>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Mirella narrando
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Chegamos no tal baile, estava bem cheio , eu confesso que estava um pouco assustada, fomos de moto e eu preferi ir com o pezão , pela cara que o pesadelo fez não agradou muito ele, mais eu queria agir naturalmente como se nada tivesse acontecido! Assim que chegamos um monte de homens nos cercaram, deram um fuzil na mão do Mt e um na mão do pezão , pesadelo estava apenas com uma pistola na cintura. Segurei na mão da Bel e apertei, ela me olhou e riu da expressão assustada que estava em meu rosto.
Pesadelo: pode subir Isabel, camarote.
Bel: ah não pesadelo, a gente veio pro baile só pra ficar no camarote ? Deixa a gente andar um pouco poxa. - eu fiquei apenas olhando .
Pesadelo: sobe Isabel
Ele não falou mais nada, subiu pro camarote e nos três logo atrás com um monte de homens armado atrás da gente, não tinha nem a possibilidade de conseguir fugir do meio deles , quando subimos além dos olhares que tínhamos dos homens em volta , os olhares das pessoas no camarote foram todos pra gente também, tanto dos homens quanto das mulheres, talvez por estarmos com o pesadelo , não sei !
Pesadelo foi pro canto dele com os meninos e eu e as meninas ficamos mais atrás, estava mais escuro e mais escondido, mt passou pela gente e apertou a b***a da Bel disfarçadamente , mais eu vi claro, e comecei a rir.
Bel: tá doido pro meu irmão ver
Mt: fala baixo maluca - eu rir e ele percebeu - contou pra ela né ?
Bel: detalhes - ela gargalhou , ele fez sinal pra que eu ficasse em silêncio e saiu.
Logo apareceu Bianca com as bebidas, eu não sou muito fã de cerveja , então ela trouxe um copo de gin tônica pra mim. Estávamos dançando e bebendo tranquilas , sem nem se importar com ninguém.
Bianca: porr Bel , vamos da uma volta lá em baixo ? - ela olhou pro pesadelo que estava mais que distraído.
Bel: bora, ele não vai nem notar - ela segurou na minha mão e me puxou.
Mirella: tem certeza meninas ?
Bel: mirella se solta, você veio pra curtir . - eu assenti com a cabeça e desci com elas.
Desci com meu copo na mão, comecei a dançar no ritmo da música , descendo até o chão com as meninas, elas dançavam muito, eu já estava aprendendo ainda, acabamos nem subindo mais e nem sabemos se algum dos meninos sentiram nossa falta , eu já estava no meu quinto como de gin tônica. Resolvi ir no bar pegar algo mais forte pra beber, fui dançando como se não houvesse o amanhã. Estava vivendo um dos melhores dias da minha existência depois que sai da casa do meu pai , eu tinha amigas , me divirto com elas e o melhor não sou forçada a nada .
Mirella: quero uma tequila porfavor - falei alto pra que o cara do bar me ouvisse .
Ele preparou 3 doses pra mim, virei as três e peguei mais uma gin tônica e caminhei de volta pras meninas, senti alguém passando a mão na minha b***a, olhei pra trás mais tinha tantas pessoas que era impossível reconhecer quem teria feito isso.
Voltei encontrei com as meninas dançando , as luzes que piscavam batiam na minha vista eu comecei a me ver tonta , mais mantive a postura , comecei a dançar, até sentir alguém passando a mão sobre minha cintura , olhei de relance era uma menino loiro, branquinho , bem bonito por sinal , reparei que ele também estava armado, então provavelmente era algum bandido também.
Confesso que não pensei em nada não, as doses de tequila me fizeram esquecer qualquer consequências que eu poderia ter , ele segurou na minha cintura pra dançar , e eu me deixei levar, estava tocando ‘‘tudo nosso’’ do Filipe ret e Anitta. (Escutem vale a pena ). Eu estava dançando no ritmo dele, era uma música mais sensual, eu estava de costas pra ele, descemos até o chão com ele com a mão na minha cintura, quando virei de frente pra ele, ele subiu com a mão para meu rosto, me aproximou dele, e me beijou.
Estávamos aos beijos, em meio ao som alto eu consegui ouvir os gritos das meninas me vendo beijar aquele cara, ele beijava bem, tão bem quanto o pesadelo, ele desceu com a mão novamente e foi até a b***a, então eu tirei a mão dele e parei o beijo me afastando.
Xx: coe gatinha, tava tão bom - ele tentou me puxar de novo.
Mirella: outra hora, vou pras minhas amigas agora.
Sai de perto do cara e me aproximei das meninas.
Bel: garota, pegou um dos bandidos mais gato em - ela fez sinal pra mim.
Bianca: só cuidado Mirella, ele é um pouquinho abusado. - assenti com a cabeça.
Mirella: acho melhor a gente subir agora.
Elas concordaram e subimos, quando chegamos lá encima o pesadelo estava dançando com a mesma garota do interrogatório do hortifruti, revirei os olhos e fui encosta no ferro , olhando movimento que rolava na pista e dançando.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Pesadelo narrando
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Estávamos de boa dançando , eu e os cria, nem notei que as meninas tinham decido , só fui da conta quando eu fui encher meu copo de whisky, olhei pra trás e elas não estão .
Pesadelo: coe pezão - fiz sinal pra que ele chegasse logo.
Pezão: fala comigo chefe
Pesadelo: cadê as mina ? Atividade total nelas, não tira O olho dessas garotas.
Pezão: principalmente a morena né ?
Pesadelo: tmnc pezão, faz oque eu estou mandando sem gracinha.
Ele foi pra frente do camarote, encostando no ferro e olhando pra baixo, virou pra mim e fez sinal de tudo ok, então enchi meu copo tranquilamente e voltei pro meu lugar, Fernanda se aproximou, encostou a boca em meu ouvido.
Fernanda: quero ser toda sua hoje - puxei ela pra perto de mim, e passei minha mão em seu peito, apertei o mesmo .
Pesadelo: fica daqui , vou te comer hoje . - segurei na cintura dela e fiquei dançando.
Logo vi as meninas subindo, pensei em soltar a Fernanda, mais eu já estava mais pra f**a-se , continuei ali com ela.
Estava ali de boa quando o mt me cutucou.
Mt: coe pesadelo, qual foi do Pitty ali na mirella. - olhei em direção a mirella.
Ela estava encostada no ferro e o pitty tentando agarrar ela força, ela empurrando , soltei a Fernanda e fui na direção dele, os mulekes armado veio atrás de mim, me aproximei deles
Mirella: eu já falei que não , me solta - ela ia empurra ele mais eu me adiantei e empurrei o mesmo.
Pesadelo: tá pensando que tá fazendo oque muleke ?
Pitty: calma chefe - ele levantou a mão em rendição - dei uns beijo nessa p*****a aí agora ela tá fazendo cu doce .
Pesadelo: p*****a é minha pistola que tá doida pra estala em alguém, ela falou que não quer mermao, você entendeu ou quer que eu desenhe da minha forma ? - ele riu debochando.
Pitty: tá tranquilo, a gente se ver por aí gatinha .
Ele desceu do camarote porém olhando pra trás , eu me virei pra Mirella que expressava medo, não sei se de mim ou do pitty, eu me aproximei dela, fazendo ela encosta as mãos no ferro com medo de passa dali, eu encostei minhas mãos no ferro cercando ela entre as mesmas.
Pesadelo: você tá bem ?
Mirella: tô - ela falou e balançou a cabeça ao mesmo tempo.
Pesadelo: você vai pra casa comigo agora e por favor não dificulta, vai sem fazer graça - eu virei chamando mt que se aproximou.
Mt: fala comigo
Pesadelo: Mirella vai pra casa comigo agora, leva a Isabel depois, vigia ela
Mt: pode deixar pesadelo
Pesadelo: se eu ouvir alguma história amanhã , você que vai pagar - ele assentiu com a cabeça.
Fiz sinal com a cabeça pra que ela me seguisse é assim ela fez.
Quando desceu as escadas e nos deparamos com a multidão, eu segurei na mão dela e tirei ela dali, quando chegamos perto da minha moto, eu tirei a minha chave do bolso e subi na mesma, esperei que ela subisse na moto e sai dali.
[…]
Já em casa, eu entrei e ela logo atrás, entrou tirando o salto voltando ao seu tamanho normal.
Mirella: vai me ofender ? Me castigar ? Vai logo , não enrola não, faz de uma vez - eu olhei pra ela, em pé perto da porta.
Pesadelo: você ficou com aquele i****a ?
Mirella: fiquei, oque tem ? Não sabia que estava proibido isso também.
Pesadelo: tá brincando comigo ? - eu me aproximei dela fazendo ela encosta na parede - pra que me beijou hoje cedo então ?
Mirella: fala sério você também estava agarrado na mulher lá , e foi só um beijo pesadelo, você, ele e os outros são todos iguais .
Pesadelo: tá me tirando mirella ? Fica em uma p***a de cu doce do Crlho comigo e no primeiro rolê vai ficar com outro
Mirella: não sabia que eu era propriedade de alguém.
Pesadelo: mais é, minha , esqueceu disso ?
Mirella: você acabou de lembrar - ela subiu as escadas correndo.
Subi correndo atrás dela e segurei a mesma pela braço, puxando o corpo dela pra perto do meu , senti a respiração dela ficar mais forte, e consequentemente a minha também estava, botei uma mecha do cabelo dela pra trás da orelha e olhei nos olhos dela, não dei uma palavra, apenas a beijei.
O beijou começou lento dessa vez , pressionei meu corpo contra o dela quando senti o corpo dela relaxar, as mãos dela veio em volta do meu pescoço e a minha sobre a cintura dela, minha língua explorava toda a boca dela, fui encosta ela na parede e acabei encostando na porta do meu quarto que abriu com facilidade. Ela exitou em parar
Pesadelo: não vou te machucar e nem te forçar a nada - eu sussurrei olhando nos olhos dela, ela apenas assentiu com a cabeça.
Fui aos poucos deitando ela na cama e beijando , ela deixou se levar , tirou minha blusa. Eu sabia que pra ter algo mais com ela eu teria que ir devagar, mais eu queria muito, talvez ela também. Estava beijando ela, e subi com a minha mão pros seus s***s, acariciei os mesmo sem aperta, desci com minha boca para seu pescoço, ela soltou um leve gemido com respiração alto.
Mirella: Pesadelo.. eu acho que não estou pronta pra isso .. - parei no mesmo instante e a olhei.
Pesadelo: Não vou te forçar , mais quero muito isso, você tá me deixando louco. - ela me empurrou de cima dela e sentou na cama.
Mirella: eu nunca tive essa relação antes com ninguém a não ser forçado - ela abaixou a cabeça .
Pesadelo: Esquece isso Mirella, esquece teu passado, prometo que não vou te fazer m*l. - ela assentiu com a cabeça.
Retornei a beija-la , e o beijo dessa vez foi com mais vontade, deitei ela novamente na cama e fiquei por cima dela, voltei a acariciar todo seu corpo até a parte dela, e então senti uma respiração forte dela, e meu rosto molhar, a olhei é uma lágrima descia de seu rosto.
Mirella: Desculpa Pesadelo, eu não tô pronta ainda
Ela se soltou do meu corpo e saiu imediatamente do meu quarto , me joguei na cama e respirei fundo , levantei da cama, peguei minhas coisas e sai novamente voltando para o baile.
[…]
Cheguei no baile já pegando meu copo novamente, era lá pras 5 horas da manhã já e já estava clareando .
Mt: Qual foi pesadelo? Tá boladao ?
Pesadelo: quero saber de nada, tô com vontade de m***r aquele fdp
Pezão: perde a linha não mt , o cara só beijou ela porque ela permitiu
Pesadelo: que se f**a - logo vi Fernanda se aproximando com a Bárbara. - coe mt libera a chave da tua casa lá ?
Mt: ah mano qual foi , eu já ia bargar
Pesadelo: me dá essa p***a aí, leva Isabel pra casa e dorme lá no meu quarto po
Mt: suave então - ele estendeu a chave pra mim.
Fiz sinal pra que a Fernanda chegasse mais perto, e se aproximou as duas .
Pesadelo: Vai dormir comigo hoje.
Bárbara: e eu Pesadelo ? - ela passou a mão em mim alisando meu peitoral.
Fernanda: tá querendo me talarica mona ?
Pesadelo: vai as duas, vou comer as duas, bora - falei enquanto saia e elas vinham atrás de mim.