Cintia Narrando,
Estava saindo pra faculdade quando o novo segurança chegou, ele iria ser o meu motorista e ficar na minha segurança lá, eu já tinha o visto pelo morro, mas nada demais.
Mas ele passou o caminho todo me olhando pelo retrovisor de uma maneira bem intensa, eu não fiquei olhando, mas dava pra perceber as olhadas dele, o meu antigo motorista não fazia isso, a gente batia papo, mas nada íntimo e eu me sentia a vontade, mas a gora eu estou bem desconfortável e se eu falar isso com Olavo não vai do bom.
Sai do carro e ele nem disfarçou ao olhar pro meu corpo, eu fui pra minhas aulas e m*l tive tempo de responder as mensagens do Olavo, foi trabalho atrás de trabalho e quando eu sai lá estava esse garoto com a mesma intensidade no olhar, eu fechei meus olhos pois não queria olhar e estava bem cansada, acordei sendo pega no colo e me assustei, mas logo fiquei calma ao ver que era Olavo, eu dormi que nem senti.
Olavo: Ta muito cansada meu amor?
Tive muitos trabalhos hoje, por isso não te respondi.
Olavo: O importante é que você tá bem, vem almoçar e depois você descansa. - E assim eu fiz almocei e depois descansei agarradinha com ele, acordei e ele já tinha ido trabalhar minha cunhada não parava de me mandar mensagem pra ir tomar açaí a dizendo que era desejo, vesti uma roupa confortável e fui, ao sair de casa novamente esse garoto estava lá e até os outros seguranças perceberam a maneira que ele me olhou isso não vai prestar.