LARA NARRANDO
LIGAÇÃO ON
LARA- eu não sei o que aconteceu com meu pai amiga ele ta cada dia pior, mais agressivo e sem paciência, eu não sei mais o que fazer!_ eu falo com Mali minha melhor amiga pelo telefone.
MALI- amiga eu sempre disse que não era bom você ficar ai com ele, desde a primeira vez que ele te bateu daquele jeito eu te disse!_ quando ela fala isso eu lembro como se fosse hoje a primeira surra que ele me deu, depois de velha ele fez isso comigo.
LARA- eu sei, mais ele é a minha única família!_ escuto ela bufa do outro lada da linha.
MALI- ai tu ta me tirando né Lara e eu sou o que? E o fubá e o Gui!_ quando ela fala o nome dele eu começo chorar ainda mais.
LARA- desculpa você e fubá são os irmãos que eu não tive!_ dou uma pausa.- Guilherme não faz mais parte da minha vida por decisão minha!_ falo com o coração apertado, pois ele pediu tanto pra eu ficar com ele e eu não quis deixar meu pai sozinho agora estou aqui presa dentro de casa a três meses sai penas quando o lobão precisou de mim pedi pra eles ligarem no escritório que trabalho e pedir meus serviços por la só assim pro meu pai ia deixar eu sair mais ainda sim ele colocou gente atrás de mim.
MALI- amiga você precisa fala com o gui só ele pode te ajuda e ele vai amiga liga pra ele!_ ela da uma pausa.- olha eu vou ir fala com ele sobre a minha prima que vai vim mora aqui comigo e se você quiser eu falo com ele!_ eu penso e acho melhor não.
LARA- não amiga vou da um jeito de sair daqui eu preciso sair daqui._ ela diz tudo bem desapontada e desliga o telefone dizendo que vai ir fala com o gui e ir buscar sua prima no aeroporto.
LIGAÇÃO OFF
Oi vou me apresentar pra vocês eu me chamo Lara e tenho 22 anos sou advogada criminalista, me formei cedo porque acabei o ensino médio antes do tempo. Perdi minha mãe no meu parto e moro só com meu pai , então minha vida foi só estuda, amiga eu só tenho a Maria Alice ou como a chamo Mali ela é meu tudo, sempre esta comigo em todos os momentos, já meu pai só esta pra reclamar e dizer que preciso melhorar mais ser mais, eu não sei o que fiz pra ele ou o que sou mais nada do que faço esta bom pra ele mais ainda sim eu o amo, ele é minha única família pelo menos de sangue.
Conheci a Mali no ensino medio ela conseguiu uma bolsa na escola particular que eu estudava e logo de cara nos demos bem, ela me disse que morava no morro da coreia,eu fiquei assustada no inicio, mais ai ela começou a me contar como eram as coisas la dentro e eu vi que nem tudo era como a TV mostrava.
No dia da minha formatura a quaser dois anos atrás ela me chamou pra ir no morro que ela mora porque ia ter um baile de apresentação do novo dono do morro e iria muitos cantores famosos um deles era o orochi amor o orochi então decidi que eu ia, não disse pro meu pai onde exatamente eu estava indo até porque ele como juiz jamais iria permitir eu estar dentro de um morro né. Falei pra ele que eu ia pra vitrini uma balada muito conceituada aqui no morro e ia com uma amiga da faculdade, Mali nunca quis vim aqui em casa dizia que não ia com a cara do meu pai desde quando ela o viu na porta da escola, Mali é muito direta não tem medo e nem vergonha de fala nada e eu super entendia ela, ninguém é obrigado a gostar de ninguem.
O baile foi incrível, incrível até demais, naquela noite eu encontrei o amor da minha vida num lugar que eu nem se quer imaginaria conhecer ainda mais ele sendo dono do morro, ele pegou meu numero na noite do baile quase que forçado e falou a semana toda comigo, o primeiro beijo que ele me deu foi como se me tirasse da orbita do planeta, até porque nunca tinha beijado ninguém, depois desse beijo ai começamos a nos envolver mais, eu sempre com o pé atrás pois Mali já tinha me contado como era os dono de morro normalmente,mais gui sempre me deixava muito segura, conheci os amigos dele dos outros morro dos comando, me ofereceram um trabalho, mais eu não aceitei porque meu pai jamais iria aceitar isso e eu não queria deixar meu pai sozinho.
Numa noite quando eu voltei do morro ele estava me esperando na porta, eu mau entrei e ele começou a me bater, bater muito, muito mesmo cheguei a desmaiar, levei semanas pra me recuperar, não falei com o gui nem com a Mali durante todo esse tempo, não queria que eles me vissem assim, o gui era capaz de vim matar meu pai. Quando eu me recuperei eu fui ver ele e ele tava muito bolado, comprei um novo celular pra poder falar pra ele que o meu tinha quebrado, não queria menti mais foi necessário, mais minha mentira caiu por terra quando ele colocou uma escuta ou sei la o que no meu celular que ele viu o que meu pai fez comigo naqueles mesmo dia quando eu voltei pra casa, quando eu voltei no morro e ele me disse eu fiquei muito brava com ele, por ele invadir minha privacidade e ainda por cima achar que eu era X9, sei que ele teve seus motivos pra desconfiar, mais achei que ele me conhecia e ali nos separamos, foi f**a pra mim, eu criei um sentimento muito forte pelo Guilherme e a cada dia mesmo com a distancia foi crescendo cada vez mais.
No inicio do ano quando meu pai foi viajar pra Itália eu conseguir viver um pouco então fui casa da Mali e encontrei o gui logo de cara, eles se tornaram muito amigos assim como eu me tornei amiga do fubá, ele não falou comigo o almoço Todo e quando ele ia embora eu chamei ele pra conversa, falei o porque eu sai daquele jeito daqui aquele dia, que eu não podia abandonar meu pai mesmo ele tendo feito o que fez ele ficou bolado mais acho que a saudade dele era a mesma que a minha e naquele dia nos reconciliamos da melhor forma, ele foi meu primeiro homem e pensei que seria o ultimo até meu pai volta de viagem e tudo começar a se repetir ai o gui abriu mão de vez de mim e eu mesmo assim não quis sai do lado do meu pai, eu não sei gente, pode ser medo, insegurança do que posso viver ao lado do gui, pode ser burrice minha também mais ainda sim eu não conseguia abrir mão da vida que eu tinha com meu pai pra ir morar com ele, sem fala que eu conhecia ele a menos de um ano, eu não sei so sei que sentia que não devia ir e não fui, sempre fui mais razão que emoção e mais uma vez fui pela razão.
Nesses sete meses que estamos separados eu sigo as redes sociais do morro e vejo que ele ta muito bem,vivo pra cima e pra baixo com uma mina diferente, nunca vi ele beijando nenhuma nas fotos, nem na moto dele,mais sempre com uma perto seja aonde fosse a foto, a Mali evita fala das coisas de la agora porque ela sabe que não esqueci ele, nem tive chances pra isso porque desde que meu pai voltou estou presa dentro dessa casa. hoje ele acordou agitado ouvi uma conversa dele no telefone dele dizendo que ia consegui o dinheiro hoje de um jeito ou de outro e saiu de casa, fiquei pensando que dinheiro é esse que ele precisa e do porque ele precisava de tanto dinheiro. Tomei café e voltei pro meu quarto nesses tres meses pelo menos ele não me bateu o que já foi de bom tamanho pra mim. Não sei quanto tempo fiquei ali analisando alguns casos que não precisava da minha presença pra ser resolvido e meu pai chega me gritando.
DIOMAR- Lara c*****o ta surda p***a!_ ele fala entrando no quarto bravo.
LARA- oi pai estava focada no trabalho desculpa!_ falo virando a cadeira da minha mesinha de trabalho para o olhar.
DIOMAR- arruma tuas malas tu vai pra Rússia!_ olhei pra ele com os olhos arregalados.- você tem uma hora pra se arrumar se não vai com a roupa do corpo só.
LARA- pai eu não posso ir tenho casos que precisam de mim mesmo que seja a distancia, mais ainda sim preciso estar aqui!_ termino de fala e recebo um tapa no rosto.
DIOMAR- não perguntei se pode ou que ir disse que você vai!_ olhei pra ele já com as lagrimas rolando.
LARA- porque esse ódio todo por mim desses tempos pra ca?_ pergunto em prantos mesmo.
DIOMAR- ta chorando porque sempre teve tudo que precisava c*****o, nunca deixei falta p***a nenhuma pra você, ta na hora de me servir pra alguma coisa!_ ele fala e vai na direção da porta.- acho bom tu ainda ser virgem se não quiser morrer!_ olho pra ele agora assustada e sem entender.- sabia que tu não era, mesmo assim te vendi pra máfia Rússia, pra ser esposa do filho do Don de la, se vira pra fazer parecer que é virgem quando ele for te comer se não tu vai morrer!_ ele fala com tranquilidade e sai do quarto eu sento na cama em choque e choro, choro muito sem saber o que fazer eu não posso ir pra la, não porque não sou virgem ou porque posso morrer, mais sim porque essa é a minha vida, como eu fui burra de sempre achar que ele era o pai perfeito que só queria me proteger, nunca pensei que ele faria isso comigo, agora a única pessoal que seria capaz de fazer de tudo por mim, não fala comigo e nem sei se falaria. Pego meu celular com a esperança que Gui me atenda, a ligação nem completa, entro no w******p e to bloqueada, no i********: a mesma coisa, as lagrimas corre com mais frequência. Entro no banheiro e tranco a porta, ligo o chuveiro e no fubá, ligo e no segundo toque ele atende.
LIGAÇÃO ON
FUBÁ- fala minha loira!_ ele fala assim que me atende mais percebo que ele esta nervosos.
LARA- eu preciso de ajuda Fabio por favor!_ chamo ele pelo nome já que ele me confio o mesmo.
FUBÁ- que ta pegando loira?_ ele fala agora mais alterado.
LARA- meu pai_ dou uma pausa e solto um soluço- ele me vendeu, me deu eu não sei o que ele fez mais ele esta me mando pra Rússia, pra eu me casa com o filho do dono de uma máfia eu não sei Fabio me ajuda.
FUBÁ- filho da p**a!_ ele fala nervosos e escuto algo quebrar.- aonde você ta?_ ele pergunta e percebo que ele esta andando.
LARA- eu ainda estou em casa ele me deu uma hora pra se preparar.
FUBÁ- vou tirar você daí, Lara tenta deixa esse celular em algum lugar que eles não vejam e possam tirar de você.
LARA- ta bom, por favor não me deixam sai daqui se eu sai eu morro!_ falo e percebo seus passos para.
FUBÁ- porque mano?_ ele fala agora sem entender.- não é pra tu casa?
LARA- ele disse que se eu não for virgem eles me matam, você sabe que não tem como eu ser virgem!_ ele fica em silencio.
FUBÁ- toma no cu p***a!_ ele fala irado.- loira faz o que ele mandou pra ele não te machuca eu vou atras de tu nem que seja soinho.
LARA- obriga e desculpa por não ter ouvido vocês!_ falo me referindo todas as vezes que ele, Mali e principalmente Gui me alertou, ele disse que não era pra eu me preocupar com isso e desligou.
LIGAÇÃO OFF
Aproveito que estou no banheiro e tomo meu banho, saio e coloco uma calça jeans de lavagem clara e uma blusa branca de manguinha curta com alguns detalhes na parte do b***o. Saio do banheiro e solto meus cabelos que já tinha lavado, arrumo uma mala só com tudo que vou precisar pra ficar no morro até eu arruma um lugar pra eu ficar, não vou ficar la com o gui não querendo olhar na minha cara e não vou suportar ver ele com outras mulheres,penso nisso acreditando que eles vão me ajudar. Ligo a localização do meu celular e mando pro Fabio e digo que o celular vai ficar dentro de um porta joais na minha mala de mão e ele disse que já ta preparando a tropa, eu respiro aliviada,guardo o celular e vou até a gaveta do meu guarda roupa e pego o celular antigo ligo ele e coloco em cima da minha mesa de trabalho e não demora meu pai entra no quarto.
DIOMAR- vamos logo!_ ele fala e pega minha mala.
LARA- eu abr mão da pessoa que eu amo pra ficar do seu lado e você faz isso comigo, nunca vou te perdoar por isso!_ ele da risada.
DIOMAR- acho que você ama sozinha!_ ele me olha ainda rindo- fui hoje de manhã te vender pra ele e ele não quis te compra disse que vocÊ não é mais nada pra ele, que vocês escolheu essa vida, então que se vire!_ quando ele fala isso meus olhos enchem de lagrimas por ele ter tentado me vender e por gui não fazer nada alem de negar.
LARA- então você eu tenho que odiar e ele tenho que esquecer!_ falo e ele ri.
DIOMAR- por mim que tu morra!_ olho surpresa pra ele e ele sai andando e eu vou atrás pedindo a deus que o Fabio vanha me busca.