depois que damen sai do meu quarto e fecho a porta eu deitei e acabei dormindo pq afinal era madrugada e mesmo assim ele disse que queria dar uma volta comigo.
quando acordei as luzes estavam apagadas e suponho que ele veio me chamar mas como viu eu dormindo desistiu.
eu sai do quarto e fui procurar por ele e como eu nao sou enxerida nao ousei abrir nenhuma porta das quartos e lugares que estavam com as portas fechadas.
desci as escadas e peguei um corredor que era um pouco escuro e sigo ele ate o final e quando vejo a claridade de la de fora vou indo ate chegar na porta e quando eu ia colocar os pes pra fora da casa escuto um grito abafado de um homem e quando vou olhar com td vejo damen sem camisa e so de calça rasgando o pescoço do homem e chupando seu sangue em seguida ele ergue a cabeça acho que em sinal de satisfação pelo o que nao sei.
e seus olhos ficam totalmente verdes escuros e vejo presas na sua boca e ao redor do rosto cheio de sangue.
em seguida dou um grito e ele olha em minha direção e eu saio correndo corredor adentro e vou em direção a porta da frente por onde eu entrei hj mais cedo .
olho para tras e ele corre num jeito inumano
e quando olho em seguida pra frente bato com td em seu peitoral.
damen_ o que vc esta fazendo acordada uma hora dessa?
bela_ eu ...eu..er eu ia falar com vo...voce.
ele me olha de um jeito diferente e entao vou indo pra tras ate que acabo batendo na parede e ele vem pra cima de mim com os olhos verdes e coloca uma mao de cada lado de mim na parede.
bela_ quem é vc ou...ou o que vc é.?
ele me olha com uma sobrancelha erguida.
damen_ sabia que vampiros existem?
olho pra ele sem entender do que é que eke ta falando.
bela_ o que?
damen_ eu sou um vampiro eu me alimento de sangue humano e sangue de bicho e de vez em quando de bolsa de sangue só que o melhor mesmo e sangue direto da veia de humanos.
ele fica olhando pra mim como se eu fosse sua proxima refeição .
e em seguida ele vem e cheira meu pescoço
e cheira meu cabelo.
bela_ por favor nao me machuque .
ele começa a beijar meu pescoço e eme seguida passar a lingua .
bela_ damen nao me machuque por favor ?
ele para e me olha com um olhar indecifrável e com olhos castanho claro verdeado acho que o normal.
damen_ ahhh,vc tem um cheiro delicioso ,vc me deixa doido ,nao tem nem 4 horas que ta aqui e ta fazendo eu desejar sangue humano como nunca .
eu olho pra ele pois ele grunhiu e apareceu as presas de volta.
bela _ me deixe ir pro quarto?
ele me olha e fica com os olhos escuros e começa a beijar e lamber meu pescoço de novo e assustada e com medo eu dou um t**a na cara dele e corro o corredor ate as escadas e subo as escadas acima numa velocidade que quase caio e em seguida entro no quarto e chaveio a porta.