Capítulo 01
Clara Narrando
Sou uma jovem de 18 anos que mora com os pais ainda,eles mim tratam como uma prisioneira desde que meu irmão morreu em um acidente,desde então sou proibida de ter amigos e até um namorado,faço faculdade de contabilidade afinal eu amo essa profissão.
Meus pais tem uma obsessão por mim duentil,acho sufocante essa proteção toda até por que já sou maior de idade e sei o que é bom ou m*l,eles são pequenos empresários ganham bem ,na tão bem como um empresário grande,tenho uma vida onde qualquer garota da minha cor gostaria de ter,o r**m é você não ter amigos por ser uma pessoa diferente das que a população querem que você seja .
Eu sou uma jovem da pele morena ,cabelos afros e olhos pretos,na sou baixa e nem alta um corpo bonito e amo ler livros,sempre quando saiu da minha faculdade eu vou pro shopping,lá tem um loja de livros que são uma obra prima,se eu fala que vou pra lá de moto meus pais é capaz de mim trancarem dentro de casa .
Nunca mim apaixonei por ninguém talvez ainda não encontrei o meu príncipe encantado,penso também que ninguém namoraria uma jovem da pele escura como eu ,sofro muito preconceito por isso as vezes já pensei em tira minha própria vida por eu ser assim,memso amando a minha cor sinto vergonha porque causo desconforto nas pessoas .Hoje foi um dia chuvoso aqui no Rio e um péssimo dia para ir pra faculdade ,levanto da cama pego meu Samrtfone e olho a hora ,estava tarde para ir pra faculdade meus pais iriam mim encher por não ir.
Levanto tomo banho e vou toma café,chego na cozinha e tá a Maria uma senhora que trabalha aqui,ela é um amor comigo sempre que tô pra baixo ela mim bota pra cima .
Maria _ " Bom dia princesa!" - falou quando mim viu entrando na cozinha
Clara_" Bom dia dona Maria !" - responde
Maria,_ " Já falei o que sobre esse dona hein ?" - para perguntando
Clara_ " Nossa que bolo lindo, deve tá uma delícia"- falei e ela coloca um pedaço no prato para mim
Maria _" Tá do jeitinho que você gosta querida"- falou
Clara_" Cadê meus pais hen''- perguntei
Maria _" Saíram cedo minha filha "- falou fazendo já o almoço
Clara _" Maria será que um dia ,eu irei fazer alguém se apaixona por mim?" - perguntei comendo o bolo
Maria _"Com certeza minha filha,você uma jovem linda dessa ."- falou dando um beijo na minha cabeça
Clara _" As vezes tenho dúvidas sabe,até hoje nunca beijei na boca e nunca vi alguém enterressado em mim."- falei
Maria _" Para de besteira menina,as vezes seu príncipe tá por aí esperando você aparece."- falou
Clara _ " Tá bom vou esperar só mas um pouco." falei
Maria _ " Olha vou lá em cima arrumar seu quarto,enquanto isso coma seu bolo viu."- falou subindo para o quarto ,ei fiquei ali terminando de comer meu bolo e olhado as redes sociais,vi umas meninas da faculdade na praia de biquíni daria tudo para está que nem elas ,livres para sair e se divertir mas não sou uma filha que obedece os pais e fica dentro de casa .
VK Narrando
Meu nome é Vitor mas todos mi conhecem pelo meu vulgo " VK " ,sou um cara da pele clara de 25 anos braços fortes tatuado e alto,comando o morro do Alemão junto do meus parceiro,o MT e os outros jája vocês vão conhecer, o que bem tem nesse morro e bandido.
Comando meu morro desde os 13 anos de idade quando meu velhote morreu minha Coroa ainda é viva minha rainha faço tudo por ela morô mãe é sagrada maluco ,assumir tudo isso aqui e ganhei vários inimigos,e nenhum são capazes de mim derrubar,nunca tive fiel do meu lado nunca foi meu forte ,ter uma mina mandando em mim ou procurando briga por essas vadias. Eu amo uma mulher sempre quero todas ao meu lado,até tenho uma boate só delas mim dão muito dinheiro,afinal não posso ganha dinheiro só no tráfico.
Sou um cara ignorante frio não tenho esses papos de conversinha,tenho meus parceiros so eles eu converso morô ,mato sem ter pena de ninguém seja quem for errou morreu firmeza,aqui é o crime não o creme parceiro .Odeio pegar meus mlk aqui no erro cobro sem dó, e********r aqui não tem vez e quem bate em mulher,posso ser bandido mas antes de se torna traficante eu tive um pai e a minha rainha que mim ensinaram tudo nessa vida! Bater em mulher no meu morro morre c*****o nu tem essa não chará.
MT_ " fala viado vamo toma uma ." - falou entrando na minha sala
VK _" desgraça MT deixou a mão no cu da mãe caralho."gritei
MT _"Coé foi m*l aee." - disse sentando
VK _" Da próxima da um tiro."- falei fumando
MT _" Vai ou na cara?." - pergunta
VK _" Vo nada filho da p**a,a coroa mi quer no barraco hoje." falei
MT _" Tia vai almoço né,se liga da um chega lá."- disse
VK _" Te convidei não Ohh arrombado."- falei
MT. _" Somo irmão mermo."- disse rindo
VK _" Comer um cu não quer."- falei
MT_'' Deixa de ser guloso."- Disse
VK _" Bora logo morto de fome do caralh0 ".- falei levantando e indo pro barraco
MT _" Amo a comida da tia mano". - falou na moto dele
VK _" Coé MT tu come pra c*****o, lá tu come que nem bicho."- falei estacionado a moto na garagem
MT _" Eita cheiro gostoso." - falou pinotando da moto e sendo o primeiro a entra em casa
Dora-'' Nossas meninos que susto hein."- falou pondo a mão no peito
VK _" Tá vendo cabeça, eu te mato se minha rainha ter um treco".- falei dando tapa na cabeça dele
MT _" Coé VK isso dói porr@, foi m*l Tia."- Disse vendo minha mãe da uma colherada nele
Dora_" Vão toma banho Vão."- Disse pra nós
VK _" se liga coroa esse aí vai vestir minhas roupas não."- falei
MT _" pow tia tô banhado já morô. "- Disse sentando no sofá
Dora_" Sobe Vitor vai tomar banho."- Disse mim dando um tapa no braço " isso dói coroa " falei subindo correndo e o viado fica dando risada , eu amo minha coroa morô minha vida toda ali, só enche meu saco atrás de uma nora tô é fora .
Meu novo livro gente!! espero que gostem do primeiro capítulo