Acordei hoje antes mesmo que o celular despertasse. Me arrumei e fui até a cozinha atrás de Cameron. Não estava. Achei melhor ir para a empresa logo.
-Tenha um bom dia Melissa. -Cameron disse vindo da sala mas não esboçou nenhum sorriso.
-Bom dia Cam. -me despedi saindo o mais rápido que pude. Não queria discutir agora.
Cheguei na empresa pela primeira vez desanimada. Odeio brigar com qualquer um, principalmente com Cameron.
-iih nem adianta entrar -disse Lucy saindo da empresa. Parece que ela sempre vem me buscar na porta.
-O que foi dessa vez?
-Tá de mau humor é? Porque o nosso chefe querido também está e mandou a gente comprar um lista enorme de coisas. Espera aí aconteceu alguma coisa entre vocês para os dois estarem de mau humor?
-Cla-claro que não. -gaguejei. d***a!
-Você mente exageradamente m*l garota.
-Vamos comprar essas coisas logo!
Passei o dia com Lucy fazendo as tais compras que Ashton pediu. Eram coisas fúteis como cortinas novas, porta-retrato digital e mais móveis pro escritório. Quando terminamos fomos tomar sorvete e Lucy continuava reclamando de tudo.
-Mas vê se não é verdade se eu pedi o sorvete de chocolate ela tem que me dar o de chocolate e não falar sobre outros -continuou ela enfurecida. -quer dizer que eu sou gorda demais pra comer sorvete de chocolate? Eu quase voei no pescoço dela e com razão não é?
-Hum é sim, com certeza.
-Você nem tá prestando atenção né. Chega! Pode me contando tudo que está acontecendo e não me poupe os detalhes.
-Tá eu preciso mesmo contar pra alguém. Pra resumir eu beijei o Ashton ontem, o Cameron me viu chegando com ele e a gente meio que discutiu.
-Você tá saindo com o Ashton?! aaahh eu sabia!
-Nós não estamos saindo foi só um beijo. E ainda teve uma história no jantar sobre um suposto casamento dele com uma Nicole.
-Hm a herdeira Fox.
-Você conhece?
-Ela é uma vaca. Bem vaca mesmo. Já a conhecia antes de entrar na empresa. Ashton não a suporta mais ela é digamos determinada.
-Ah ótimo.
-Mas se você não tem nada com ele por que a preocupação?
-Eu não to preocupada. É só que... Eu não sei tá to confusa.
-Você se preocupa demais Melissa, investe nele vai ser bom pra você.
-Talvez você tenha razão.
-Eu sempre tenho razão querida. Agora fica ai que eu vou pedir outro sorvete e bater naquela atendente se for preciso. -falou Lucy determinada me fazendo gargalhar.
Me pus a pensar sobre o que Lucy me disse, talvez fosse bom não pensar tanto e investir mesmo em Ashton. Mas e Cameron? Eu não posso magoá-lo. Qual for minha decisão eu terei que me resolver com Cam primeiro.
Como que respondendo meus pensamentos meu celular toca com uma mensagem de Cameron.
Cam: Eu não aguento brigar com você princesa. Vem pra casa que eu tenho uma surpresa, mesmo você sendo a culpada de tudo o Mr. sexy te perdoa.