Grace
Como na primeira vez em que tínhamos feito amor, não paramos de nos beijar por um longo tempo. Somente quando os meus braços e pernas começaram a tremer onde eu estava enrolada em torno dele é que finalmente ele me deixou ir, somente para descer e me levar até o banheiro enorme e preparar um banho.
Afundar em uma banheira de água quente nunca havia sido tão bom, especialmente com o homem mais lindo de todo o mundo, ele estava atrás de mim, embalando o meu corpo com o seu.
Eu inclinei a minha cabeça contra seu ombro e fechei os olhos, suspirando. Quanto é maravilhoso, finalmente ter a oportunidade de relaxar por alguns minutos.
Especialmente porque eu ainda estava um pouco desconcertada pelo segundo encontro com aquele casal difícil hoje e tentando decidir se eu iria ou não aceitar organizar o casamento deles.
__Muito cansada para mais?
Ele murmurou contra o meu pescoço.
__Eu poderia ser persuadida a acordar daqui a pouco.
Eu disse enquanto ele corria suavemente as pontas dos dedos em meu ombro nu. Eu não estava nem perto de ter o suficiente dele, isso era certo, mas quando um enorme bocejo escapou de minha boca, a verdade era que por alguns momentos preciosos, tudo o que eu queria era me entregar a fazer absolutamente nada.
Felizmente, ele parecia entender exatamente o que eu estava sentindo, embora pudesse facilmente transformar suas carícias gentis naquelas muito mais sensuais.
Mas, naquele momento, isso era exatamente o que eu queria. Mas por agora, apesar de saber que em meus encontros era suposto que seria apenas sexo, desde que eu tinha ido ao escritório dele, eu tinha ficado ainda mais curiosa sobre o que ele faz. E seria ótimo poder pensar no trabalho de outra pessoa por um tempo.
__Conte-me sobre algum edifício fabuloso você trabalhou hoje.
__Você quer falar sobre o trabalho agora?
__Eu sempre estive interessada em arquitetura. E não que seu ego precise de qualquer impulso.
__Sempre que quiser afagar meu ego ou qualquer parte de mim você deve se sentir totalmente a vontade.
Eu não pode deixar de rir. O Ethan poderia ter a maior auto-estima do mundo, mas ele também era divertido e bonito. Era um grande pacote, especialmente quando ele tinha os braços fortes enrolados em mim em uma grande banheira.
__Como eu estava dizendo. Acho que o que você faz e sabe muito bem como fazê-lo é realmente fascinante.
O beijo que ele pressionou em meu ombro me disse o quanto havia gostado de meu elogio.
__Obrigado, mas eu não sei como você ficaria fascinada com o lugar que eu estava olhando hoje.
__Por que? O que está errado com ele?
__Tudo.
__Eu pensei que você havia dito que não havia nenhum projeto grande demais?
__Engraçado, você soa exatamente como meu pai.
Eu poderia dizer que ele estava pensando em casa novamente porque as mãos dele estavam se movendo sobre a minha pele distraidamente agora, em vez com o devastador propósito sensual que ele normalmente tinha.
__Você viu a foto de como meu escritório parecia antes de cair nas minhas mãos. Bem, este lugar está em pior estado.
__Mas?
Eu podia ouvir o interesse na sua voz, mesmo quando ele tentou me convencer que era uma causa perdido.
__Mas ao mesmo tempo, é em um grande bairro, bem no final de uma pista curva, com um incrível carvalho no jardim da frente.
Suas palavras despertaram uma imagem na cabeça de minha casa favorita quando eu era uma criança, tão claramente que eu tive que lhe dizer.
__Eu sei que pode parecer loucura, mas acho que sei sobre qual casa que você está falando.
__É no Seaview Lane.
A exaustão de repente fugiu enquanto eu me mexia na banheira de modo que eu estava montada nele.
__Oh, Ethan, o casal de velhinhos mais incrível morava lá. Eles construíram a casa juntos, e só por isso ela é linda, toda a madeira foi esculpida à mão, os pisos embutidos, os vitrais nas janelas lá em cima. Eles fizeram tudo, eles próprios como uma equipe. Eles eram tão doces juntos, sempre dando as mãos, sempre trocando pequenos beijos, balançando juntos no balanço na varanda da frente. Não tinham filhos, então eles convidavam as crianças locais e os nossos pais para piqueniques embaixo do antigo carvalho enorme. E você não imagina como que eles decoravam todo o lugar para o Natal. Era muito mais do que apenas o show de luz que você vê atualmente tudo era feito à mão com amor e paixão.
Até eu parar de falar foi que percebi que ele estava olhando para mim com tanta intensidade que a minha respiração ficou presa na garganta.
__Você tem alguma idéia do quanto linda você fica quando está nua no banho comigo, falando sobre casas?
Ele chegou com as mãos dele no meu cabelo e puxou minha boca até a dele para um beijo que cauterizou através de cada célula do meu corpo.
__Você tem alguma idéia do quanto malditamente linda você fica a cada segundo?
Cada beijo que ele me deu me levou mais profundo e me fez mais e mais desesperada para chegar ainda mais perto dele do que já estava, abraçados na banheira.
E, oh, como eu adorava a maneira como suas grandes mãos escorregavam e deslizavam sobre minhas curvas molhadas, movendo-se sobre os meus s***s e depois até a cintura e até os quadris e subiam apenas para fazer tudo novamente. Tínhamos acabado de possuir um ao outro contra a porta, mas eu precisava dele outra vez.
__ Ethan.
__Eu sei, querida. Eu preciso de você novamente, também.
A ternura não deveria ter soado tão bem para duas pessoas que estavam se divertindo com sexo em um hotel uma vez por semana, mas tudo pareceu certo naquele momento.
Especialmente quando eu percebi o que ele tinha pensado ao colocar proteção na borda da banheira.
Momentos depois, ele estava pronto para mim, e eu estava sempre pronta para ele. Pôs as mãos na minha cintura e me ajudou a guiar para baixo sobre ele lentamente, tão lentamente que engasguei em o quanto bom era tê-lo dentro de mim.
Cada um de meus nervos já estavam pegando fogo quando sua língua sugou mais forte em meus mamilos... e então ir devagar não era mais uma opção.
Porque eu precisava de mais, precisava afundar todo o caminho para seus músculos duros, precisava dele para me manter no limite com os dentes sobre os meus s***s, um após o outro.
Fogos de artifício já saíram de dentro de mim uma vez hoje, tão brilhantemente que eu tinha ficado quase cega. Mas quando esse segundo clímax começou a me levar, das pontas dos dedos do pé até o topo da minha cabeça, eu fiquei espantada ao perceber que quando eu estava nos braços dele, havia sempre cores mais e mais brilhantes para ver e até mesmo explosões cada vez maiores a cada experiência.
E então, suas mãos estavam em meu cabelo e sua boca na minha novamente, ele me beijava através não só em busca do meu orgasmo, mas também do dele próprio e então, em seguida do jeito que tínhamos feito momentos antes.
Finalmente, com um golpe a mais de sua língua sobre o lábio meu inferior, me deixou sem respirar.
__Nós não acabamos de falar sobre a casa ainda, acabamos?
Cada parte minha se sentiu saciada e quente quando sorri e acenei com a cabeça.
__Não, ainda não.
__Que tal continuarmos nossa conversa na cama?
Se a água não tivesse começado a esfriar tão rapidamente, eu poderia ter votado por ficar na banheira com ele para sempre.
__Se adicionar um par de bifes, uma garrafa de vinho e pão fresquinhos, você terá um negócio.
Poucos minutos depois estávamos ambos envoltos em roupões felpudos, ele tinha chamado o serviço de quarto e estávamos sentados em cima do edredom macio, bebendo de um par de mini garrafas de vinho do frigobar.
__Eu pensei sobre o casal que vivia naquela casa mais de uma vez, desde que nos mudamos para longe quinze anos atrás, mas eu sempre achei que a casa deveria ter sido vendida para alguma familia com um pouco de sorte. Se está em tão mau estado como você está dizendo, acho que não foi o que aconteceu.
__Infelizmente, foi para alguns familiares distantes que esqueceram tudo sobre ela.
__Você tem que salvá-la, Ethan.
__Porque você adorou quando era criança?
__Sim, em parte porque eu adorava quando era criança. Mas também porque aquela casa, mais do que
qualquer coisa que eu ja tenha conhecido, representa o verdadeiro amor. Um amor tão puro, que nem você não poderia negar.
Ele balançou a cabeça, fingindo nojo, mas eu senti como se eu estivesse começando a ver através dele só um pouco.
__Você pretende ir vê-la, não é?
Claramente, eu pensei, ele estava começando a ver através de mim um pouco, também.
__Sentada sob o carvalho, árvore sempre foi um dos meus lugares preferidos para estar.
__Eu odiaria que suas boas lembranças mudassem.
__Não se preocupe. Eles não mudarão, não importa o quanto r**m você acha que parece.
__Que tal irmos juntos? Assim eu posso mostrar porque não é um caso completamente perdido.
__Eu sabia. __ eu disse, me inclinando ainda mais perto para que eu pudesse beijá-lo.
__Você já estava pensando em ter a casa.
Ele me beijou de volta antes de dizer.
__Talvez.
__Não, você não é do tipo de talvez.
A tensão súbita no quarto me fez perceber que eu devo ter passado de alguma limite. Será que ele acha que eu estava falando sobre nós? Ou que eu estava desejando mais do que o acordo que tínhamos feito?
Eu desejei que pudesse ler a expressão dele, desejei que eu pudesse descobrir como levar as coisas de volta para o lugar lúdico e sexy. Felizmente, o toque da campainha da suite quebrou o ligeiramente o momento.
__Aguente firme, eu vou pegar a nossa comida.
Ethan estava sem nenhum esforço lindo quando ele tirou o roupão e apontou a cabeça para fora do quarto para a sala de estar conectada com uma par de jeans. Eu m*l podia acreditar que tinha dormido com ele ou que seriamente considerei não dormir com ele por um segundo.
Porque mesmo com o momento estranho entre a gente, t*****r com ele foi a melhor coisa que eu havia feito em toda a minha vida. A melhor coisa.