Tyler
Dois lobos prateados cercam uma grande loba n***a. Ela os encara em desafio, mas não é para uma luta. Ela lambe os lábios e parte em direção à matilha densa. Corremos atrás dela emitindo rosnados desafiadores. Seus olhos misteriosos continuam olhando para trás, e meu lobo consegue morder seu calcanhar.
Alcanço-a e ela se vira para nós. Ela é enorme para uma fêmea, e sinto uma aura alfa forte vindo dela. 'Imagine o quão fortes nossos filhotes serão,' murmura meu lobo Castor.
"Quem é você?" Pollux pergunta com a voz do meu gêmeo.
"Vocês não reconhecem a própria parceira." ela responde. "Eu sou Lilith. m*l posso esperar para conhecê-los." ela sorri e desaparece na névoa que nos cerca.
Um forte barulho me acorda do sonho recorrente. "Tyler!" Meu irmão gêmeo Skylar chama. "Cara, levanta. O pai vai ficar pistola."
Eu resmungo e abro meus olhos e olho o relógio. Já passou quase trinta minutos do meu despertador. Hoje de manhã, Skylar e eu temos que ficar no escritório enquanto o pai negocia com um novo aliado. Ele quer que assumamos como alfas em alguns meses, então passamos a maior parte do nosso tempo com ele.
"Tyler!" Skylar abre a porta e entra no meu quarto. "Por que você perdeu o despertador?"
Pego meu telefone e percebo que o despertador nunca foi ligado. "Acho que esqueci de ligar." resmungo enquanto me sento.
"Isso não é coisa sua." Skylar resmunga.
"Tyler, Skylar!" A voz do nosso pai ecoa na parede. Segundos depois, ele está parado na porta, "Por que ainda está na cama, Tyler?"
Olho para Skylar e ele já está vestido e pronto para sair. Dou de ombros, "Desculpe, pai."
"Desculpas não são suficientes, Tyler." ele resmunga. "O Alfa Martin deve estar aqui em menos de vinte minutos, e preciso que vocês estejam lá embaixo para aprender sobre negociação com as outras alcateias." ele me repreende.
"Eu sei." rosno.
"Tire a b***a da cama e se vista, agora!" Pai grita e sai do meu quarto enquanto Skylar me encara.
"Teve o sonho de novo, né?" Ele sorri de lado e cruza os braços.
"E você também teve?" Pergunto a ele, e ele acena. "Ela é a nossa companheira."
Skylar resmunga, "E daí? Você sabe que estamos escolhendo a Savannah, né? Não precisamos que alguma deusa nos diga com quem t*****r pelo resto de nossas vidas."
"Não, você está escolhendo a Savannah." eu discordo.
Savannah Grant é filha de Richard Grant, o beta da nossa alcateia, Nightstar. Todos crescemos juntos. Savannah é uma garota bonita e inteligente que é nossa namorada desde o colegial. No fundo, anseio pela minha companheira destinada, mas Skylar não acredita em companheiros destinados.
"Nós," ele enfatiza, "nós estamos escolhendo a Savannah," ele levanta. "Você também a ama. Assim como eu. Savannah é tudo o que precisamos para ser uma Luna." Ele dá tapinhas no meu ombro. "Vista-se logo antes do pai subir aqui e chutar nossas duas bundas."
Assisto meu irmão sair do meu quarto antes de sair da cama. Vou para o banheiro e passo rapidamente pela minha rotina matinal. Olho meu cabelo preto na altura do queixo e penteio-o. Meu pai odeia que ele esteja comprido. Ele espera que eu seja mais parecido com o Skylar. Skylar mantém o cabelo curto como o do pai. Ele também é o gêmeo mais dominante, mas obediente. Eu tendo a fazer as coisas do meu jeito. Skylar ama esportes e carros, enquanto eu gosto mais de música e natureza.
Saio do banheiro e entro no closet. Coloco uma calça social e uma camisa azul e depois coloco o Rolex que meu avô me deu no meu aniversário de dezesseis anos.
"Está elegante." Skylar aparece na porta do closet. Ele está vestido de forma semelhante a mim, apenas com uma camisa cinza. Gostamos de tentar não parecer completamente idênticos. Skylar mantém o rosto sem barba enquanto deixo um pouco de barba por fazer. Temos ambos um metro e noventa e oito de altura, mas Skylar tem braços mais musculosos, e eu tenho mais tatuagens.
"Você também não está nada mal." eu sorrio para meu gêmeo. Apesar das nossas diferenças, eu ainda amo meu irmão.
Saímos juntos do meu quarto e entramos no corredor. Nossa irmã mais nova, Corie, está caminhando com nossa mãe. "Aqui estão meus garotos bonitos." mamãe sorri para nós. Ela é uma mulher bonita com cabelos castanhos claros e olhos castanho-dourados.
Skylar e eu temos os olhos azul-escuros de nosso pai, que às vezes parecem quase pretos. "Bom dia, mamãe." eu a cumprimento com um beijo na bochecha.
"Vocês estão atrasados." Corie torce o nariz. "O papai vai puxar a orelha de vocês."
"Calada, Corie", Skylar rosna para ela.
"Skylar, não seja um babaca com sua irmã.", a mãe o adverte enquanto chegamos ao elevador. Ela dá tapinhas em nossos ombros, "Bem, é melhor vocês descerem correndo para que o pai de vocês não fique muito bravo. Vocês sabem como ele fica irritado.", ela nos manda embora com um aceno.
"Tenham um bom dia, mãe.", eu toco em seu braço e aceno para minha irmã. "Tchau, Corie."
As portas se abrem, e eu entro no elevador com Skylar. Enquanto descemos para o térreo, minha mente vagueia para a loba n***a. Castor geme em minha mente. Ele também anseia por nossa companheira destinada.
'Lilith', sua voz ecoa.
Só conhecemos o nome de sua loba, mas m*l posso esperar para conhecê-la. Sorrio ao imaginar quem ela é.
"Tyler", Skylar bate no meu ombro, interrompendo meus pensamentos.
Eu balanço a cabeça e o sigo pelo corredor de nossa grande sede da matilha. A Alcateia Nightstar é uma matilha grande. Comandamos uma grande quantidade de respeito entre as matilhas ao nosso redor. Matilhas menores e mais fracas também nos procuram em busca de proteção. Hoje vamos nos encontrar com o Alfa Henry Martin da Matilha Shadow Winds. Eles são uma matilha menor, mas muito forte. O Esquadrão de Elite do Alfa Martin é lendário entre as matilhas.
O Beta Richard está parado no corredor com o Gamma Tony. Richard acena para nós. "O séquito do Alfa Martin acabou de entrar nos terrenos da matilha. Vocês dois deveriam ir para a frente.", ele explica.
"Sim, senhor.", concorda Skylar.
Saímos para fora, o perfume paira no ar enquanto Savannah entra na casa com sua melhor amiga, Jasmine. Ela sorri e joga os cabelos castanho-dourados. "Como estão meus alfas esta manhã?", ela murmura e se aproxima de nós.
Devo admitir que ela fica bem em suas calças brancas justas e crop top rosa. Mas além disso, não sinto nada por ela. Ela beija Skylar nos lábios, e eles prolongam o beijo. Eu me viro quando Castor geme. Sei que o lobo de Skylar, Pollux, também não está feliz com Savannah.
Uma mão toca minha bochecha, e Savannah fica na minha frente. Sorrio e dou um beijo em seus lábios, mas não demoro como Skylar. "Tenha um bom dia, Savannah.", digo a ela.
"Vamos, rapazes.", o pai passa por nós.