Grace
Segundos depois eu era dele, as minhas mãos enroscaram no cabelo escuro, escarranchada em cima dele, dando graças silenciosas de que sua boca linda estava quase abaixo da minha.
__Eu sei que não estamos em um hotel, mas...
Seus lábios roubaram o resto do que eu estava prestes a dizer no exato momento em que o meu telefone tocou.
Eu soltei a minha lingua longe da dele com uma maldição. Tarde demais, eu me lembrava exatamente porque eu deveria ter tentado, mais inferno, deveria ter feito qualquer coisa para manter uma distância amigável do Ethan esta noite.
Não só porque o que eu tinha acabado de fazer estava prestes a borrar as linhas muito claras que havíamos criado para a nossa “relação”, mas também porque além de toda a razão, ele acabou ficando comigo esta noite em primeiro lugar para esperar comigo pela chamada de minha irmã.
__Carol, onde você está?
__No Salty Dawg salgado Dawg, mas não precisa me pegar. Tenho um passeio.
Eu amaldiçoei novamente quando a linha ficou muda.
__Parece que ela está planejando sair com alguém.
__Um dos meus primos é um motorista de carro de corrida.Ele me ensinou algumas coisas no decorrer dos anos.
Eu peguei a minha bolsa e fui correndo para o carro dele, que ele acelerou para sair do meu bairro como se fosse um carro de corrida de verdade.
__E se nós chegarmos tarde?
__Então eu vou ter o Gabe rastreando o celular dela o mais rápido possível.
__Ele pode fazer isso?
__Você sabe que ele é um detetive particular. Ele pode fazer praticamente qualquer coisa, mesmo que nem tudo seja completamente legal.
Apesar da velocidade em que o Ethan estava dirigindo, ele estendeu a sua mão e apertou a minha.
__De qualquer maneira, vamos encontrar sua irmã esta noite e trazê-la para casa sã e salva.
A primeira vez que tínhamos feito isso, eu não quis me deixar acreditar que ter este tipo de suporte era apenas uma única anormalidade.
Mas, aqui estava ele, sentado ao meu lado, ajudando de todas as maneiras que ele pode, me prometendo que não precisava me preocupar, pois ele iria continuar ajudando.
Eu tinha tentado não ficar zangada com a minha irmã nos últimos meses. Eu tinha tentado entender o quanto tinha sido difícil para ela superar a dor de ver seu relacionamento desmoronar.
Mas, agora eu não podia me impedir de desejar que eu pudesse vir a ter uma noite de sexta-feira onde eu não estaria servindo de babysister para minha totalmente crescida irmã.
Só por uma noite de sexta-feira, onde eu não precisava continuar fingindo que eu tinha qualquer controle sobre a situação.
O flash de raiva foi de curta duração, porém, quando eu pensei sobre que o pior das coisas poderiam ficar se minha irmã não me chamasse em algumas noites para buscá-la e ao invés disso fosse para casa com um dos perdedores.
O pensamento de alguma coisa acontendo à Carol fez o meu sangue gelar. Frio o bastante para acabar como o fogo que o Ethan tinha tão habilmente derramado sobre mim enquanto assistíamos Star Wars.
E quando chegamos no bar, parecia que a pizza que dividimos no sofá juntos tinha acontecido em uma vida diferente.
Eu pulei fora do carro do Ethan, e ele estava apenas um par de passos atrás de mim quando eu quase me choquei com a Carol e seu cara da noite indo para fora do bar.
__Graças a Deus.
Eu acreditava que o Gabe poderia chegar ao paradeiro da Carol, mas levaria tempo. Tempo em que qualquer número de coisas horríveis poderiam ter acontecido com ela.
Os olhos da Carol estavam borrados da bebida, mas eles ainda arregalaram quando ela viu o Ethan se posicionar ao meu lado.
__Espere, eu lembro de você. O cara quente do último fim de semana que não me deixou ficar e ter mais diversão. Você está transando com ele, não é?
Ela fez um movimento para um hi-5, mas tropeçou e eu tive que pegá-la em vez disso.
__Você não é tão certinha, uma vez que está transando com Sr.
Hunk. Que outros segredos sujos estão escondendo de mim?
__Basta.
O Tom do Ethan foi duro. Duro o suficiente para fazer a boca da minha irmã cair em uma pose.
__Vamos embora. Agora.
__Por que você sempre tem que vir e estragar minha diversão?
Mas, eu poderia ver que o Ethan não estava se sentindo particularmente caridoso hoje à noite. Foi porque ele estava chateado que seu encontro s****l tinha sido interrompido? Ou foi outra coisa? Algo que fez o meu peito doer porque eu só conseguia pensar em uma razão pela qual ele iria me defender.
Porque ele se importava comigo mais do que eu pudesse imaginar.
Assim como na semana anterior, apesar da luta que ela provocou para entrar no carro do Ethan, a Carol rapidamente caiu dormindo enquanto voltavamos para minha casa.
E depois que eu terminei de limpar a minha irmã e colocá-la na cama, desta vez eu não estava surpresa em encontrar o Ethan me esperando na cozinha dela.
__Você não pode continuar fazendo isso.
Ele disse no segundo em que eu entrei na cozinha. Eu esperava conforto. Mas, eu sabia que ele ia me confrontar não sabia? Apenas porque eu finalmente cheguei ao ponto onde mesmo eu tendo que admitir que eu mesma não podia continuar assim para sempre.
Ainda assim, uma vez que eu ainda não tinha quaisquer outras respostas, eu não podia deixar a Carol desmoronar.
__Como posso virar as costas para a minha irmã? E se eu não for buscá-la na próxima sexta- feira à noite e ela se machucar?
__Você não pode impedir que sua irmã se machuque se é isso que ela quer.
__Por que não posso?
Mesmo sabendo que eu não deveria estar descontando nele, eu não sabia mais o que fazer com toda a raiva que estava borbulhando dentro de mim nesta noite.
Eu sentia como se essa raiva estivesse presa desde sempre. Não apenas nos últimos três meses, mas muito antes disso. E não era apenas minha raiva engarrafada, mas também minha sensualidade. Minhaa paixão. Eu.
__Você sabe o porquê, Grace.
__Mas se eu não estiver lá por ela, ela vai pensar que ela está sozinha.
Eu, sabia que estava sendo teimosa, sabia que ele estava fazendo um bom ponto, mas honestamente não conseguia ver qualquer outro caminho.
__Não suporto ouvir ela falar com você, sobre você do jeito que ela faz.
Ele pegou na mão e se aproximou de mim.
__Você é perfeita do jeito que você é, Grace. Muito mais que perfeita.
Ele segurou o meu queixo com sua mão livre, então eu tinha que olhar nos olhos dele.
__Diga- me que você sabe disso.
Quando eu abri a boca, tudo o que saiu foi um soluço sufocado. Ele envolveu seus braços ao redor de mim e me puxou para bem perto, pela segunda vez naquela noite.
Em algum lugar no fundo da minha mente, eu sabia que qualquer outro homem teria mantido a discussão comigo para tentar forçá-la a ver as coisas à sua maneira.
Mas, o Ethan simplesmente me deixou descansar a cabeça no ombro dele por um tempo e continuou acariciando minhas costas enquanto deixei todo o stress, toda a tensão da noite drenar lentamente fora de mim.
Cansada. Eu estava tão cansada. Mas apesar do Ethan pedir para passar a noite seria a coisa mais fácil e a mais reconfortante eu tive apenas o bom senso para saber que as linhas entre nós já tinham sido empurradas num caminho longo demais.
E a última coisa que eu queria era que as coisas ficassem borradas entre nós. Não quando era adorável ter um homem como ele em minha vida. Um com quem eu podia rir e f********o quente e não precisar me preocupar por um único segundo com nada mais. Sobre o perfeito. Ou o para sempre.
Acima de tudo, sobre como me preparar para ser ferida ou ficar desiludida por ele, como todas as outras mulheres na minha família ficaram com os homens com os quais elas haviam pensado eram o seu para sempre.
__Obrigado por esta noite.
Eu disse quando finalmente pude me forçar a sair de seus braços. Braços que tinham me dado mais
conforto e prazer do que eu já tinha conhecido antes.
__Eu sei que deve ter sido muito diferente de como você normalmente passa as noites de sexta-feira.
__Eu não iria querer estar em outro lugar.
Eu sabia que ele nunca havia mentido para mim, mas ainda assim, era difícil tomar suas palavras ao pé da letra.
__Star Wars é um filme muito bom. Brinquei.
Mas ele não riu. Apenas disse.
__Nós ainda vamos sair para ver a casa no seu antigo bairro amanhã?
O tom cauteloso de minha voz interior estava me dizendo que eu deveria adiar minha visita à casa. Que nós precisávamos de espaço. Que eu precisava de espaço, pelo menos, para pôr a cabeça no lugar sobre o que eu e o Ethan éramos. E mais importante, o que não éramos.
Mas, assim como eu não tinha sido capaz de resistir que ele me segurasse no sofá enquanto assitiamos o filme, eu também não resisti a ideia de vê-lo novamente amanhã.
Especialmente quando seria a coisa mais perfeita olhar para a frente durante o dia do que lidar com a ressaca de sábado de manhã da minha irmã.
__Eu envio uma mensagem de texto para você depois do meu casamento de meio-dia.
Eu não fiquei surpresa quando ele me beijou ao se despedir. Pelo menos, não pelo beijo em si. Mas eu estava surpresa como suave seu beijo foi. E por eu estar sentindo tanta falta dele depois que fechei a porta atrás dele e ele foi embora.