Abro a porta e me deparo com um carrinho cheio de comida, tinha massas, vinho, doces, chocolates, fiquei pasma quando eu vi.
- Buenas noitche! Isso é para a senhorita!!!
- Boa noite, mais eu não pedi isso. (Ainda bem que algumas pessoas do hotel falam português, achei isso um pouco estranho mas)
- É cortesia da casa senhorita!!!
- Obrigada então.
- Se sinta à vontade senhorita.
- Obrigada.
Fiquei feliz pela atenção que eles estão me dando, por mais que eu esteja achando isto estranho, pelo menos estou gostando. Decidi comer, pois já estava com fome, o avião atrasou de mais para chegar, tivemos que fazer uma parada em um dos aeroportos, era para eu chegar a 13:00 da tarde aqui na Itália, e acabei chegando 18:00 da tarde. Mais enfim, estou cansada vou comer e vou dormir um pouco. Pois amanhã é dia de eu conhecer o banco.
Como um pouco da comida, estava maravilhosa por sinal, eu amo massa, amo vinho; então foi a janta perfeita para mim. Termino de comer e decido ligar para minha amiga, essa mesma que foi comigo viajar nas férias.
*** Elisa ON ****
- Oi Bia, como você está amiga?
- Oi Elisa estou bem, e você como esta? Não vai me falar que você já arrumou um italiano gostosão. ( Bia sempre foi muito comportada, mais um pouco atirada também, meia louca mais me fazia bem ter a amizade dela, ela foi uma das únicas pessoas que esteve nos meus piores momentos)
- Aí Bia para de ser boba, eu não arrumei ninguém é nem quero, você sabe que estou aqui para trabalhar.
- Aí Elisa você tem que relaxar, faz 1 ano e meio que você não se relaciona com ninguém, não vive a sua vida, nao faz um se***, você precisa arrumar um homem pra você nem que seja de vez enquanto.
- Aí Bia você sabe que eu não quero, eu sofri muito, mesmo sem amar o Júnior você sabe que eu sofri pelo o que ele fez pra mim, você estava comigo o tempo todo.
- Eu sei amiga, mais você precisa relaxar, eu nunca mais te vi sorri. Nunca mais te vi feliz.
- Bia acho que já deu né, vamos parar de falar isso. Vamos mudar de assunto.
- Tá bom Elisa mais eu ainda tenho certeza que você vai voltar daí cheia de contato de caras gostosões. (Risos)
- Deixa de ser boba e assanhada menina.
- Assim que você voltar Elisa, nós podíamos ir numa boate que abriu aqui perto do centro, o que você acha?
- Tá Bia você venceu agente vai assim que eu voltar.
- Então tá amiga! Fica bem tá te amo.
- Você também! Te amo!
**** Elisa OFF ****
Bia sempre foi uma baita amiga para mim, conheci ela no trabalho; ela também já foi casada, sofreu muito, decidiu viver somente namoros e relacionamentos. Ela tinha quase minha idade era 1 ano mais velha que eu. Ela torcia muito por mim. Drog*, esqueci de falar pra ela daquele cara que é dono do hotel, queria ver se ela lembraria dele, porque eu acho que já vi ele. Não sei onde mais já vi.
Decido dormir, pois amanhã preciso ir lá conhecer o banco, e tem uma reunião, as 10:00 da manhã. Deitei na cama, fiquei o tempo todo pensando no que a Bia me falou, tenho medo de me relacionar com outras pessoas, depois que me separei não fiquei com ninguém ate sai algumas vezes em algumas baladas mais nunca fiquei com ninguém mais.
Me senti feia, parece que depois que agente é mãe nosso corpo não é mais o mesmo, até fiz uma lipo na barriga e coloquei silicone, hoje me sinto melhor, mais mesmo assim ainda não consigo. Acabei pegando no sono com os meus pensamentos.
Acordei as 8:00, pedi um café da manhã com ovos mexidos e café precisava de café, tomei um banho coloquei um vestido preto canelado, e um salto preto, decidi deixar meu cabelo preso com um coque, pois não sei o que me espera, preciso estar apta para qualquer coisa, passo uma maquiagem básica é um batom vermelho. Batom vermelho, e minha paixão, sempre cai bem na cor da minha pele.
Saio do quarto, peço um elevador, e lá em baixo já estava o mesmo segurança e o mesmo carro me esperando. Entro no carro e seguimos para o banco, demora mais ou menos uns 40 minutos do hotel até o banco, fiquei encantada pela cidade, que lugar tão lindo. Parece que estou sonhando.
Depois de 40 minutos chegamos até o banco, por fora ele é bem tradicional, mais por dentro ele é lindo, ele é todo na cor dourada, parece ouro nas paredes, tem um lustre gigante no meio da entrada. Fiquei encantada pelo lugar.