Olivia:
Estava a almoçar com a minha amiga mas não conseguia tirar aquele moreno de olhos verdes da minha cabeça. Devia estar ficando louca! Como podia pensar nele? Se eu fosse aceite iria trabalhar para o pai dele, não o poderia ver com esses olhos... Ainda para mais dá para ver que ele é um menino mimado que tem tudo o que quer, e eu não suporto pessoas assim.
-Olivia chamada à terra!-Alice diz abanando as mãos à frente da minha cara
-Oi? O que foi?
-Estou a falar contigo e não me estás a prestar atenção, estavas a olhar para o vazio!
-Desculpa, estava a pensar na entrevista -Tento fingir
-E como correu?
-Acho que bem... Apesar de alguns contratempos -Ri lembrando-me do que aconteceu
-Então?
-Quando cheguei deixei um gato pendurado do lado de fora do elevador, quando cheguei ao escritório do chefe, depois de uns minutos, aquele homem aparece no mesmo escritório que eu... E adivinha quem era! Nada mais nada menos do que o filho do chefe da empresa -Ri baixinho
-Quer dizer que o filho do teu futuro chefe é um gato e tu não me contavas nada?
-Primeiro eu posso não ser contratada e por isso ele pode não vir a ser meu chefe e segundo, pelo que percebi vai ser o filho dele que vai ficar a gerir a empresa.-Explico
-Melhor ainda! O teu chefe vai ser um gato e vais conviver com ele todos os dias
-Não penses coisas... Não me vou envolver com o meu chefe, até porque nao faz o meu estilo.
-Ok,ok. Bem, tenho que voltar ao trabalho -Despede-se
-Vemo-nos mais tarde
Vou para casa e estou ansiosa para saber se sou a escolhida ou não. Para tentar relaxar um pouco vou tomar um banho e deito-me um pouco acabando por adormecer.
Acordo e pouco passa das 17:20h, levanto-me e vou ate à cozinha fazer algo para comer. Entretanto a Alice chega e ficamos a conversar na cozinha durante um bocado, ela levanta-se para ir tomar banho e eu vou até à sala para ver um pouco de televisão.
-Olivia, o teu telemóvel está a tocar!-Grita ela quando passa pela porta do meu quarto
Vou a correr e atendo sem ver quem é.
-Sim?
-Boa tarde, Olivia Sousa?-Perguntam do outro lado
-Boa tarde é a própria!
-Queria avisá-la que foi contratada e que amanhã será o seu primeiro dia... Dirija-se às 08:00h ao 4°andar para explicarmos as suas obrigações.
-Obrigada! Amanhã lá estarei -Digo feliz
-Até amanhã
Ah não acredito, fui contratada! Não podia estar mais feliz.
-Quem era?-Alice vem na minha direção ainda com a toalha na cabeça
-FUI CONTRATADA! NÃO ACREDITO!
-Vamos jantar fora para comemorar
-Só se pagares tu!-Digo e Alice faz cara de zangada
Preparámo-nos e fomos jantar ao nosso restaurante favorito. A Alice convidou o Henrique e o Mateus, mas o Henrique apareceu sozinho. Começámos a jantar e Henrique puxou conversa.
-Liguei para o Mateus mas ele não atende e nem responde às minhas mensagens.
-Secalhar estava ocupado -Respondeu Alice
-Não, ele anda meio estranho desde a noite em que jantámos todos juntos... parece que anda a evitar falar comigo -Henrique explicou
-Talvez eu saiba a razão -Disse baixinho
-O que aconteceu?
-Quando vocês foram para o quarto, eu levei o Mateus à porta e quando nos estávamos a despedir ele tentou beijar-me. Talvez a minha reação não tenha sido a melhor e ele não queira vir junto connosco por causa disso -Conto
-Mas isso não era razão para ele ignorar as minhas ligações, amanhã tento falar com ele novamente -Henrique diz
Pagámos a conta e fomos para o nosso apartamento, Henrique despediu-se e foi para sua casa.
Deitei-me e acabei por cair no sono.
Vicente:
Chego em casa por volta das 18:00h e decido fazer um treino leve para me distrair da tensão do trabalho. Quando acabo já são 19:15h e vou tomar banho para depois ir jantar.
Vejo-me no banho a pensar nela, como deve ser fácil me perder naquele corpo! Aquele corpo escultural, seus olhos hipnotizantes tomam conta dos meus pensamentos, penso em como debaixo daquela roupa a sua pele deve ser macia, os seus s***s perfeitos nas minhas mãos e aquela b***a perfeita contra mim. O meu amiguinho começa a tomar vida e eu acabo me aliviando a pensar naquela mulher!
Ah não! O que é que ela está fazendo com a minha cabeça? Nunca me vi pensando assim numa mulher... Só a conheço à 1 dia... Se ela for trabalhar para a empresa o que vais ser de mim se eu tiver que a ver todos os dias?
Janto e decido que me vou deitar, amanhã será um novo dia e quando acordar amanhã ela já terá saído da minha cabeça.