RAFAEL
Quando concluí minha graduação eu já sabia qual especialização eu iria fazer. Eu cansei de ver minha mãe sofrendo por causas de complicações ovarianas. Foi tanto que ela perdeu os ovários por causa dos cistos; que tanto judiaram dela.
Com isso resolvi me especializar em ginecologia e assim conseguiria ajudar muitas mulheres e impedir que sofressem tanto quanto minha mãe sofreu.
Mainha ficou muito orgulhosa por ser ela o verdadeiro motivo da minha escolha. Eu até pensei que painho iria ficar chateado comigo por não não seguir o seu trabalho e escolher a cardiologia, mas ele ficou muito feliz, orgulhoso e me apoiou muito com a minha escolha.
Foram mais dois anos ralando pra conseguir concluir a minha especialização. Anos muito difíceis, de muito estudo e dedicação, para hoje ser quem sou. Mas com muito esforço e dedicação, consegui me especializar em ginecologia e montei meu consultório particular no Camará Shopping, ao lado do consultório do meu painho.
Conquistar a minha clientela não foi tão fácil quanto se imagina. Ralei muito pra ter a fama que tenho hoje. No início eram de cinco à oito pacientes por dia e muitas vezes apenas duas ou três durante todo o dia.
Confesso que parte dessa minha fama se deu pela minha aparência física que faz sucesso com a mulherada, apesar de que eu não dou a mínima para as cantadas que recebo de algumas pacientes. Mas, acredito que se eu não fosse um excelente médico e executasse minha função perfeitamente não teria beleza que me seguraria até hoje nesse consultório.
Minha equipe de trabalho é muito bem preparada. Faço questão de investir em cursos de reciclagem profissional para as meninas que trabalham comigo. Até por quê eu não exijo menos que a perfeição. Pra trabalhar pra mim, o profissional precisa ter muito compromisso e empenho no que faz. Exijo o máximo de respeito com minhas pacientes e principalmente comigo.
Minhas pacientes possuem a melhor tecnologia e o maior conforto para realizar as suas consultas e exames, com o que há de melhor na medicina ginecológica.
Além de clinicar na Dr. Rafael Carlos Saúde Uterina, também dou plantão no Hospital da Restauração e realizo minhas cirurgias no Real Hospital Português, com o qual tenho um contrato de exclusividade para a realização das cirúrgias das minhas pacientes.
Confesso que às vezes me surpreendo com a beleza de algumas delas, mas minha ética profissional fala mais alto que a minha "bilola". Se é que me entendem!?
A fábrica de medicamentos que foi do meu avô me ajuda bastante. Pois, facilita o acesso à algumas medicações e equipamentos hospitalares com um preço mais acessível.
Graças à Deus não posso reclamar da minha vida profissional. Aos trinta e cinco anos sou um dos maiores e mais requisitadoa ginecologistas especializados em cistos ovarianos da região metropolitana do Recife
Minha clínica é de fato uma empresa de sucesso. Os dias mais movimentados são os dias em que realizo exames preventivos contra o câncer de colo do útero. Parece que as mulheres ficam mais ouriçadas nesses dias.
Confesso que conhecer a anatomia vaginal me deu ainda mais conhecimento s****l. E pra ser sincero, a mulherada adora.
Minhas maiores surpresas foram, Mainha, Alice e Dalila se tornarem minhas pacientes mais fiéis. Quem não quis ser atendida por mim foi tia Fabiana, a Alice até insistiu, mas ela já era tinhosa quando estava saudável e depois do incêndio no pet shopping, que infelizmente matou o tio Gustavo, ela ficou ainda mais birrenta pro nosso lado. Adivinhem o motivo!? Porque, simplesmente por quê não abandonamos a Alice por ela ser lésbica.
Sinceramente, eu nem me abalo com o jeito marrento da minha tia, problema dela se não quer ser atendida por mim. Eu que não vou perder meu tempo me preocupando com ela. Se ela respeitar as meninas e o Ângelo, já está ótimo pra mim.
Quando o Lopes se apaixonou pela Safira ele abandonou a vida de farras pra casar com a Safira. Mas, a missão não foi fácil. Ela nunca foi de dar mole pra ninguém. Meu pai trabalha com a mãe dela há muito tempo e ela frequentava a nossa casa desde a adolescência. Algumas pessoas diziam que ela era lésbica, por que ela não dava bola pra nenhum rapaz, mas ninguém imaginava que ela tinha feito um voto de castidade. Porém o Lopes só sossegou quando casou com a Safira.
O Felipe e eu continuamos firmes e fortes na arte da puta.ria. Agora éramos nós dois e as meninas fogosas.
Inclusive amanhã teremos uma orgia com três loirinhas lindas.
Já estou ancioso pra deslisar minha bilola naqueles "priquitos" e só espero que não tenha nenhuma surpresinha desagradável como a nossa última festinha com a Renatinha.
Realmente aquela dali ficou marcada pra sempre e confesso que até hoje não consigo entender o motivo pelo qual ela sente tanto medo de dar o cool. Uma bilolada bem dada nunca se esquece, mas talvez ela tenha tido alguma experiência não muito boa no passado e por isso sente tanto medo com a possibilidade de alguém invadir seu precioso cu.zinho. Tadinha da bichinha, deve ter é ficado traumatizada por uma bilolada m@l dada, mas não perco a esperança de ainda nos encontrarmos por aí e quem sabe poder tirar esse medo dela. Afinal, ainda não conheci nenhuma que tenha resistido a minha bilola e principalmente não tenha passado pelas mãos do doutor irresistível aqui né!?
Mas, vamos viver um dia de cada vez e principalmente comer "priquitos" por vez. E por favor nisso vou dormir, já está tarde e amanhã a festa é garantida. E o principal "priquitos" liberados e sem frescura aguardam pela bilola do doutor irresistível!
Continua...
×××××××××××××××××××××××××××
××××××××××××××××××××××××××