>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Mirella narrando
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Depois que o pesadelo saiu , eu tomei um banho e fui arrumar a casa, arrumei o quarto dele também, já que eu dormir lá me senti no direito. Estava animada com a possibilidade de poder trabalhar de novo e ganhar meu dinheiro. Estava na sala comendo morango vendo tv enquanto ninguém aparecia.
Bel: bom dia Miih - ela desceu as escadas e sentou do meu lado .
Mirella: Eae, como foi ontem ?
Bel: Um pouco pesado talvez , tô me sentindo meio culpada pelo pesadelo ter rompido amizade com o Matheus
Mirella: ele só tá magoado, com o tempo eles voltam a se falar.
Bel: e comigo ? Será que ele vai voltar a falar comigo ? - ela deitou a cabeça no meu colo
Mirella: claro que vai seu irmão te ama, ele tá um pouco magoado , mais logo vai passar , você vai ver só .
Bel: tudo bem - ela levantou a cabeça - vai sair comigo hoje !
Mirella: Sair ? Pra onde ?
Bel: vamos no churrasco na casa do pezão com o Matheus .
Mirella: será que seu irmão não vai implicar ?
Bel: não Mirella, o pezão ele não vai implicar tenho certeza. -
Ela terminou de falar escutamos o barulho da porta . Era o pesadelo entrando , ele nos olhou mais não deu um pio.
Bel: Pedro , como você tá ? - ele nem olhou pra ela.
Pesadelo: Mirella, depois você vai lá no meu quarto pra gente resolver aquela parada pra tu. - eu assenti com a cabeça e ele subiu.
Bel: ele nem me olhou - ela fez cara de choro.
Mirella: de tempo ao tempo Isabel , negócio foi ontem, não vai apagar da memória dele derrepente .
[…]
Já tinha conversado com o pesadelo a respeito do emprego e preferi ficar com o salão , era mais a minha cara e o que eu sabia fazer , ele mandou ir na terça feira conversa com o dono , que era um gay , achei super da hora.
Estávamos nos arrumando pra tal resenha na casa do pezão , pesadelo já não estava mais em casa , e pelo que estou percebendo esses dias vai ser todos assim.
Coloquei uma blusa de baianinha estampada com flores e um short dinz , calcei uma Melissa e estava pronta. Bel usou um blusão preto com desenho na frente e um short de malha preto, calçou um tênis e pronto.
Estávamos só esperando o Mt chegar pra nos levar , a Bianca iria também , talvez esse agora vai virar o rolê mais frequente pra mim, com bandidos , mais ate que os meninos daqui são bem legais.
Bel: bora Miih, Matheus chegou !
Ela me chamou e me tirando do quarto, descemos e fomos até a saída da porta , ele estava lá com um carro esperando a gente.
Mirella: é tão longe assim pra termos que ir de carro ?? - mt riu
Mt: não né ! Mais eu não vou deixar as duas damas ir andando por esse morro.
Bel: tá certo- ela deu um selinho nele.
Logo ele deu partida.
[…]
Chegando na casa do pezão, não pude deixar de reparar , a casa era tão bonita quando a do pesadelo, um pouco menor , mais lindinha por fora , mt deu a mão pra Isabel e eu segurei na sua outra mão, entramos e o som estava altíssimo , nem parecia que era churrasco que estava rolando ali , o cheiro de maconha era tão forte que eu me engasguei com aquela fumaça toda na minha cara, tinha cerca de umas 15 pessoas ali, mais o suficiente pra fazer uma baderna . Pezão se aproximou da gente e nós cumprimentou.
Pezão: po mano, só pra falar pra vocês que o pesadelo tá aí em !
Mt: achei que ele não vinha
Pezão: não vou ficar no meio de vocês dois mano, ele é meu irmão tanto quando você , só fica na paz, na minha casa mando eu !
Enquanto eles conversavam meus olhos seguiam pra todos os lados tentando encontrar ele, avistei um grupinho de mulheres e o pesadelo estava lá, tinha uma garota sentada no colo dele, os olhos dele se encontraram com o meu e no exato momento em que ele me vou , tirou a garota de imediato do seu colo e veio até mim, ignorando os outros ao meu lado.
Pesadelo: tá fazendo oque aqui ?
Mirella: eu vim com a sua irmã, não sabia que tinha problema
Xx: quem é essa aí patrão ?
Pesadelo: cai fora que ela não é pro teu bico miudim..
Miudim: pensei que …
Pesadelo: vaza miudim - o cara se retirou imediatamente
Mirella: acho que é melhor eu ir embora, não quero estragar sua festinha .
Pesadelo: não vai estragar nada, também não quero que fique presa dentro de casa.
Xx: Eae pesadelo , vai ficar com essa daí agora ? - a menina que estava no colo dele gritou.
Mirella: ‘’ Essa daí’’ é você querida, não me compare com gente da sua laia, e não se preocupe não que ele não vai fica comigo não ! - ele deu um sorriso de lado antes de sair do meu lado e voltar pro covil das kenga.
Bel: arrasou Miih, vem vamos pra lá, pra sairmos da visão do pesadelo. - ela me puxou me tirando dali.
Ficamos bebendo e dançando algum tempo, eu m*l via o pesadelo , só quando ele passava pra ir no banheiro ou algo do tipo, a kenguinha que estava no colo dele, vira e mexe passa aqui me encarando , como se estivesse me intimidando.
Mt: aí tenho uma parada pra contar pra vocês
Bel: oque amor ?
Mt: meus pais vão voltar pro morro - ele se abraçaram comemorando e eu não entendi absolutamente nada.
Mirella: eu sei que são seus pais, mais a felicidade toda é porque mesmo ?
Mt: ah longa história, meu pai era casado quando se envolveu com a minha mãe, ela era novinha , quando ela me teve ficou com depressão e me deixou pra minha vó e sumiu! Uns anos depois ela apareceu de novo , com uns problemas aí , eu não entendi muito bem, eu só tinha 13 anos, estava mais preocupado com soltar pipa do que com os problemas deles. Eles resolveram se mudar pra fora do Brasil e eu não quis ir, fiquei com minha vó
Mirella: sua vó ainda é viva ?
Mt: não , tem 5 anos que minha vó faleceu, e desde então eu moro sozinho.
[…]
Já estava um pouquinho bebada , como sou fraca pra bebida, rapidinho eu pegava e ficava animadinha, Bianca já avia voltado e nos três estávamos dançando , o Pesadelo mudou de lugar e acabou ficando em uma parte em que dava pra eu vê-lo e ele me ver obviamente, é lógico que os olhos dele não saiam de mim, a tal menina que estava com ele , estava com a cara mais fechada do mundo, mais eu nem liguei, continuei dançando como se nenhum deles estivessem ali. .
>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Pesadelo narrando
>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Estava lá de boa com a paloma, mais ela estava com a cara mais amarrada do mundo, não sei por qual motivo , quando dei por mim ela já tinha metido pé , ela é assim, não vale o p*u que chupa, mais sabe quando tá e quando não tá fazendo diferença. Fiquei puto, peguei minha moto pra da uma volta e depois ir pra casa e acabei batendo de frente com a Fernanda, perdi nem tempo arrastei a mesma pra casa do pezão , quando voltei a Mirella e os outros já não estavam mais , levei logo ela pro quarto de hóspede , ia bargar dali mesmo com ela, e ela como a p**a que é nem pensou em negar ..
Já cheguei no quarto puxando ela pelos cabelos , fiz a mesma sentar de frente pra mim e levantei um pouco o vestido dela notando estar sem calcinha.
Pesadelo: hum.. já está sem calcinha
Fernanda: prontinha pra você Pesadelo - ela sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei.
Ela pegou no meu p*u por cima da calça e eu respirei fundo , abri o zip do meu short e ela já ia sentando em cima.
Pesadelo: espera Porr, a camisinha..
Fernanda: ah é esqueci ..
Eu tirei do meu bolso a c*******a , dei a ela que colocou a c*******a em mim e bateu uma p*****a pra mim, eu mordia o pescoço dela enquanto massageava sua bct , logo ela sentou em mim, eu joguei a cabeça pra trás enquanto ela cavalgava em mim
Pesadelo: agora gemi v***a - ela começou a gemer, e gemer bem alto.
Quanto mais ela gemia , mais eu gostava e ajudava ela a sentar, por fim gozamos juntos, Fernanda era uma p**a , mais bem gostosa, confesso.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Fernanda narrando
>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Estava indo encontrar a Carol, minha amiga e acabei batendo de frente com o Pesadelo, me chamou pra dormir com ele e eu não pensei duas vezes em ir né , pesadelo era meu pode de mina, eu sou a menina que mais fica com ele aqui, a única que ele desfila no baile e tudo mais, faltava pouco pra eu virar fiel dele e ter tudo do bom e do melhor, mais apesar de eu querer ele pra mim por conta do dinheiro, eu também tenho sentimentos por ele, ele é um gostoso, me comia e chupava como ninguém , era o homem dos meus sonhos e eu teria ele custe oque custar.
Depois de transarmos acabamos dormindo por ali mesmo, pesadelo estava cansado e apagou primeiro.
[..]
No outro dia, quando acordei olhei a hora e era lá pras 8 horas, eu tinha que levantar pra ir trabalhar , ele me dava dinheiro mais sustentava todos meus luxos né.
Fui até o banheiro , tomei meu banho fiz minha higiene e quando sai pesadelo ainda dormia, sentei em cima do seu tronco.
Fernanda: bom dia Pesadelo, bora acordar dorminhoco. - ele continuava dormindo.
Pesadelo: hum.. Mirella - ele sorria
Fernanda: MIRELLAAA ? - eu gritei
Pesadelo: oque ? Oque ? - ele acordou assustado e me olhou - ah é você Fernanda . - ele colocou a mão no rosto.
Fernanda: você estava sonhando com a empregadinha pesadelo- gritei e levantei de cima dele - e o pior , estava gostando.
Pesadelo: Para de gritar Porr , tá louca ? Quer morrer fdp
Fernanda: logo a empregadinha pesadelo ? Eu aceitaria qualquer uma , mais logo ela ?
Pesadelo: É oque agora ? Crise de ciúmes ? A gente não namora não Porr
Fernanda: eu transei com você ontem e nos últimos meses , me senti ofendida de verdade.
Pesadelo: você e todas as meninas desse morro garota - ele Falou zombando de mim, ficando de barriga pra baixo.
Fernanda: você tá gostando daquela empregadinha não tá ? - já estava com lágrimas nos meus olhos e ele não respondeu nada - responde crlhooo
Pesadelo: que Crlho em Fernanda - ele foi levantando vestindo sua roupa
Fernanda: você tá gostando dela sim, eu tô vendo.
Pesadelo: eu não gosto dela Porr
Fernanda: e de mim você gosta ?
Pesadelo: não e você sabe muito bem disso - me senti decepcionada com as palavras.
Fernanda: então porque estava sonhando com ela ?
Pesadelo: porque .. Aah Crlho , não te devo satisfações de Porr nenhuma não! Eu só como você quando eu quero, e te dou dinheiro sempre pra isso, nunca vi p**a nenhuma da crise de ciúmes de ninguém, tá louca Porr.
Ele saiu do quarto me deixando sozinha e eu me debati na cama de ódio, quem aquela menina pensa que é pra tirar o pesadelo de mim? Mais isso não vai ficar assim, não mesmo.