NADIE NARRANDO
As vezes penso o que eu e o Logan temos, porque a gente tem um fogo surreal, mas mesmo assim eu nunca dou espaço pra ele arrumar fora, tenho que deixar ele bem preso a mim, foram 3 anos lutando com várias putas pra elas não vim roubar o meu marido. Então eu sempre dou tudo de mim, tanto na cama, como carinho, amor, atenção, e tudo que eu tenho que fazer pra ele nunca se cansar de mim, mas o melhor de tudo é que a gente sempre se completa. Ele sempre marca em cima de mim, e eu sei que ele só faz isso para os fura olho não vim, mas sempre que aparece algum o meu marido mata e eu também não fico por baixo, eu mato as putas que aparece na vida dele, eu não sou obrigada a aguentar esse tipo de coisa. Então enquanto ele me pegava de jeito, eu estava louca no prazer, era algo incomparável, é como se eu mudar de ambiente eu sempre dar aquele ar de perigo maior, o que mais gosto é quando eu tô em casa, e nós usamos o nosso quarto secreto, ah, aquilo é outro nível, é algo que meu marido ama usar, ele se transforma no Terror, o que me deixa superexcitada. Então assim que ele gozou gostoso dentro de mim, ele ficou comigo um pouco ali parados, enquanto nós beijávamos, assim que ele saiu de dentro de mim, que ele me colocou no chão, eu acabei sorrindo ao sentir a o líquido dele escorrer, ele fica louco quando isso acontece.
Então ele foi para a moto até a minha bolsa, pegou os lenços e nós limpou, eu me arrumei e fomos para a moto, montei na garupa dele, e me agarrei nele, então ele ligou a moto e saiu pilotando a mesma, ele estava tão tranquilo que eu apenas fiquei olhando todo o morro, a noite isso aqui é muito lindo, eu amo tudo isso aqui. Então ele foi pilotando tranquilamente, enquanto eu apreciava a vista maravilhosa, então quando chegamos em casa, ele estacionou dentro da garagem. Então ao descemos, entramos em casa, e eu subi para o quarto dos meus filhos, assim que eu subi o meu marido veio atrás e me abraçou por trás quando abrir a porta do quarto dos meus filhos.
Nadie: Eles são a coisa mais linda e importante da minha vida. - digo baixinho e ele beija meu pescoço.
Terror: Eu que lute meu amor, a nossa pequena ela é idêntica a você, e meu filho vai puxar a mim. - diz orgulhoso, acabo sorrindo.
Nadie: Pior que é um fato, ela parece comigo, mas o gênio é seu, não tem onde correr. - digo e vamos saindo do quarto deles.
Terror: Você acha que quando ela crescer ela vai aprontar? - pergunto e eu acabo rindo.
Nadie: Você ainda pergunta? Vai vendo que ela vai ser igual a você, e ainda vai por ordem. - digo e ele fecha a cara.
Terror: Não gostei disso, eu vou por a Nayla no convento, eu não quero ela no morro. - diz sério e vamos entrando no nosso quarto.
Nadie: Não sei porque você fica chateado, sabendo que não fica sem a Nayla perto de você, ai fala que vai levar ela. - digo e ele me olha sério, mas acaba não falando nada.
Então seguimos para o banheiro, tiramos a nossa roupa, e começamos a tomar um banho demorado, nossas mãos estavam tão bobas que ele apalpou a minha b***a e mordeu meu ombro. Então terminamos nosso banho e fomos fazer nossa higiene pessoal, ao acabar eu sair primeiro e fui até a cômoda, peguei um baby-doll e me vestir, em seguida ele saiu e vestiu uma cueca, o que deu pra ver o volume dele, isso sempre me deixa louca, ele tem um pauzão que eu sou viciada, é igual uma droga. Ele viu que eu tava encarando e deu risada, então ele se deitou do meu lado e me agarrou, a gente acabou dormindo agarradinhos. Se passou algumas semanas, e eu havia me acordado com um pouco de enjoo, eu não sabia os motivos de estarem daquela forma, afinal grávida não poderia ser porque eu uso o chip, ah meu Deus, agora que lembrei, o meu chip já venceu e eu não fui repor, será que eu estou gravida? O que me deixa com a orelha em pé, afinal eu e o Logan nunca usamos nada, é sempre sem nada, o que nós deixa mais confortável, mas se eu estiver mesmo que venha com saúde, só não sei a reação do meu marido. Mas do jeito que ele é, certeza que isso vai deixar ele louco, mas os meus sintomas são os mesmo que da primeira vez. Então tudo indica que eu posso está grávida, então eu me levanto e vou até a porta do meu quarto, ao sair eu vejo meus pequenos se arrumando para ir pra escola.
Joana: Filha o que você tem? - pergunta assim que me ver.
Nadie: Ah, mãe, me acordei indisposta. - digo olhando para meus pequenos que se grudam nas minhas pernas.
Joana: Quer compartilhar? - pergunta e eu olho ela.
Nadie: Preciso marcar uma consulta aqui no postinho mesmo. - digo e ela me olha estranho.
Joana: Está sentindo alguma coisa? - ela pergunta e afirmo com a cabeça.
Nayla: Mamãe, a senhora está doente? - ela pergunta e eu me abaixo e fico no tamanho deles dois.
Nadie: Não sei se é uma doença minha pequena. - digo e ela me olha.
Liam: Mamãe, tem que tomar remédio. - ele diz e toco seu rosto.
Nadie: Mamãe vai no médico ver isso tá? - digo e eles me abraçam.
Joana: Então marque a consulta e chame o Terror, você sabe que ele odeia que você vá para o postinho sozinha, porque aqueles descarados ficam em cima. - diz séria.
Liam: Eu vou com você mamãe, e vou colocar esse velho no lugar. - diz e dou risada.
Nadie: Onde que uma criança de 4 anos pode fazer alguma coisa? Vão os dois com a vovó para a escola. - digo sorrindo. - Vou ligar para o pai de vocês. - digo e eles saem com minha mãe. Então eu peguei o celular e liguei para o postinho e mandei agendar uma consulta com uma doutora, em seguida peguei o celular e liguei para o meu marido.
•LIGAÇÃO ON•
Terror: Amor, aconteceu alguma coisa?
Nadie: Não amor, eu te liguei pra te avisar que marquei uma consulta, e para saber se você vai comigo?
Terror: Vou te buscar e vamos, mas o que você tem?
Nadie: Estou me sentindo m*l a uns dias, e eu quero saber o que se passa.
Terror: Marca 5 que tô chegando.
•LIGAÇÃO OFF•
Assim que desligamos, eu voltei para meu quarto, fui ao banheiro, tomei um banho gostoso e depois eu sair do mesmo, eu vestir um conjuntinho e ao vestir sair do closet e o Logan já estava ali impaciente, achando que poderia ser algo de errado, mas eu tenho minhas suspeitas, então melhor confirmar com ele, porque do jeito que ele é, capaz de ficar louco e matar todo mundo aqui na comunidade. Então assim que fiquei pronta nos desceu e ele pegou o carro, entrei no mesmo e ele deu partida para o postinho, eu só espero que seja a médica, porque ele vai surtar se algum homem aparecer querendo tocar em mim, então não demorou para chegamos no postinho, ao chegamos, ele estacionou o carro e descemos, ao da a volta ele segurou na minha mão e entramos. Caminhamos até a recepção e verifiquei com a recepcionista a médica e ela mandou eu entrar na sala 10, e assim eu fui com o Logan, mas ao entrar como esperado, era um médico.
Médico: Bom dia senhor e senhora. - ele diz gentil.
Terror: Bom dia, mas cadê a médica? - ele pergunta e eu olho ele.
Médico: A doutora Mônica, está em um outro atendimento e pediu para substituir ela. - diz e o Logan fica com os músculos tenso.
Terror: Você não vai tocar na minha mulher, tá achando que virou bagunça? - ele fala grosso, como eu já sei que ele não vai parar eu nem vou questionar.
Médico: Ma... - antes dele continuar o Logan tira a arma da cintura.
Terror: Vai agora e trás a p***a da médica. - diz bravo e eu me sento, o médico sai correndo e ele se senta a meu lado, passa algum tempinho e a médica aparece.
Dra. Mônica: Perdão o inconveniente, eu estava em uma outra consulta, mas eu já estou disponível. - ela diz e me olha. - O que sentes? - ela pergunta e eu olho na direção dela.
Nadie: Acorde enjoada esses dias, e venho passando isso a uma semana. - digo e o Logan me olha.
Terror: Amor, você não me disse nada. - ele diz e eu toco seu rosto.
Dra. Mônica: Vamos fazer alguns exames, incluindo o de sangue, e vamos esperar ver o que é. - diz e eu concordo. - Me acompanhe. - diz e eu me levanto, eu vou com ela até um pequeno espaço privado, e ela faz uns toque na minha barriga. - Sente-se por favor. - ela diz e me sento, eu coloco o braço no apoio e ela amarra uma liga no meu braço em seguida ela tira um pouco de sangue.
Nadie: Não sei o que pode ser, mas tenho minhas suspeitas. - digo olhando pra ela.
Dra. Mônica: Sua menstruação está regular? - pergunta e eu olho para ela e balanço a cabeça negativamente. - Então vamos aguardar o teste do sangue e vamos ter certeza, espera que é coisa de 10 a 15 minutos. - ela fala e concordo, então me levanto e volto até meu marido, ela sai e eu fico ali grudada nele.
Terror: Você não me falou que estava passando m*l amor. - ele diz e eu toco seu rosto.
Nadie: Não achei necessário, é coisa boba amor. - digo sorrindo, e depois de um tempo a médica volta com o resultado.
Dra. Mônica: Como já esperava, parabéns, você está grávida. - ela diz e meus olhos marejam, o Logan olha na minha direção com um sorriso de orelha a orelha.
Terror: Grávida? - ele pergunta e se levanta, ele me pega nos braços e beija meus lábios.
Dra. Mônica: Sim, grávida. - ela confirma e ele fica ainda mais feliz.
Então a médica passa umas vitaminas e em seguida a gente sai dali, vamos direto pra casa, porém eu não quis contar nada ainda, iria esperar todos ficarem presentes e contaria, então ficamos curtindo o nosso momento, e eu estava cheia de hormônios. Eles estavam aflorados, o que me deixou com um fogo incontrolável, meu marido sabe que isso é normal e ele queria aproveitar o quarto dos nossos jogos, e eu não me opus, acompanhei ele, e claro aconteceu tudo da maneira que teria que acontecer, eu adoro jogar com meu marido. Quando meu fogo acalmou eu tomei banho com meu marido, e me deitei, ele voltou pra boca e eu dormir.