Sophia
É meninas, o Diamante conseguiu me levar mais uma vez pra cama, confesso que ele dá o nome, resolvi me aproveitar disso né, aproveito para me aproximar dele e descobrir algumas coisinhas e de quebra ainda levo uma surra de p@u, " Ah mas você tá parecendo uma piranh@ falando assim" que nada, eu também não vou ficar sem mastigar alguma coisinha né, não sou de ferro eu hein.
- Chega, já tá bom, já tem duas horas que estamos aqui nesse quarto._ Falo me levantando e indo tomar banho, o macho que furar pra mais de horas, fogo eu tenho pra isso mas tenho que deixar ele assim na vontade, querendo mais, tem que saber jogar com macho e quem sabe esse jogo é a Perigosa aqui fiote.
Já tomando banho ele chega por trás me agarrando.
- Eu quero mais, tou viciado caralh0._ Me segurei para não rir debochada da cara dele, é eu tenho esse poder, parece visgo minha gente, o macho que eu sentar fica doido atrás de mim, nhan, por isso que eu não andava dando pra qualquer um, tou afim de ninguém no meu pé não. Só o DN, mas ali é um caso a parte, é a minha fraqueza mesmo que eu não queira.
- Chega, já aproveitou tempo suficiente.
- Eu já entendi qual é o teu jogo._ Olhei pra ele com uma sobrancelha levantada.
- E qual que é?
- Tu quer me deixar maluco, me viciar em tu, perturbar a minha mente para que eu vire uma cadelinha na tua mão._ Tem bola de cristal gato ? porque é exatamente isso que eu quero, e um pouquinho a mais.
- Kkkkkkk, por qual motivo eu iria querer isso?
- Não sei, mas que tu quer isso eu tenho certeza, tá mexendo com a mente do malandro, tá me deixando desnorteado nessa porr@.
- Pois trate de tá procurando o seu rumo, quero que vc fique nem faça nada por mim, eu hein, cada loucura._ Falo e vou me saindo deixando ele pra trás resmungando, o que eu quero eu vou conseguir ele ficando maluco ou não por mim, meu interesse é um só e não irei perder o foco de jeito nenhum.
Vesti o biquíni e voltei pra fora da casa, de fininho para ninguém me ver o que foi quase que impossível, mas eu mantive a minha cara bem plena, sínica a toda vida, o que ninguém viu ninguém sabe, que nada. Vesti o meu short ficando apenas com a parte de cima do biquíni.
- Huuuum, tava coisando né safada?_ A Jose me olha com cara os dois olhos apertados.
- Eu ? claro que não, eu hein._ Faço a sínica.
- Esse cinismo nem combina com você._ Gargalhei.
- Hi garota me deixa._ Falo me sentando e voltando a beber, a Jose estava animada conversando com um bofe que ela conheceu, Rum vai vendo, se o irmão sonhar capaz de matar ela, mas eu que não vou me meter, cada um sabe o que faz da vida, cada um tem a sua cabeça que é seu guia, eu tenho coisas mais importantes que tá me metendo em vida alheia, a Jose que se cuide mané.
O Diamante saiu para o lado de fora poucos minutos depois, ele ficou no canto dele e eu no meu, ele de lá só observando, tá me vendo de mais esse macho kkkkkkkk.
Já de tardezinha começou a rolar uns funk proibidão, eu já tava mais que soltinha, não estava bêbada mas também não estava sóbria, eu estava levemente alterada kkkkkk.
Comecei a dançar com o pessoal que estava se acabando, eu empinava a bund@ e rir pra caralh0, desci até o chão, e subia no ritmo da música, os machos começaram a me cercar, tava bem vendo, tou dançando por mim e para mim.
- QUE p***a É ESSA AQUI HEIN CARALH0?_ Só sinto o puxão no braço, olhei para o lado confusa e vi o Diamante que me olhava com os olhos vermelhos de raiva.
- Hi me solta, ta maluco?
- VOCÊ SÓ PODE TA MALUCA NÉ? SE DROGOU? FUMOU? INJETOU ? FEZ TUDO JUNTO NÉ? TÁ PARECENDO UMA VAGABUND@ DANÇANDO NO MEIO DOS MACHOS, CADÊ A POSTURA HEIN CARALH0?
- E se eu for, tu tem o quê haver com isso? sou nada tua não bofe, sou nenhuma mulher tua não, tá me vendo de mais, dar um ar, desencosta filho._ Falo e volto a dançar, tava ligando pra nada.
- NÃO ME PROVOCA CARALH0, PARA COM ESSA PORR@, EU JA FALEI QUE PAROU, TÁ QUERENDO ME DEIXAR MALUCO NÉ? TA QUERENDO VER MORTE SÓ PODE. PARA ANTES QUE EU TE PEGUE PELOS CABELOS E FAÇA EU MERMO TU PARAR.
- Tá chapado né? NÃO SOU NADA SUA NÃO COLEGA._ Me alterei.
- ACABOU ESSA PORR@, DESLIGA A PORR@ DO SOM, GERAL METE O PÉ NESSE CARALH0._ Ele ficou putinho e acabou com tudo, botou geral pra ralar, esse macho tá com emoção pro meu lado, vixe kkkkk, eu hein.
- E tu..._ Nem deixei ele terminar o que ia falar.
- Me ver e não me enxerga macho, eu hein._ Me saí, que nada, vou render homenagem pra seu ninguém, parece que tá maluco pô? isso porque foi a segunda vez que sentei pra ele, se ja ta emocionado assim imagine mais pra frente, isso não vai dar nada que preste, tou nem vendooo kkkkk
Entrei no meu carro e dei partida diretamente para Paraisópolis.
Cheguei lá e parei em frente ao bar, vesti a blusa e desci do carro, assim eu eu abro a porta me bato com o DN, que olhou no fundo dos meus olhos e passou, aí meu coração vagabund0, me deu um gelo lá por dentro, olhei ele se afastar, o cheiro do perfume dele ficou impregnado no meu nariz.
- Gostoso._ Falei baixinho, o mesmo olha pra trás e n**a com a cabeça, me dê papai. Postura Sophia, postura caralh0.
Fui na direção do bar, ele já estava sentado lá junto com o pessoal, me sentei do lado dele na cara de p@u mesmo, eu disse que ia ficar longe né, mas é um caralh0, eu não consigo, ele é meu ponto fraco nessa porr@. O mesmo só me deu uma olhada de lado e voltou a conversa com os caras, eu pedi um copo e comecei a beber.
- Vai ficar sem falar comigo mesmo é?
- Tem alguma coisa pra dizer é só falar que eu vou te escutar._ Fala frio, dei um sorriso e dei um gole da minha bebida.
- A gente não precisa ser inimigos né DN.
- Sou inimigo teu não Perigosa, tou nem te enxergando.
- Perigosa? vai me chamar pelo vulgo agora.
- É.._ Olhei pra ele com as duas sobrancelhas levantadas.
- Tá bom então._ Voltei a beber, olha pra essa viado.
Fiquei de cantim, puxei mais assunto não, comecei a resenhar com os caras, e ele entretido que só no celular, olhei de relance e a conversa tava a todo vapor, ele tá conversando com mulher o sem vergonha, calma caralh0, tu não tem direito nenhum de se importar, TU DEU PRA O DIAMANTE TEM POUCO TEMPO CARALH0!