ian fala que ela estava bem mais que mesmo com ela tendo um pouco mais de 4 meses era como se a garotinha também soubesse o que estava acontecendo e sentia a falta da mãe dela.
e sim também como todos os outros dias ian seguia pedindo para a emily acordar e voltar para ele.
ian- acorda emily, acorda minha Bela Adormecida e volta para mim meu amor. ian súplica entre o seu choro.
ian- perdão por eu não ter estado ao seu lado nessa fase tão importante.
ian- me perdoa emily, eu sei que eu fui um idi0ta mais eu te amo.
ian- eu aprendi com os meus erros e nunca mais eu vou sair do seu lado meu amor, mais por favor eu preciso que você acorde. ian fala de todo coração com ele segurando a mão da emily.
e como se ouvisse mais uma das muitas súplicas do ian a emily após mais de 4 meses em coma ela por fim acorda.
e a emily vai abrindo os seus olhos aos poucos e a cara que o ian faz ao perceber que ela acordou do coma é impagável.
ian- meu Deus você acordaou.
ian- graças a Deus você acordou emily, graças a Deus. ian fala bem emocionado e agradecido, e com ele também abraçando a emily que se pronuncia dizendo.
emily- quem é você? a emily pergunta com uma expressão e tom de voz que demonstra que ela está confusa.
ian- como?!, emily você não se lembra de mim? ian exclama bem surpreso e confuso.
emily- não. a emily responde simplesmente.
ian- emily meu amor sou eu ian. ian fala com ele já um pouco tenso e também com medo.
a emily ainda está com uma expressão de confusa então o ian já se pronuncia novamente.
ian- pelo amor de Deus emily me fala que você se lembra de mim. ian exclama com ele já ficando bem aflito.
emily- não, quem é você? a emily pergunta novamente mais uns segundinhos depois a emily não consegue se conter com ela vendo a expressão aflita e assustada do ian então ela cai na risada.
emily- eu sei sim quem é você seu bob0. a emily fala e o ian até passa a sua mão em seus cabelos com ele bem aliviado, uma tonelada saiu do seus ombros.
ian- p0rra emily não faz isso, p0rra eu quase tive um treco. ian exclama com ele ainda sentindo um pouco do efeito do tremendo susto.
a emily ri mais um pouco da cara do ian e depois ela fala.
emily- agora você sabe como é difícil.
emily- agora você sabe como foi para mim. a emily fala sendo franca e ian fica com uma expressão facial séria e depois ele fala.
ian- me desculpa, perdão eu deveria ter estado ao seu lado. ian fala sendo sincero e também falando de todo coração.
e com isso a emily também fica séria e fala.
emily- eu também te devo desculpas pois foi minha culpa.... ian a corta quando ele a beija.
e após esse beijo apaixonado e também com muito amor se encerrar ian volta a se pronunciar novamente.
ian- shhh..... esquece, deixa isso pra lá.
ian- vamos colocar uma pedra nisso tudo e vamos viver o nosso presente e futuro juntos.
ian- eu, você e a nossa Solar, a nossa luz e símbolo do nosso amor. ian fala com ele todo amoroso e com isso emocionada a emily só concorda.
emily- sim, eu concordo. a emily fala estando ela bem emocionada.
e ian e emily se beijam novamente, é um selinho demorado na verdade mais um selinho com muito amor, e depois o ian se pronuncia novamente.
ian- além do que isso tudo que aconteceu teve coisas boas também
ian- e a principal foi que isso tudo nós aproximou, nós uniu. ian fala sendo sincero e amoroso e depois ele completa falando.
ian- eu te amo emily. ian fala de todo coração.
emily- eu também te amo ian. a emily fala de volta e depois novamente eles se beijam só que agora as lágrimas derramadas durante o beijo são lágrimas de felicidade.
*fim*
**********************************************
*(cena bônus)*
50 dias depois
a emily já tinha recebido alta do hospital e ela também já estava bem recuperada.
e a emily e o ian também já estavam morando juntos, e eles também estavam noivos.
e o ian também já tinha contato, comentado com a emily que ele ian a viou pela primeira vez quando ela emily foi fazer uma entrega de flores na empresa da sua família.
e com essa "revelação" podemos dizer assim do ian a emily ficou bem surpresa, principalmente quando o ian também confessou que ele ian sentiu algo bem forte em seu coração como se fosse amor a primeira vista quando ele a viu pela primeira vez e depois a viu de novo no apartamento da irmã dele ian.
e por essa empolgação toda dessas ótimas notícias e também por não ter acompanhado a primeira gravidez da emily ian estava empolgadinho para ser pai novamente.
e ian estava bem animado se é que você me entende, (sorizinho saf@do) então já que a emily já tinha acabado os seus dias de repouso pós-parto, e também já que a emily também já estava 100% recuperada do coma ian resolve esquentar o clima.
mais se o ian estava afim de uma brincadeira mais adulta a emily estava 3 vezes mais.
e a emily estava tão no clima que o ian teve que parar o beijo por um minutinho e falar.
ian- emily espera, é que eu...... ian faz uma pausa com ele se sentindo encabulado.
emily- o que foi? a emily pergunta com ela sentada no colo do ian, e com eles em cima da cama deles na suíte deles, e na agora cobertura luxuosa dos dois e não mais só do ian.
ian- é que tem um tempo que eu não..... ian faz mais uma pausa.
ian- você sabe. ian fala com ele torcendo por dentro que a emily tenha pegado nas entre linhas.
emily- que você não tran$a? a emily exclama com ela meio confusa ainda.
ian- quase isso. ian comenta com ele ainda se sentindo sem graça e encabulado.
e a emily depois de pensar por uns segundinhos ela volta a falar.
emily- que você não fica duro?! a emily comenta e dessa vez de forma como se ela estivesse perguntando e afirmando ao mesmo tempo.
ian- sim. ian responde com ele se sentindo bem encabulado.
ian- eu tentei ficar com outras mulheres mais eu não conseguia me excit@r, e quando eu consegiua era quando eu imaginava você.
ian- mais aí quando eu me dava conta que não era você eu meio que acabava brochando. ian ainda se sentindo muito encabulado e tímido ele explica.
a emily fica em silêncio então ian que falou com ele olhando para baixo ele levanta a sua cabeça e olha para a emily.
emily- bem..... a emily começa mais depois ela faz uma pausa com ela não sabendo o que falar ao certo.
emily- bem nós já passamos por isso antes, então só relaxa. a emily fala e começa a rebolar no colo do ian.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
o tempo segue passando e a emily que está só de lingerie ela segue rebolando e se esfregando no colo do ian que só estava usando a cueca boxer e uma calça de algodão.
ian- emily meu amor espera aí, já faz um bom tempo e se você continuar rebolando assim eu logo, logo vou acabar gozand0.
ian- e nós nem começamos a tran$ar ainda. ian fala com ele tentando se desvensilhar um pouco da emily mais a emily segura o braço do ian o precionando no colchão da cama, e ela também segue rebolando e se esfregando no ian.
ian- caralh0 emily eu tô a um pouco mais de 1 ano sem sexo. ian exclama meio agoniado pois ele está bem pertinho do seu orgasmo.
ian- para emily, para podermos tirar as nossas roupas e tran$ar direto. ian pede até por que ele quer muito está novamente dentro da emily, mais a emily o iguinora e ela segue se esfregando nele, e também dando beijos no pescoço dele.
ian- p0rra eu vou g0zar. ian exclama mais para ele mesmo e com ele também repousando a sua cabeça no colchão da cama e também fechando os seus olhos tentando se segurar.
sabe a emily está fazendo isso de propósito, a emily segue se esfregando e segurando, precionando os braço do ian no colchão da cama bem forte para ele não os tirar da posição.
e umas deliciosas reboladas e esfregadas a mais, e até umas quicadas mesmo com eles ainda de roupa e o ian solta um forte gemido ao g0zar.
ian- ahhhhh...... (gemido)
ian- p0rra eu não acredito. ian exclama com ele não acreditando no que acabou de acontecer e a emily sorri bem satisfeita.
e a emily também sai de cima do ian com ela se deitando ao lado dele na cama.
e uns segundinhos depois já mais recuperado do orgasmo ian se levanta da cama indo em direção ao banheiro da suíte deles.
ian- p0rra eu não acredito que eu g0zei na calça e com você só rebolando e se esfregando em mim. ian exclama com ele ainda meio desacreditado, e ian também já completa falando.
ian- p0rra eu estou enferrujado. ian exclama falando consigo mesmo.
e com a emily meio confusa e até curiosa ao ver o ian indo em direção do banheiro da suíte deles ela se pronuncia perguntando.
emily- aonde você vai? a emily pergunta.
ian- eu vou tomar um banho. ian a responde com ele já abaixando a sua calça e cueca boxer melada com o seu próprio g0zo.
e rapidamente a emily já logo se pronuncia novamente.
emily- nananinanão, eu ainda não acabei com você. a emily fala firmemente e com ela também puxando o ian para a cama novamente.
então com isso a emily e o ian rapidamente se beijam e também tiram as suas poucas roupas e sendo assim eles começam a se amar.
*fim*