Ethan
Uma hora depois, o cabelo da Grace estava úmido e caindo suavemente ao redor de seus ombros, enquanto ela caminhava para a cozinha. Ela não só tinha tomado banho, mas também havia vestido uma legging de moleton de uma Universidade de Washington.
Ela parecia completamente diferente da mulher perfeitamente fina que eu havia conhecido na semana passada e totalmente adorável. Ainda mais bonita, na verdade, do que eu já achava que ela era.
Ela parou a sua caminhada no meio do caminho para a sala.
__O que você ainda está fazendo aqui?
__Eu estava pensando que você poderia provavelmente precisar de uma xícara de café.
Eu servi uma para ela e trouxe-a antes que ela pudesse dizer que ela não precisava. Eu tinha visto quanto ela trabalhou para cuidar
de tudo sozinha, mas às vezes você precisa de apoio, queira você admitir ou não.
__Como você sabia que o café era exatamente o que eu precisava agora?
Ela pegou o copo da minha mão e bebeu. Não goles delicados, mas goles grandes, com sede. Ficar para fazer seu café não tinha nada a ver com sexo. Sim, nós tínhamos tido uma noite incrível juntos, mas depois de ver o que ela estava passando para ajudar a irmã, eu simplesmente queria cuidar dela.
Ainda assim, eu não ia me culpar por desfrutar da visão de suas perfeitas paredes caindo ou por pensar que ela estava ainda mais sexy por trás daquelas paredes desmoronadas.
Depois que ela tinha acabado com o que estava no copo e ir pegar mais um puco do bule, ela disse.
__você é bom com o silêncio.
__Você pode agradecer a meu pai por isso. Ele é o melhor ouvinte que existe.
Ela deu um sorriso fraco.
__Por tudo que o Gabe e a Brenda e você já me disseram, seu pais realmente parecem incríveis. Eu não posso esperar para conhecê-los no casamento.
Mas muito em breve, o sorriso dela caiu embora e ela suspirou quando ela pegou o copo de café e tomou mais um gole. Eu dei a ela um pouco de silêncio e café. Agora eu lhe daria a chance de pegar um pouco desta noite no meu peito se isso fosse o que ela precisava.
__Você quer falar sobre isso?
Ela suspirou novamente.
__Sinto-me muito envergonhada com tudo aconteceu hoje à noite e como tudo acabou.
__Não há nada vergonhoso em estar lá para sua família e os ajudar quando os tempos estão difíceis. Confie em mim, todos já estivemos lá.
Eu me aproximei e coloquei a mão na sua bochecha.
__Em ambos os lados.
Por um momento, ela fechou os olhos e inclinou-se em meu toque. Eu adorava a sensação da pele macia contra a palma da minha mão, seus cílios escovando sobre ele.
Eu também adorei saber que ela sentiu que ela podia confiar em mim por um tempo. Quando ela finalmente recuou, ela se inclinou contra o balcão da cozinha, sua expressão sombria.
__Minha irmã pensava que o mundo girava em torno de seu namorado. Não havia nada que ela não faria ou daria a ele. Mas então, no final ele estava mentindo, enganando e roubando ela. Praticamente tudo que você pode imaginar. E ela simplesmente desmoronou depois disso. Tenho esperança de que ela vai parar de tratar a si mesma como um lixo, mas... Talvez esta noite seja o despertar que ela precisa.
Eu esperava que fosse, também, embora o comportamento que a Carol teve esta noite não me fez perder o fôlego. Algo me disse que a irmã dela estava um pouco longe ainda de estar no fundo do poço, não importa quanto r**m esta noite tinha sido.
__Quanto tempo isso vem acontecendo?
__Cerca de três meses.
__Você já tem ido a bairros perigosos para trazê-la para casa há três meses?
Eu não pude mascarar o alarme na minha voz, e eu podia ver meus ombros endurecerem quando ela reagiu a isso.
__Tive cuidado.
Forcei a morder minha língua, uma tarefa muito difícil quando eu estava preocupado como o inferno com ela.
__Tenho certeza de que você teve, mas da próxima vez que ela te chamar para resgatá-la em um bar tarde da noite, eu agradeceria se você me chamasse para ir com você.
__Obrigado pela oferta, mas não acho que você iria gostar de eu ficar ligando no meio de um de seus encontros e pedir para largar tudo pela Carol.
Iria fazer isso não pela Carol, mas pela Grace. E não havia qualquer outra mulher em meu horizonte agora, e neste momento eu honestamente não poderia me imaginar estar interessado em ninguém, apenas a Grace.
__Não, o que eu não gostaria é de descobrir que você voltou para um desses infernos perigosos sem mim.
Eu não podia ler claramente a expressão dela quando ela disse:
__Você é teimoso.
__Como você então. Mas há uma grande diferença entre ser teimoso e t**o. E nós dois sabemos que você e a Carol tem tido sorte até agora por sairem desses lugares ilesas. E eu gostaria de manter as coisas dessa maneira.
Eu ouvi ela pedir a irmã para prometer se manter segura mais cedo naquela noite. Agora eu decidi pedir a Grace a mesma coisa.
__Prometa que vai me ligar se você sentir que você precisa.
Eu assisti sua batalha silenciosa com ela mesma, claramente travada entre a crença de que ela precisava ser auto-suficiente em todos os momentos e o conhecimento que ela teve sorte de sair daqueles bairros inteira tantas vezes nos últimos três meses.
__Ok. Prometo te ligar. Mas espero não precisar, porque Carol vai decidir que é hora de virar uma nova página.
Ela pareceu mais do que um pouco desconfortável quando ela acrescentou.
__Por favor, não diga nada sobre isso para Gabe e Brenda. Eu odiaria que pensem que eu não estou cem por cento lá para eles e para seu casamento, quando eu estou.
__Eles sabem que você está. E não consigo imaginar nada que iria fazê-los pensar de forma diferente. Mas o que aconteceu hoje é só entre você e eu.
__Tudo?
__Isso é o que combinamos, não é?
Quando ela assentiu com a cabeça, deveria ter sido um alívio saber que nós estávamos na mesma página sobre ter relações quentes secretas com absolutamente nenhuma pressão de relacionamento, mas estranhamente, não foi.
Em vez disso, eu achei que a idéia de manter a noite que passamos juntos um segredo uma tortura para mim.
__Obrigado mais uma vez, Ethan. Não só por me ajudar com a Carol, mas por...
Eu a detive enfiando as mãos pelos seus cabelos e puxando-a para perto de mim para mais um beijo. Ela não precisava me agradecer por nada, e eu achei que era a melhor maneira de fazer ela parar de tentar, era fazer o que eu queria fazer desde que ela tinha entrado na cozinha doce e fresca do chuveiro.
Ela não resistiu ao meu beijo, mas sugou minha língua para fora e através de mim em vez disso, como se ela ainda estivesse com fome dele como eu ainda estava dela.
Nós estávamos nos beijando quando sua irmã a havia chamado, beijando de uma maneira que eu nunca tinha beijado outra mulher, uma forma que era tão boa que não parecia ter começo e nem fim.
Agora, era tão tentador continuar onde tínhamos parado. Eu poderia tão facilmente levantá-la em meus braços, levá-la para o quarto dela, deixa-la nua novamente e me afogar em seu doce perfume, seus gemidos de prazer, correr as mãos sobre cada polegada de sua pele macia antes de finalmente dar o prazer que tanto desejávamos
Mas, mudar as coisas para a casa dela não estava em meu plano original. E ainda mais do que eu queria estar com ela novamente, eu precisava saber que ela viria da provação desta noite inteira.
Forçando-me para arrastar minha boca longe da dela, perguntei.
__precisa que eu fique?
__Não. Você já fez demais.
Mas, apesar dessa ser a sua deixa, eu não a larguei. Ainda não. Não quando a pele dela era tão suave, tão quente, tão palpável. E não quando tudo que eu conseguia pensar era em beijá-la novamente.
__Quer que eu fique?
As palavras saíram da minha boca antes que eu pudesse detê-las. Antes que eu mesmo tivesse percebido a ligeira mudança de precisar e querer estava chegando. Mas mesmo que uma parte minha queria retomar a reveladora pergunta, achei que eu queria saber a resposta dela mais.
Um flash de desejo atingiu o rosto dela profunda e intensamente, mas se foi tão rápido que, se eu não tivesse observado tão atentamente, eu o teria perdido.
Não que fosse uma pergunta justa, eu sabia. Não quando nós tínhamos um acordo.Um
arranjo. Aquele que foi baseado no sexo quente sem nenhum vínculo emocional.
Mas, como qualquer um de nós poderia negar que esta noite tivesse definitivamente amarrado algumas cordas? E, embora eu poderia ter dito a mim mesmo que foi simplesmente a necessidade de me unir para ajudar a sua irmã que me fez sentir tão perto dela agora, eu não poderia esquecer o quanto perto dela eu me senti enquanto estávamos fazendo amor.
Mais perto do que eu jamais tinha estado de qualquer outra pessoa. Mesmo horas depois, o prazer ainda permanecia.O suficiente para que eu soubesse melhor do que para arruiná-lo, empurrando para algo nessas horas da manhã demasiado precoces que nós concordavam que nenhum dos dois queria.
Ela não tinha interesse em reformar um bad boy e eu não tinha interesse em ser reformado. Nosso arranjo era perfeito, como era, e eu não cometeria o erro de arruiná-lo.
__Ethan...
Eu a impedi de ter que dizer alguma coisa com outro beijo. Um suave desta vez.
__Tenta descansar um pouco, ok?
__Eu vou. Boa noite, Ethan.
Eu finalmente me forcei a soltar suas mãos e dar um passo longe dela.
__Boa noite, Grace.
E essa foi a nossa despedida daquela noite. Uma noite que deveria terminar de outra forma, mas espero que eu ainda possa ter uma noite inteira com ela em meus braços, amando e desejando tudo dela.