Mara Narrando.
Quando cheguei no apartamento dos meus pais, eles estavam me esperando com um jantar especial, mesmo com a barriga cheia não poderia fazer desfeita e acabei comendo de novo, estava me sentindo uma baleia de tão cheia, parecia que a qualquer minuto ia vomitar ou algo pior.
Depois de comemorar o fim do curso com os meus pais, fui me deitar, a formatura vai ser muito especial para todos. O dia tão esperado chegou, foi no salão da amiga da minha mãe ela fez o meu cabelo, unhas e maquiagem, levamos o meu vestido que de lá já íamos para a formatura.
Quando estava pronta fui ao banheiro colocar o vestido e salto, quando sai do banheiro todas no salão pararam e minha mãe começou a chorar. Corri ate ela, e abracei ela preocupada.
_ Mãe aconteceu alguma coisa? Porque esta chorando, não to bonito, o vestido é f**o?
Minha mãe tocou o nariz, e foi limpando com um lenço que sua amiga entregou, ela me olhou bem nos olhos e disse:
_ Filha, eu sou uma boba, você está tão perfeita, meu sonho sempre foi te ver assim, olha no espelho e veja você meu amor.
Virei de lado e vi o espelho, gente o que uma boa maquiagem, um vestido de grife não faz, estava transformada de uma menina moleca em uma mulher mesmo.
Meus cabelos estavam presos de lado com uma pequena trança no meio, a cor meio natural de meus cabelos com os meus olhos da mesma cor, se destacaram com o vestido, a maquiagem estava escura, mas com um brilho que fazia meus olhos parecer maior. O vestido vermelho estava tão perfeito no meu corpo, que pela primeira vez uma roupa valorizou mesmo as minhas curvas, saltando os meios s***s um pouco para fora, mas não muito, e mostrando minha cintura. Olhei para minha mãe animada, e segurando as lágrimas.
_ Mãe to uma mulher agora, meu Deus! Até pareço com aquelas atrizes famosas em Oscar.
Todos no salão sorriram, limpei as lágrimas da minha mãe com o lenço, não vou deixar ela tirar toda a maquiagem dela também.
Falei para minha mãe, sorrindo e olhando em seus olhos:
_ Hoje é dia de festa mãe, nada de chorar mais tá senhora Luíza, quero sorriso em seu lindo lábio, te amo mãe.
_ Te amo filha. _ Minha mãe estava me olhando segurando as lágrimas, então o carro do meu pai chegou ele buzinou para sairmos.
Assim que o meu pai me viu foi outra choradeira, meu Deus acho que não vou conseguir sair bonita da formatura chorando assim, meus pais são um doce comigo, amo tanto eles que daria o mundo se pudesse apenas para sempre ver eles sorrindo.
Chegamos a formatura Mark já estava sentado no lugar dele, meus pais foram ate eles e me juntei aos meus colegas. Comecei a sentir o frio na barriga, sou a oradora da turma, fiz um discurso rápido, mas que falava de todos os nossos sonhos e passos, e que deveríamos aproveitar a vida como queremos, e nunca esquecer de onde vimos.
Mark gritou de emoção, ele me mandou beijos, pegamos nosso diploma e fomos para o almoço com os pais e os professores, tudo foi perfeito assim como sonhamos que seria o nosso dia. Olhei em volta e vi meus amigos sentados com seus parentes brincando e conversando, amigos que conheceram o amor da vida deles, se beijando.
Mas o que me chamou mais atenção foi ele Tyler, ele estava com seus pais na mesa, ele me olhou e desviei o olhar dele, ele foi o meu primeiro namorado, quando ia perder a minha virgindade com ele, tive a maior decepção da minha vida. Ele estava ficando com Stefane, a maior pu.ta da faculdade, e no dia que estávamos quase transando no quarto dele, ela entrou semi nua, e quando me viu saiu correndo.
Ele confessou que ficou com ela, mas que eu era o amor da vida dele, um amor, uma palavra tão bonita, mas que traz muito peso e emoção. Tyler me deixou traumatizada, depois dele não consegui mais namorar ninguém e fiquei focada em meu estudo, ou seja sou a virgem de vinte e quatro anos, mer.da tudo o que não queria ser.
Não olhei mais para ele, e fiquei apenas pensando na festa que íamos ter na boate, assim que o jantar terminou a gente saiu, Mark disse que tinha que ir trabalhar, e os meus pais que eram velhos para isso, então a única pessoa que foi comigo, é Malu, ela estava louca para dançar a noite toda e esquecer um pouca da medicina.
Então quando chegamos na boate, nossa área vip estava a todo vapor, e tínhamos direto de quatro convidados cada um, bem, eu só trouxe Malu, mas parece que meus amigos usaram todos os convites deles a área vip estava lotado, e muito de meus amigos são muitos ricos.
Comecei a beber como louca com Malu, a gente já estava bem alterada, então resolvi ir para pista de dançar com o pessoal normal e sair um pouco do camarote, lá em baixo estava mais divertido que aqui em cima, desci com Malu.
_ Malu vamos logo, quero dançar a noite toda.
Ela me olhou surpresa.
_ Ok, então vamos…
Depois de algumas horas dançando, estava exausta, resolvi ir me sentar na área vip de novo, puxei Malu que me seguiu para sairmos da bagunça. Mas de repente todos começaram a empurrar, então fizeram um corredor, e eu e Malu estávamos bem no final dele na ponta da escada para subir, mas fiquei esperando ali parada com medo de ser algo serio.
Então um homem passou por mim, todos estavam olhando ele, era lindo, cheio de tatuagens, e tinhas muitos homens e mulheres atrás deles, ele passou por mim e me olhou de cima a baixo, mas não disse nada, apenas subiu as escadas.
_Viu esse homem lindo, fiquei com a calcinha molhada._ Malu falou me dando uma cutucada na cintura.
Olhei para ela e ri. Deixei o pessoal dele subir, e depois fui com Malu, na área de cima tinha apenas dois camarotes o meu e o segundo, era daquele homem lindo que tinha passado.
Assim que cheguei no segundo andar, ele estava na porta falando com uns homens, olhei rápido para ele mas logo desviei o olhar como se não ligasse para ele. Entramos no nosso camarote e ficamos descansando um pouco, Malu não parou de beber, estava parecendo uma louca…