Grace
Eu havia imaginado que o Ethan seria direto em sua resposta, mas mesmo assim, uau, eu fiquei surpresa com sua declaração. Que foi perfeitamente exata. Eu, sabia que deveria me sentir aliviada por ele ter entendido. Que ele podia ver claramente que nós dois nunca poderiamos funcionar nem em 1 milhão de anos.
Mas a decepção que eu estava sentindo era um inferno de muito longe de ser um alívio.
__Bom. Estou feliz por nós dois.
__Queremos um ao outro.
Ele se aproximou, e mesmo que ele não estivesse me tocando, o meu corpo pareceu vivo como se ele estivesse me puxando para os seus braços.
Ninguém nunca tinha falado assim comigo. De forma totalmente simples e honesta. Tão honesto que isso fez minha cabeça girar ao respirar seu perfume masculino, limpo.
__O que vamos fazer sobre o quanto nós queremos um ao outro, Grace?
Uma dúzia de visões impertinentes atravessou a minha cabeça, de nós dois enroscados um no outro, suas mãos em meu cabelo, sua boca na minha. Ainda assim, a resposta foi:
__Nada.
__Sério?
Se ele deixou sua pergunta cair entre nós, juntamente com todas as faíscas e desejo inebriante que estávamos gerando ao fazer de nada mais do que ter uma conversa em seu escritório.
__Você acha mesmo que nada é uma opção?
Havia poucas coisas que eu apreciava mais em uma pessoa do que a honestidade. Então talvez tenha sido por isso que sua pergunta me fez parar e pensar em vez de deixar escapar outra recusa automática. Realmente pensar por alguns momentos sobre tudo o que ele estava sugerindo.
Se eu a tivesse pressionado de alguma forma, se tivesse tentado me pressionar contra a mesa dele e me beijar para me fazer mudar de ideia, então eu teria sido capaz de rejeitá-lo outra vez completamente.
Mas a verdade era que o meu corpo estava cantarolando só de estar tão perto dele. E, se eu fosse completamente honesta comigo mesma, mesmo eu desejando que fosse de outra forma, ele estava certo: não ir a um encontro com ele não ia fazer esse desejo intenso, e irracional, passar.
Mas, eu poderia fazer isso? Eu pode aceitar o que eu estava bastante certa de que ele estava oferecendo? Sexo sem envolvimento emocional? A opção de satisfazer sem expectativas de nada mais. Sem futuro. Nenhum para sempre. Nada mais do que prazer.
A excitação vibrou dentro de minha barriga com o pensamento chocante. Excitação que eu já não podia negar vinha crescendo mais e mais dentro de mim desde o momento em que meus olhos encontraram os dele em seu escritório.
Eu nunca tinha me deixado entreter com a idéia de um relacionamento somente de sexo com ninguém, não quando eu tinha certeza de que alguém cometeria o erro de se apaixonar e que pelo menos um coração ia acabar quebrado. Provavelmente o meu.
Porém de qualquer forma que eu olhava para as coisas, eu não podia me ver alguma vez apaixonada por Ethan. Sim, ele tinha um talento especial para enviar o presente perfeito. E ele também era claramente dedicado à sua família. O cérebro dele era impressionante, também.
Mas, eu estava procurando por um parceiro de vida. Por uma pessoa que eu poderia confiar, não importa o quê acontecesse. Para o homem que não só seria tudo para mim, mas para quem eu significaria tudo, também.
E eu não poderia imaginar um mundo onde Ethan Johnson jamais iria olhar para qualquer mulher dessa forma.
Eu fiquei chocada ao perceber, que ele era na verdade o homem mais seguro possível para eu desfrutar de um relacionamento puramente físico. Só o tempo suficiente para riscar essa coceira que estava me deixando um pouco louca nos últimos três dias. E depois, quando decidirmos seguir nossos caminhos separados, nenhum dano teria sido feito com nenhum de nós.
Tudo porque o amor estava absolutamente fora de questão.
No espaço de vários batimentos cardíacos, a excitação deslocou- se para uma antecipação inebriante. Eu tinha vindo aqui para recusá-lo uma vez por todas e a verdade era que eu tinha feito isso. Nós não iriamos sair para um encontro. Não haveria romance.
Sem expectativas, apenas o divertindo de realmente ficar nua com o homem mais sexy que eu já tinha conhecido.
Ele continuou a esperar pacientemente pela minha resposta, mesmo eu estando certa de que ele poderia ouvir meus pensamentos se inclinando de tão alto que eu estava gritando com eles. E eu decidi que, se eu ia tomar essa decisão, iria fazê-lo com total confiança.
O conhecimento de que não haveria nenhuma lágrima se derramando por Ethan Johnson em algum momento no futuro tornou fácil de empurrar os ombros para trás e levantar o queixo para que eu pudesse ficar quase olho no olho com ele.
__Uma noite.
Eu gostei do som dessas duas palavras proibidas mais do que jamais imaginei que gostaria.
__Uma noite de apenas s...
Eu parei na palavra quando o meu cérebro finalmente bloqueou minha boca. Mas mesmo que esta conversa fosse diferente de todas que eu pensei que teria, eu não podia parar por aí. Agora não. Não quando o salto maior e mais louco da minha vida estava de repente e desesperadamente chamando por mim.
__Só sexo. Sem expectativas de mais.
__E se nós dois quisermos mais de uma noite?
As minha sobrancelhas subiram. Ele estava realmente negociando comigo?
A verdade é que uma coragem infinita fez meu corpo aquecer tanto quanto tudo mais sobre ele fazia. Seu sorriso ficou um pouco maior, quando eu disse:
__ Nós dois sempre soubermos que é apenas sexo.
Eu fiquei contente pelas palavras só sexo ter rolado muito mais facilmente de meus lábios dessa vez.
Meu próprio sorriso veio lento e quente, então, eu estava tão perto de desmaiar como eu nunca tinha ficado.
__Não só uma surpresa agradável. Malditamente a melhor que já tive.
As coisas que ele fez comigo com aquelas palavras me fez me perguntar o que ele seria capaz de fazer, uma vez que a sua boca e mãos e pele envolvidos na minha pele nua. E era bom saber que eu estava realmente prestes a descobrir.
Ainda assim, as negociações não acabaram ainda.
__Seu irmão e a Brenda não podem saber. Ninguém da sua família pode, também.
Agora as sobrancelhas dele estavam subindo.
__Você quer que eu seja seu segredo?
__ Gabe e a Brenda são meus clientes muito importantes. Não quero prejudicar o casamento por qualquer razão.
__Nem por um sexo quente comigo?
Honestamente, até agora eu não queria ir embora, não quando meu corpo já cantarolava e vibrava com o desejo. Mas se ele mesmo não pudesse concordar com isso, como iria ser.
__Se você não vai guardar segredo, então parece que você e eu não vamo...
__Quantos irmãos você tem?
__Uma. Uma irmã.
__Então você tem que saber o quão eficaz uma família é em se intrometer em seus negócios e farejar qualquer coisa remotamente secreta. Felizmente, eu tenho alguns truques.Queremos nos manter em segredo, então isso é o que vamos fazer."
__Bom. Eu já fiquei contente, ligada... e fora de mim tudo ao mesmo tempo. O que significava que eu precisava voltar ao que eu sabia melhor do que qualquer outra coisa, organizar reuniões e calendários.
__Está livre sexta na noite?
Seu gesto foi tão fácil que eu não tinha dúvidas de quantas vezes ele tinha feito isso antes. Então, novamente, isso não importava, correto? Porque não havia lugar para ciúmes em uma noite de sexo.
Instintivamente sabendo que nós não deveríamos trazer nada pessoal para isto.
__O The Four Seasons está a meio caminho entre nossos escritórios.
Eu tinha verificado as renovações recentes que tinham feito no local para seus clientes. A minha noite com o Ethan também poderia servir como pesquisa para meu negócio. Perfeito.
__Eu vou fazer a reserva.
__Obrigado.
Isso foi bom, seu ser tão profissional e eficiente estava tão longe de estabelecer até uma data, quanto eu pude imaginar.
__ Pode marcar as sete.
Mas profissional e eficiente saiu pela janela quando ele tomou mais um passo para perto de mim, estendendo a mão para afastar uma mecha de cabelo de meu ombro. Mesmo através das camadas de lã e seda que estava vestindo, eu podia sentir o calor de seu toque e m*l lutei com um arrepio de necessidade.
__Sete vai funcionar para mim, embora eu espero que você não tem nada para fazer de manhã. Porque eu não estou pensando em deixar você dormir muito, Grace.
Antes que eu pudesse responder ou até mesmo começar pensar em uma resposta que poderia fazer um pouco de sentido a secretária dele ligou no interfone.
__ Bom dia senhor Johnson, Jay Jones chegou para a reunião de 11:00.
O som da sirene me trouxe de volta a realidade. Antes que eu estivesse prestes a pedir, a implorar ao Ethan para fingir que já era sexta-feira a noite.
__Eu tenho uma reunião em breve, também.
Me afastei dele tão rapidamente que o ar frio correu entre nós.
__Eu vou acompanhá-la até a porta.
Assenti com a cabeça, ajeitando minha postura quando disse adeus aos seus empregados em meu caminho para sair do edifício. Depois de abrir a porta da frente para mim, ele saiu comigo e fechouu a porta atrás nos.
Eu não conseguia ler a expressão dele quando ele olhou para mim, com seus olhos escuros e intensos.
__Se precisar de qualquer coisa antes da noite de sexta-feira, me ligue.
__Os planos para o gazebo estão ótimos, então não deveríamos precisar vê-los novamente.
__Eu não estou falando do gazebo ou do casamento.
Eu sabia disso e sabia que ele merecia que eu fosse tão direta como ele era.
__Eu não vou mudar de ideia sobre sexta-feira.
Eu não desistiria, não iria deixar os nervos tirarem a única oportunidade que já me tinham dado em minha vida de me concentrar unicamente no prazer sem nenhuma repercussão emocionais.
__Mas se você precisar de alguma coisa antes de sexta-feira. Nada vai me manter longe de você, Grace.Nada.
Com isso ele se inclinou para frente, e meu coração quase pulou fora do peito quando ele pressionou levemente os lábios contra a minha bochecha e sussurrou:
__Vejo você em breve.
Era o tipo de beijo que amigos davam um ao outro. Deveria ter sido doce. Perfeitamente inocente. Mas, oh Deus, só o tênue toque de seus lábios contra a minha bochecha foi sem dúvida a coisa mais quente que eu havia experimentado em toda a minha vida.
A poucos minutos atrás, quando eu tinha tomado a decisão de dormir com ele, eu estava tão confiante, tão racional, tão certa de que tudo ficaria bem. Mas quando eucaminhei até meu carro, minhas pernas estavam um inferno de muito menos estável do que já tinham ficado antes.
Se o roçar dos lábios dele na minha bochecha poderia transformar tudo dentro de mim em um mingau, o que faria um beijo de verdade?
A pergunta deveria ter me assustado. Deveria ter feito eu voltar e dizer a ele para esquecer a coisa toda. Em vez disso, eu não conseguia parar de sorrir e esperar pela sexta feira.