hj acordei pensativa e preocupada com meu pai, ele esta querendo muito que eu fique com damen e isso tem tirado meus sonos, meu pai diz que damen me ama e que por mim ele faz qualquer coisa, sendo que o mesmo tem mostrado ao contrario do que papai diz.
olho no relogio de parede do meu quarto e vejo que são 10:00 da manha e nada de damen ter vindo me chamar ou ter barulho na casa.
tomo um banho rapido lavo o cabelo e faço minhas higiene e me enrolo na toalha,e saio do quarto,no momento que saio me deparo com damen sentado na cama.
bela_ que susto damen,o que faz aqui?
damen_ eu vim ver se estava bem .
bela_ mas pq nao bateu na porta?
ele fica me olhando de cima a baixo e se levanta e vem ate mim e segura meu rosto com uma mão e a outra abraça minha cintura.
damen_ eu queria ouvir a sua voz cantando baixinho, e avisar que daqui a pouco a gente vai no seu pai.
sua mão no meu rosto causou aquele sensação de borboletas no estomago e choque pelo corpo inteiro e o que na vdd eu nao queria me convence,mas que na realidade estava sendo paixão, começo a respirar rapido de mais e eu vou indo para tras ate que fico imprensada contra a parede e ele me olha intensamente e passa sua mão no meu braço e em seguida passa a mão na minha b***a e me olha ,eu tento entender o que estou sentindo e não sei se por me sentir intimidada ou por ficar tao inquieta dentro de mim que fico na ponta dos pés e dou um selinho nele, ele me olha surpreso e fica me encarando e então ataco seus labios com vontade e logo sinto ele me apalpando e apertando minha coxa com um pouco mais de força, nao sei se por eu gemer ou por ele sentir que eu recuei ele parou o beijo e estava com os olhos verdeados escuros.
damen_ te machuquei?
olho pra ele tentando controlar minha respiração.
bela _ não,nao doeu ,foi um aperto forte mas nada se compara com os arranhões e a mordida horrivel daquele vampiro lobo.
dou um sorriso sincero pra ele se acalmar,so que não resolve pq ele sai de perto de mim e da as costas e começa a ficar descontrolado.
damen_ d***a,p***a pq isso? que odio m***a.
ele começa a gritar e vejo seus olhos mudando de cor facilmente e fico assustada e com medo mas engulindo tudo isso vou ate ele e me ponho em sua frente e seguro na sua mão.
bela_ ei olha pra mim,pq vc ta assim?
damen_ nao posso ficar com vc sem que eu te machuque e isso eu nao quero.
se arrume e vamos no seu pai.
sem deixar eu falar ele sai do quarto como se tivesse virado o flash .
vou ate o guarda roupa pego um short jeans e um cropped rosa e visto,penteio o cabelo pro lado passo meu perfume favorito que ele comprou e coloco um tenis e desço as escadas ,vejo ele me esperando na porta quando ele me ve da passagem pra mim sair primeiro de dentro de casa e ele em seguida vem atrás de mim abre a porta de traz pra mim eu entro e logo ele entra também,em seguida o motorista entra e da a partida no carro.
tentei puxar assunto com ele o caminho inteiro e ele nao me respondia nem me olhava,acho que ele ficou triste de achar que tinha me machucado e tentei pegar em sua mão so que o mesmo nao deixou.
chegamos em frente a casa do meu pai e o telefone do damen toca,ele atende escuta fala sim ,nao, e em seguida desliga o telefone e me olha.
damen_ bela espera aqui ta bom?
bela_ pq?
damen_ so faz o que to te pedindo? logo eu volto ta bom?
bela_ mas e meu pai?
damen_ espera por favor?
bela_ ta bom.
ele sai do carro e vai pra dentro da casa do meu pai em seguida sai pra fora da a volta na casa demora muito e como minha curiosidade fala mais alto sai do carro e fui pra dentro de casa vou ao quarto gritando pro papai que cheguei e quando abro a porta do quarto me deparo com a pior cena da minha vida,meu pai no chão com o começo da garganta ate o final da barriga cortada e seus órgãos todos pra fora ,as pernas dilaceradas e so seu rosto intacto.
eu começo a chorar mas fico paralisada sem saber o que fazer ou me meche em seguida damen aparece na porta e um segundo esta ao meu lado.
damen_ bela vem pra ca.
olho perplexa e chocada com a cena.
bela_ papai ? pai meu paizinho .
tento ir ate meu pai no chão so que damen nao deixa e ele me pega no colo e sai me tirando pra fora do quarto.
bela_ me solta ,eu quero ficar com meu pai,eu quero meu pai,me soltaaaaaaaa
aaaahhhhhhhhhhhh
grito com toda a força que tenho dentro de mim ele me olha e apenas me abraça ,eu tento me soltar dele so que ele nao deixa.
damen_ bela,ei pequena olha pra mim,se acalma.
olho pra ele friamente e ainda chorando.
bela_ como e que vc quer que eu me acalme?
meu pai ta morto estripado como se fosse um bicho ,e vc me pede pra ficar calma?
ele abre a porta do carro e me coloca dentro e em seguida entra e quando eu ia abrir a porta ao meu lado ele tranca o carro pra mim nao sair.
abraço minhas pernas em cima do banco e começo a chorar descontroladamente .
damen_ bela olha pra mim. sei que esta sofrendo muito ,eu daria td pra estar no seu lugar e pode apostar eu vou encontrar o miserável que fez isso com seu pai,esse miserável na vai ficar em puni .
olho pra ele e começo a chorar e ele vem e me abraça e traz eu pro seu colo ,deito minha cabeça no seu peitoral e choro ali me sentindo confortável e acolhida.
perdi meu pai e agora so tenho damen, e nem sei ao certo o pq ele esta cuidando de mim mas agora ele é o único capaz de me dar um pouco de amor e consolo .