CHAPTER 10
Matheus entra no Restaurante com a cara amarrada e logo é inquirido por David.
- Agora explica, qual seu rolo com a omega?
- Eu não quero falar disso.
Antony abre um sorriso e diz:
- O nosso Matheus conheceu a Alanna em um aplicativo de encontros. Passaram o Cio da omega juntinhos, transando feito coelhos apaixonados e quando o cio acabou, a bonita foi embora deixando nosso amigo sozinho, largado, jogado ao vento!
Todos riram.
- E você não sabia que ela era a advogada da outra parte, Matheus?
- Não fazia a mínima ideia!
- E agora?
- Agora fico e******o sentindo o cheiro dela a um quilômetro de distância!
- E ela?
Antony pergunta em tom de zombaria.
- Está irredutível! E eu me sinto... ok, um i****a tarado no cio.
- Percebemos!
- O sexo foi maravilhoso! Porém ela é tão mandona e tão fechada. Mas ao mesmo tempo doce e fofa. Eu tenho vontade de abraçá-la, protegê-la, assim como eu fiz durante o cio! Seria perfeito se o tempo tivesse parado ali.
-Hummm nosso Matheus é um romântico!
Diz David.
-E tem sempre aquela amiga chata ou a secretária por perto.
- Vamos dar um jeitinho nisso.
Diz Alexia, sorrindo.
- Como?
- Vamos fazer o mesmo que eu fiz com David! Funcionou tão bem, que em 2 meses estaremos casados!
- Verdade!!
David concorda.
- Bom, vamos chamar ela para uns drinks, lá eu e você flertamos um pouco e vemos a reação dela.
- E se ela levar a amiga?
- Eu cuido dela! - disse Anthony dando uma risadinha. - Ela é bem meu tipo!
- Então ok.
Ao voltar pro escritório Matheus entra sorrindo de braços dados com Alexia. Alanna estava de pé ainda conversando com Vanessa. Antony vai em direção a eles e diz:
- Estávamos pensando se vocês não gostariam de nos apresentar a noite Londrina! Podemos jantar, tomar alguns drinks... O que acham?
- Seria ótimo! Prazer, meu nome é Vanessa.
Vanessa responde, antes de Alanna abrir a boca.
- O prazer é todo meu. E você, Alanna? Vem com a gente né?
- É claro que ela vai! Podemos tomar uns drinks e comer alguma coisa.
Vanessa responde por Alanna mais uma vez, antes dela negar o pedido.
- Mas amanhã tenho que levantar cedo.
Diz Alanna.
- Todos nós temos Alanna. Beijo até mais tarde!
Vanessa sai da sala rebolando, tendo a certeza que Anthony olhava para sua b***a. Ao olhar por cima do ombro viu que Anthony estava realmente admirando a paisagem. Vanessa solta um risinho.
-Bem, onde paramos?
Matheus prende a atenção de todos e a tarde de trabalho segue tranquila. Às 18:00 horas Alanna vai pra sua sala e vê que Vanessa já estava à sua espera.
- Nem adianta! Eu não vou!
- Ahhh você vai sim! Eu quero devorar aquele amigo do seu Alfa e sem você não tenho por que ir!
- Droga Vanessa me deixa fora dessa.
- Alanna, em condições normais eu deixaria, mas você viu o tamanho daquele homem???
- Ok, uma dose de Uísque é o tempo que você tem! Depois eu vou embora e você se vira!
- Aiiiii Alanna, eu te amo tanto!
Diz Vanessa a abraçando fortemente. Matheus está em pé na porta estático com a cena de carinho que acabou de presenciar.
- Eeeeeeeeeeeeeeeeeee, nós estamos esperando por vocês!
- Já estamos indo!!! Que tipo de bar vocês gostam? Temos vários pubs! Ou vocês preferem uma boate? Ou um lugar mais reservado? Londres é uma cidade maravilhosa à noite.
Sai Vanessa tagarelando na frente do grupo e Alanna segue atrás com Matheus.
- Animada essa sua amiga!
- Demais até pra mim.
Vanessa os levou a um Pub que ela costumava frequentar. Um lugar barulhento, porém bem charmoso para os padrões Britânicos. Alexia sentou-se ao lado de Matheus na mesa redonda de canto. Vanessa fez questão de se sentar ao lado de Anthony. Os lugares vagos, ficaram para Alanna e David, deixando Alanna frente a frente com Matheus.
Alexia e Matheus conversavam animadamente, enquanto o mau humor de Alanna só aumentava. O garçom veio pegar os pedidos e Alanna pede uma dose de Uísque, mas Vanessa a corrige na mesma hora:
- Dois uísques duplos e duas cervejas de trigo.
- Eu disse que só ficaria para uma dose.
- Uma Rodada, seja simpática! Olhaaaaa seu Alfa passou o braço pelas costas da omega. Vixiiiiiiiiii ela tá encostando na orelha dele pra falar.
Alanna sentiu uma fúria subir dentro de si. Os drinks chegaram e Alanna bebericava seus uísques calmamente enquanto conversava com Vanessa e Antony. Alexia e Matheus flertavam aberta e descaradamente. Alanna tirou o sapato com calma e foi passando seus dedos do pé, subindo a canela de Matheus, passando pelas coxas e alcançando seu m****o.
Matheus tomou um susto ao perceber aqueles movimentos! Não podia acreditar que Alanna estava fazendo aquilo e isso o deixava louco. Hora suave, hora mais agressiva, o deixando cada vez mais e******o. Matheus estava se segurando para não gemer enquanto olhava o semblante de Alanna, que estava extremamente tranquila falando animadamente e bebericando o seu uísque.
O m****o de Matheus estava pulsando dentro da calça, a ponto de gozar, quando levantou-se da mesa puxando Alanna pelo braço e dizendo:
- Você vem comigo.
Saiu do bar, enfiando Alanna no primeiro táxi que passava na rua e resmungou o endereço ao taxista enquanto beijava Alanna sofregamente.
- Você quer me enlouquecer Alanna Tomlinson!? Você está conseguindo!
Matheus mordia o pescoço de Alanna, que gemia em seu ouvido. Eles chegam no Hotel de Matheus, entram no elevador com outras pessoas, mas isso não impediu que Alanna esfregasse a b***a no m****o de Matheus, bem devagar, o deixando mais descontrolado. Ao chegar no quarto, Matheus procura desesperadamente o cartão magnético da porta, finalmente acha e os dois entram. Alanna empurra Matheus no sofá, abre suas calças e o chupa desesperadamente.
- Ai Alanna, como isso é bom!
Alanna brinca com seus dedinhos na cabeça do m****o de Matheus e o enfia na boca até a garganta várias vezes seguidas. Matheus goza e Alanna espera o m****o parar de pulsar em sua boca, engolindo todo o g**o. Matheus, ofegante, a beija.
Alanna se levanta, vai até o bar, pega a garrafa de uísque e toma alguns goles no gargalo enquanto caminha em direção a cama.
- VEM.
Matheus vai correndo, os dois se beijam novamente e se jogam na cama.