Grace
Meu coração batia mais rápido a cada andar que o elevador subia. Embora eu nunca tivesse feito nada como isso antes, eu ainda tinha me convencido que poderia ser legal.
Que eu poderia andar em uma suíte de hotel, sabendo que eu ia ter sexo com um homem que m*l conhecia num piscar de olhos, sem pestanejar.
Com quem eu estava brincando?
Eu podia sentir o olhar intenso do Ethan no momento em que saiu do elevador para a cobertura. Cada um de nós já tinha as chaves, mas ele não tinha me esperado na sala.
Eu me perguntei se era porque ele sabia o quão perto eu estaria de voltar atrás na minha promessa de não correr. Não porque eu não queria ele. Pelo contrário, eu nunca quis alguém ou alguma coisa assim.
Mas, simplesmente porque eu estava tão longe da minha zona de conforto neste momento que eu quase me senti como se estivesse me assistindo à distância.
Um passo, e depois mais um, e depois outro, que foi o suficiente para encontrá-lo no meio do corredor, na frente da porta para sua suíte. Mas quando ele não abriu a porta com a chave dele, eu percebi que estava à minha espera para decidir ou não se eu realmente queria fazer isso.
Ser uma planejadora de casamentos significava que eu tinha lidado com pessoas tomando grandes decisões todo dia. Eu sempre disse a eles que poderiam tomar o tempo necessário para considerar todas as opções, que não deveriam se preocupar sobre fazer a escolha errada.
Porque qualquer que seja o caminho que nós fomos seguir, eu poderia absolutamente lhe prometer que faria o que fosse necessário para me certificar de que eles ficariam felizes.
Feliz. Eu queria tanto ser feliz também. Se for só por uma noite com um homem lindo que incendiou cada nervo meu.
Porque a verdade era que o Ethan tinha me feito sorrir mais do que qualquer homem já fez alguma vez. Lembrando a maneira que ele tinha ordenado cada sobremesa no menu para que eu pudesse ter um pedaço de cada uma me fez sorrir apesar dos nervos que estavam acabando comigo.
Então, hoje à noite, eu disse a mim mesma quando ergui a chave do painel eletrônico, eu não me deixei preocupar em fazer a escolha errada. Eu simplesmente me deixaria ser feliz.
A porta se abriu e eu pisei dentro primeiro, com o Ethan trancando a porta atrás dele.
Infelizmente, o som do parafuso clicando no lugar ecoando alto na minha cabeça fez com que eu percebesse só agora que estávamos trancados na suíte juntos, o sorriso que estava em meu rostou foi caindo como se nunca tivesse estado lá. Eu me virei para ele e deixei escapar,
__Talvez isso seja um erro.
Ele deslizou sua mão através de mim, e de alguma forma, ao invés de me sentir como se ele estivesse tentando me segurar era mais como se ele estivesse tentando compartilhar seu calor.
__Não é.
Havia tantas coisas que eu já deveria ter feito, todas elas começando e terminando com manter distância dele. Mas, assim como eu não tinha sido capaz de fazer aquilo, até agora, mais uma vez eu não podia puxar a mão da dele.
__Como você pode ter tanta certeza?
__Eu tive certeza desde o primeiro momento em que pus os olhos em você que aqui é exatamente onde você e eu deveríamos estar.Juntos.
Os olhos dele aquecia ainda mais.
__Prestes a tirar a roupa.
Eu não poderia impedir que minha próxima respiração ficasse presa na garganta. Eu não estava acostumada a esse tipo de jogo sexy. Não estava acostumada a nada disso.
__Não sei o que você espera de mim.
Minhas palavras eram quase um sussurro, o oposto da imagem de força, que eu esperava passar para ele.
Por toda a vida, eu tinha tentado acertar tudo, mas esta noite, eu só não sabia de nada. O certo ou errado. Tudo o que eu sabia era que algum louco anseio, um desejo ardente tinha me mandado para este hotel para ficar com o Ethan hoje.
Mas, e se essa ansia, esse desejo, se tornasse em um fiasco, em decepção e arrependimento?
__Eu só estou esperando uma coisa de você esta noite, Grace.
As palavras dele não eram muito mais alta que as minha tinham sido. Mas elas estavam completamente estáveis. E absolutamente certas.
__Que você me deixe te dar prazer.
Ele usou suas mãos conectadas para me trazer só um pouquinho mais perto, perto o suficiente para que eu pudesse sentir o calor do seu corpo.
__Mais prazer do que você já teve antes.
Ele segurou a minha outra mão na dele e esfregou cada polegar em um círculo com as palmas das minhas mãos.
__Mais prazer do que você jamais pensou ser possível.
Será que ele sabia que suas palavras e apenas o simples toque das mãos dele na minha já estavam chegando a mais de meio caminho?
__E o seu prazer?
Em seguida, ele sorriu um sorriso tão caloroso que eu perdi o que restava da minha respiração.
__Fazer você se sentir bem é o que vai me dar prazer.
Ele era de verdade?Nenhum dos homens com quem eu tinha dormido antes tinha considerado o meu prazer como se fosse deles, também. Ele dizia isso só para se certificar de que eu ficaria o tempo suficiente para tirar a roupa?
__Confia em mim, Grace. Eu não estou pedindo para sempre, apenas hoje à noite.
Eram exatamente essas palavras que deveriam ter enviado alguma racionalidade para minha mente. Afinal, eu estava esperando por toda a minha vida pelo para sempre.
Mas, surpreendentemente, era a noção de que uma noite quente não teria que se transformar em uma vida que tinha finalmente relaxando os meus ombros.
Divertir, eu poderia me divertir hoje à noite sem ele estragar o resto da minha vida. E ter prazer, também. Mais prazer do que eu já tinha tido antes. Mais prazer do que eu já tinha pensado que era possível.
Eu não precisava continuar duvidando, não precisava ficar me preocupando.Por uma noite, eu poderia só me deixar levar e sentir.
__Eu aceito.
As palavras m*l tinham saído quando ele baixou a boca dele apenas a um sopro da minha para fechar o negócio. E se em algum lugar no fundo da minha cabeça o eu aceito soou um pouco perto demais com os votos de casamento que eu tinha ouvido inúmeras noivas dizer para seus noivos, eu forçei tal reconhecimento a sumir.
Ethan Johnson nunca seria o meu para sempre... e eu nunca poderia se deixa esquecer isso. Não importa quão bem ele poderia ser capaz de fazer eu me sentir.
Começando com o primeiro beijo que eu queria mais do que jamais quis qualquer coisa na vida.