Prologo + Capitulo 1
Prólogo
Para: Papai Noel
De: Emma
Querido Papai Noel, eu ando sendo uma boa moça. O que eu mais gostaria nesse Natal é algumas coisas. Mas tem que coisas ou melhor dizer pessoas que não sei se o senhor pode me ajudar. O senhor pode? Preciso te contar que o mais quero ganhar nesse Natal é uma pessoa e essa pessoa é ninguém mais e ninguém que o meu chefe.
Sabe Papai Noel eu sou tão loucamente apaixonada, por ele que essa paixão... ou melhor dizer esse amor vira até uma obsessão. O senhor me ajuda? É o que eu mais quero nesse Natal o meu chefe Rafael Mathias.
Com Amor...
Emma Vasconcelos
Capítulo 1
Emma
Olho para minha sala e sorrio ao ver que finalmente eu terminei de decorar ela. Sempre que a olho fico ali sonhando com um futuro em que me imagino olhando para árvore e observando meus filhos abrirem felizes seus pacotes se presente.
E enquanto estiver os observando a brincarem com os seus presentes. Vou ser puxada para os braços fortes do meu marido. Esse sim é o meu Natal perfeito.
E ouço um barulho de fundo vindo e solto um suspiro de pesar quando me toco que estava ali sonhando acordada. Com um último olhar na minha decoração e sorrio ao ver que estava do jeito que eu queria.
Poucas pessoas sabiam desse pequeno vicio meu. Ah sim eu tinha dois vícios terríveis bom para quem olha de fora. Agora acho que um deles acho que era meu vício mais profundo.
Dou um outro suspiro quando ouço o meu celular toca e reviro os olhos, já imaginando quem era que estava fazendo aquela merda de chamada de grupo.
Vou em direção ao meu celular, que estava no meu quarto e me jogo na cama. O bom de trabalhar de Home Office é que eu não precisaria vestir como se fosse a um jantar de negócios todos os dias.
Desbloqueio o celular e noto que tem uma notificação do grupo de chamada perdida e dou um outro suspiro ao acertar de onde eu trabalho e vejo que é da minha supervisora da cobra Amanda. Faço careta para ele e reviro os olhos quando o leio.
" Atenção, eu quero todos presentes na reunião."
A mensagem bem claro e rude como sempre. Ela se acha a gostosa. Só porque vive com decotes a mostra e ela é do tipo de pessoas que estava comentando que gosta de se vestir como se fosse para um jantar.
Reviro novamente os olhos. E quando eu ia responder com um " ok, "ela manda outra mensagem e essa mensagem quando término de ler ela eu não quero mais fazer careta e suspiro de prazer quando leio.
"Eu quero que vocês se comportem."
Aff, essa Amanda achava o que? Que a gente tinha 5 anos? E continuo a ler o restante e quando finalizo a leitura eu estava como? Ofegante, aguada, com o corpo querendo ser saciado. Meus s***s cheios e pesados querendo carinho.
Acabei de ser informada que teremos a Reunião as 18:00 com a presença do senhor Rafael Mathias."
Lembra quando disse assim que eu tinha um outro vicio? Então esse vício era maior que chocolate. E olha que eu amo chocolate e quem diz isso são as minhas curvas. E era mais que o Natal e esse vício era em forma de um homem perfeito chamado Rafael Mathias.
Esse homem é mais que meu vício. Não sei se vício pode ser chamado, talvez obsessão de tão louca que sou. Acho que se alguém me vê olhando para a tela do meu celular do jeito que estou olhando com veneração.
E descobrir que bati uma foto dele através da tela da reunião que a gente teve a primeira vez e acabei salvando a foto dele como papel de parede iriam me achar louca.
Se bem que eu acho que era mesmo louca, por um homem que não tinha ideia de quem eu era. Era bem capaz de nem saber que eu existia.
Me recosto nos meus travesseiros e começo a lembrar que foi a primeira e a última vez que ouvi ele. Ah a vontade de perguntar dele para o pessoal que trabalhava comigo era grande.
Teve um dia que quase perguntei, mas foi quase e aí notei que tinha uma pessoa que perguntou dele. E dei um suspiro de agradecimento.
" O senhor Mathias está em viagem e não vai poder participar da pauta do mês. " - p**a da Amanda nos contou e foi assim durante meses. E pego o meu celular e vou num outro arquivo salvo e toco para reproduzir o som dele.
Em seguida, me lembro da sua voz, nos cumprimentando e dando as boas-vindas aos funcionários novos. E quando ele falou o meu nome e olhou para minha tela, exatamente para mim.
Melhor dizer para uma tela preta, eu praticamente salvei e ao mesmo tempo acho que derreti e me transformei em uma poça de água.
E foi aí que peguei o meu celular depois que me recuperei do meu pequeno desmaio. Resolvi gravar a sua voz.
E começo a relembrar como se fosse ontem quando o vi pela primeira vez numa Live de reunião que fomos obrigados a comparecer. Era a minha primeira semana de trabalho como ilustradora digital.
E naquela época meu notebook estava quebrado a câmera, então quando o vi eu achei que tinha morrido e ido para o céu.
Enquanto eu o ouvia falar sobre como seria o trabalho durante o mês, me quase fez gozar naquele momento.
Ninguém precisava saber que eu estava na minha cama, nua e com o notebook do lado e enquanto o ouvia ele falar e falar, eu estava me tocando.
Ah como eu queria que fosse só nos dois conversando e queria que ele visse o que eu estava fazendo, me tocando para ele.
Eu queria ver a reação dele, ao ver que a sua funcionária nova estava ali com as pernas abertas e deslizando os dedos contra o c******s e o sentindo o pulsar com desejo.
Ah vontade de pedir ou melhor implorar para ele meter o seu p*u, que deve ser enorme dentro de mim. Uma pena que teria que me contentar só de ouvir a sua voz e ver seu rosto e que olhava fixamente para minha tela e com seus olhos negros lindos me fazendo derreter, novamente e novamente.
Não me demoro muito e acabo gozando bem forte. E chego até ficar trêmula de prazer. Nunca tinha ficado desse jeito por alguém.
O meu chefe era ou melhor não! Ele é um homem que faria, você nunca mais olhar para o outro homem depois que o conhecesse.
Sim, eu sei sou patética, sou apaixonada. Não! É melhor explicar melhor, que eu era completamente louca para ele.
Essa loucura era beirada a insanidade as vezes. Se um psiquiatra me visse do jeito que estou olhando para o papel de parede, acharia que eu era louca e me internaria com certeza e jogariam a chave fora.
nunca puderam ver como eu era. Mas eu louca pelo meu chefe, chamado Enzo Mathias e ali fico sonhando acordada com o meu homem, que não tem ideia de que eu existo.
E só de lembrar que daqui algumas horas e o veria novamente, me fez ansiar que as horas passasse mais rápido. E logo o veria em minha tela.